Plantel para 2009/2010

VigilanteGnu

Se o Eduardo está nas mãos do Porku Salvador já estou mais descansado...

Edu

Citação de: Americano69 em 17 de Junho de 2009, 09:58
Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2009, 09:50
Citação de: Americano69 em 17 de Junho de 2009, 09:43
Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 09:37
Citação de: Americano69 em 17 de Junho de 2009, 09:35
Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 09:33
Grande Jesus, acho muito bem aproveitar o que temos.

Tipo Sepsi e Ruben Lima?
Começo a duvidar da possibilidade do Ruben Lima entrar no plantel.

Então onde está o "aproveitar o que temos"?
Está na parte em que o sepsi é nosso e pode ser reaproveitado. É aproveitar o que temos.

Sim, e a parte de gastar mais uns milhões num argentino antes de "aproveitar o que temos"?

É a parte que me deixa confuso e sem perceber peva.. A menos que se parta do principio que o J. Ribeiro não é solução e será vendido... E ficam o Shaffer e o Sepsi para DE.

johncleese

Acho que o regresso do Marcel não faz sentido, a confirmar-se que jogaremos em 4-1-3-2. Se falassem no Fábio Coentrão e no Freddy Adu, aí sim compreenderia. O Cardozo e o Nuno Gomes são jogadores lentos, e acho que precisamos de um avançado capaz de fazer a diferença, de desiquilibrar alguns jogos, que pode ser o Reyes ou outro.
Teriamos Cardozo, Nuno Gomes, esse tal avançado, e depois teriamos Di Maria, Fábio Coentrão e Urreta, perfeitamente capazes de jogar na frente...

Bola7

Citação de: johncleese em 17 de Junho de 2009, 10:01
Acho que o regresso do Marcel não faz sentido, a confirmar-se que jogaremos em 4-1-3-2. Se falassem no Fábio Coentrão e no Freddy Adu, aí sim compreenderia. O Cardozo e o Nuno Gomes são jogadores lentos, e acho que precisamos de um avançado capaz de fazer a diferença, de desiquilibrar alguns jogos, que pode ser o Reyes ou outro.
Teriamos Cardozo, Nuno Gomes, esse tal avançado, e depois teriamos Di Maria, Fábio Coentrão e Urreta, perfeitamente capazes de jogar na frente...
Adu?...raios parta...

Bola69

O Nemanja Matic, médio dos sub-21 servios impressionou-me ontem e joga num pequeno clube na Servia(o Kosice), acho que deviamos ter um olho nele...

MxPxFx

Citação de: rkc em 17 de Junho de 2009, 09:48
Citação de: Bella Gutman em 17 de Junho de 2009, 09:45
Citação de: LFVL em 17 de Junho de 2009, 09:43
Um dos grandes problemas no Benfica são os adeptos pois nós emprestamos jogadores para rodarem e quando os fazemos regressar, são uns pernetas e não valem nada, e nem uma oportunidade damos.

Em outros clubes, rodam jogadores e quando regressam os seus adeptos batem palmas e no final esses jogadores valorizam-se bastante porque regressaram com ainda mais vontade de singrar.

Deixem-se de estórias e de chamar nomes aos nossos jogadores. Já percebi que muitos só querem ver o Benfica a comprar comprar comprar de nomes indicados aqui e sacados do FM. Poupem-me. Prefiro que o Benfica se fique pelos 3 jogadores já contratados e que reaproveite os que já tem. Já andámos muitos anos a derreter dinheiro. Temos é que tentar gastar pouco e rentabilizar os investimentos ja feitos ao longo destes anos.
Concordo, mas continua a faltar um trinco de raiz, na época passada notou-se e de que maneira a ausência de Petit.

nao há, ou nao gostam dele?

Vamos ver o que o JESUS pensa dele!

Edu

Citação de: VigilanteGnu em 17 de Junho de 2009, 10:00
Se o Eduardo está nas mãos do Porku Salvador já estou mais descansado...

Ou não, da maneira como conseguimos negociar com esse senhor... se for para depois acabar por ceder às suas vontades...
Mas percebo o teu ponto de vista, e espero mesmo que tenhas razão.

Bela Guttmann

Citação de: Elvecchio em 17 de Junho de 2009, 09:57
Pois ... e os pinos? Já estão a armar o circo mais um ano é?

Ja estava a estranhar não terem começado a culpabilizar o Binya e a desaprovar os regressos do Marcel e Cª Lda ...

Mexer nas "vacas sagradas" é que tá quieto!
Mas alguém está a culpabilizar o Binya? Pelo contrário, eu reconheço-lhe qualidades... mas tb defeitos. Há aspectos que ele deve melhorar e não me parece que a pré-época seja o suficiente. São défices que só serão melhorados com a regularidade e não me parece que o Benfica corra esse risco.

SeN$hi

Citação de: Bola7 em 17 de Junho de 2009, 10:01
Adu?...raios parta...

Que nao gostas é ?? :boxing:

johncleese

Adu?...raios parta...

:crazy2:

Faria mais sentido que o Marcel, tendo em conta que o Nuno Gomes e o Cardozo vão (muito provavelmente) continuar, não?!

Edu

Citação de: marcopauloferreira em 17 de Junho de 2009, 10:01
Citação de: rkc em 17 de Junho de 2009, 09:48
Citação de: Bella Gutman em 17 de Junho de 2009, 09:45
Citação de: LFVL em 17 de Junho de 2009, 09:43
Um dos grandes problemas no Benfica são os adeptos pois nós emprestamos jogadores para rodarem e quando os fazemos regressar, são uns pernetas e não valem nada, e nem uma oportunidade damos.

Em outros clubes, rodam jogadores e quando regressam os seus adeptos batem palmas e no final esses jogadores valorizam-se bastante porque regressaram com ainda mais vontade de singrar.

Deixem-se de estórias e de chamar nomes aos nossos jogadores. Já percebi que muitos só querem ver o Benfica a comprar comprar comprar de nomes indicados aqui e sacados do FM. Poupem-me. Prefiro que o Benfica se fique pelos 3 jogadores já contratados e que reaproveite os que já tem. Já andámos muitos anos a derreter dinheiro. Temos é que tentar gastar pouco e rentabilizar os investimentos ja feitos ao longo destes anos.
Concordo, mas continua a faltar um trinco de raiz, na época passada notou-se e de que maneira a ausência de Petit.

nao há, ou nao gostam dele?

Vamos ver o que o JESUS pensa dele!

Palpita-me que com o JJ o trinco sera Amorin.. No entanto acho que o Yedba poderá, com algum trabalho, ser a melhor solução

Bola7

Citação de: johncleese em 17 de Junho de 2009, 10:03
Adu?...raios parta...

:crazy2:

Faria mais sentido que o Marcel, tendo em conta que o Nuno Gomes e o Cardozo vão (muito provavelmente) continuar, não?!
mas que raio vos deu para pensar que gajos que não resultaram...ou que são suplentes em outros clubes de um moemento para o outro com um simples clique...já servem para o Benfica?...

PiccoloBomber

Não concordo lá muito com isso.
O Weldon também não seria esse desequilibrador
O Marcel parece- me virá para ser alternativa ao Cardozo, e depois há Di Maria e Reyes.

Riera

Aquisição de qualidade era o Marcus Berg! Pena é ser inacessível ao Glorioso neste momento...

johncleese

Citação de: VALEBEM em 17 de Junho de 2009, 09:56
Um avançado não precisa de ser alto e de jogar bem de cabeça... Para isso está lá o Cardozo, e uma alternativa como Marcel ou Makukula...
O Reyes teve excelentes períodos como avançado do Arsenal, o Di Maria fez os melhores jogos no Benfica como avançado, o Urreta era avançado no River Plate de Montevideu, etc...

Ou as pessoas não seguem o futebol, ou não sei... O Jorge Ribeiro, em 2007/2008, marcou 8 golos, e fez 9 assistências para golo, no Boavista, a jogar no meio campo... Parece-me que reúne todas as condições para ser um bom interior num losango ou num 4-1-3-2...

Em 4-4-2 losango poderia resultar, porque jogaria numa posição mais interior e poderia disfarçar algumas lacunas que tem (e potenciar outras). Em 4-1-3-2 não me parece solução, porque quem jogar na esquerda terá que ser um jogador com outra qualidade técnica, outra capacidade para dar profundidade ao flanco. O Yartei seria uma melhor solução, na minha opinião