Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Pode ser que dispense o Jorge Ribeiro.

MxPxFx

Citação de: VALEBEM em 17 de Junho de 2009, 09:56
Um avançado não precisa de ser alto e de jogar bem de cabeça... Para isso está lá o Cardozo, e uma alternativa como Marcel ou Makukula...
O Reyes teve excelentes períodos como avançado do Arsenal, o Di Maria fez os melhores jogos no Benfica como avançado, o Urreta era avançado no River Plate de Montevideu, etc...

Ou as pessoas não seguem o futebol, ou não sei... O Jorge Ribeiro, em 2007/2008, marcou 8 golos, e fez 9 assistências para golo, no Boavista, a jogar no meio campo... Parece-me que reúne todas as condições para ser um bom interior num losango ou num 4-1-3-2...

VALEBEM... o JORGE RIBEIRO, tem um pé esquerdo fantástico. É dos jogadores com o melhor remate no campeonato... e é no meio campo onde faz e fez a diferença. Até o JAIME PACHECO conseguiu ver isso. A velocidade do JORGE RIBEIRO mais a falta de rigor táctica faz com que seja o lateral razoável (capaz de fazer bons jogos na posição como se pôde ver nos últimos jogos da época) mas que a médio interior explode. É ali que usa muitas vezes o seu remate e faz grandes passes. O RIBEIRO tecnicamente é um excelente jogador... já noutros aspectos não passa do normal.

Bela Guttmann

Citação de: Bola7 em 17 de Junho de 2009, 10:04
Citação de: johncleese em 17 de Junho de 2009, 10:03
Citação de: Bola7 em 17 de Junho de 2009, 10:01
Citação de: johncleese em 17 de Junho de 2009, 10:01
Acho que o regresso do Marcel não faz sentido, a confirmar-se que jogaremos em 4-1-3-2. Se falassem no Fábio Coentrão e no Freddy Adu, aí sim compreenderia. O Cardozo e o Nuno Gomes são jogadores lentos, e acho que precisamos de um avançado capaz de fazer a diferença, de desiquilibrar alguns jogos, que pode ser o Reyes ou outro.
Teriamos Cardozo, Nuno Gomes, esse tal avançado, e depois teriamos Di Maria, Fábio Coentrão e Urreta, perfeitamente capazes de jogar na frente...
Adu?...raios parta...

:crazy2:

Faria mais sentido que o Marcel, tendo em conta que o Nuno Gomes e o Cardozo vão (muito provavelmente) continuar, não?!
mas que raio vos deu para pensar que gajos que não resultaram...ou que são suplentes em outros clubes de um moemento para o outro com um simples clique...já servem para o Benfica?...
O Adu tem 19 ou 20, esperavas que tivesse explodido no Mónaco!? Como, se nem oportunidades teve? Eu concordo com o seu regresso, tal como o do Coentrão, Marcel e Makukula para a pré-época (para estes 2 últimos será provavelmente a última oportunidade).

Wampyro

Eduardo: Nas mãos do Braga

A minha esperança é que o Braga tenha melhores mãos que o Eduardo e o mantenha por lá  :whistle2:

SeN$hi

Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 10:08
Pode ser que dispense o Jorge Ribeiro.

Ò pistolinhas de onde sacaste essa imagem ??  >:(

Elvecchio

Citação de: VALEBEM em 17 de Junho de 2009, 09:56
Um avançado não precisa de ser alto e de jogar bem de cabeça... Para isso está lá o Cardozo, e uma alternativa como Marcel ou Makukula...
O Reyes teve excelentes períodos como avançado do Arsenal, o Di Maria fez os melhores jogos no Benfica como avançado, o Urreta era avançado no River Plate de Montevideu, etc...

Ou as pessoas não seguem o futebol, ou não sei... O Jorge Ribeiro, em 2007/2008, marcou 8 golos, e fez 9 assistências para golo, no Boavista, a jogar no meio campo... Parece-me que reúne todas as condições para ser um bom interior num losango ou num 4-1-3-2...

A mim parece-me que reune todas as condições para ser escorraçado dali pra fora á biqueirada ...

johncleese

Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 10:05
Acho que o regresso do Marcel não faz sentido, a confirmar-se que jogaremos em 4-1-3-2. Se falassem no Fábio Coentrão e no Freddy Adu, aí sim compreenderia. O Cardozo e o Nuno Gomes são jogadores lentos, e acho que precisamos de um avançado capaz de fazer a diferença, de desiquilibrar alguns jogos, que pode ser o Reyes ou outro.
Teriamos Cardozo, Nuno Gomes, esse tal avançado, e depois teriamos Di Maria, Fábio Coentrão e Urreta, perfeitamente capazes de jogar na frente...
Não concordo lá muito com isso.
O Weldon também não seria esse desequilibrador
O Marcel parece- me virá para ser alternativa ao Cardozo, e depois há Di Maria e Reyes.

Há Reyes?! Mas onde? Aqui não é de certeza. Na eventualidade de o conseguirmos contratar, seria o tal avançado desiquilibrador de que falo, mas acho muito dificil, a julgar pelas declarações do DSO e pela reacção do LFV ontem.
Sendo assim, terá que se buscar noutro lado.

PiccoloBomber

macnash

Citação de: Bola69 em 17 de Junho de 2009, 10:01
O Nemanja Matic, médio dos sub-21 servios impressionou-me ontem e joga num pequeno clube na Servia(o Kosice), acho que deviamos ter um olho nele...
Também reparei nele, saiu completamente esgotado, mas esteve em todo o lado, até o vi a tentar desequilibrar na ala!!
E que tal o rasmus elm??

SeN$hi

Malagueta

Rasmus Elm e Marcus Berg?

temos boas recordações de suecos...

johncleese

Citação de: Bola7 em 17 de Junho de 2009, 10:04
Citação de: johncleese em 17 de Junho de 2009, 10:03
Citação de: Bola7 em 17 de Junho de 2009, 10:01
Adu?...raios parta...

:crazy2:

Faria mais sentido que o Marcel, tendo em conta que o Nuno Gomes e o Cardozo vão (muito provavelmente) continuar, não?!
mas que raio vos deu para pensar que gajos que não resultaram...ou que são suplentes em outros clubes de um moemento para o outro com um simples clique...já servem para o Benfica?...

O problema do Adu é um problema extra-futebol. Só assim se explica que, tendo mostrado tanto em tão poucos minutos na época de estreia no Benfica, tenha sido uma aposta tão pouco continua e tenha sido dispensado por uma pessoa que curiosamente até tinha jogado com ele (e convivido com ele)...

PiccoloBomber

Citação de: johncleese em 17 de Junho de 2009, 10:09
Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 10:05
Não concordo lá muito com isso.
O Weldon também não seria esse desequilibrador
O Marcel parece- me virá para ser alternativa ao Cardozo, e depois há Di Maria e Reyes.

Há Reyes?! Mas onde? Aqui não é de certeza. Na eventualidade de o conseguirmos contratar, seria o tal avançado desiquilibrador de que falo, mas acho muito dificil, a julgar pelas declarações do DSO e pela reacção do LFV ontem.
Sendo assim, terá que se buscar noutro lado.
john, o Di Maria já demonstrou que a sua posição é na frente,a criar espaços e a desequilibrar.

SeN$hi

Citação de: Malagueta em 17 de Junho de 2009, 10:11
Rasmus Elm e Marcus Berg?

temos boas recordações de suecos...

Andersson :smitten:

nft

Alguém sabe se é credível a noticia do reco reco que fizemos uma proposta pelo buonanotte e quanto terá sido essa proposta? Acho muito estranho, eles pedem 10M, teriam que baixar muito certamente, mas também não tou a ver baixarem assim tanto que pelo preço que ficasse, o Rc não preferisse trazer o reyes a definitivo..