Plantel para 2009/2010

Rik77

Falei,atrás, nisto que abaixo apresento. Mas em motivo das declarações do Vieira (3 contratações) transformo o meu post para o seguinte - a Bold - os jogadores em que investia. Para mim chega de Marceis, Eduardos e companhias....

-> Victor (Saídas de Moretto e Quim)

Acho-o consideravelmente melhor ao que temos e tem ainda margem de progressão, além de que a língua em matéria de adaptação é muito importante, principalmente num GR!

-> Marcus Berg
(saída de Suazo)

talvez o melhor complemento para o Cardozo na frente de ataque a dois que JJ estará a programar

-> Yazalde
(saída de Mantorras)

Porque é jovem, potente e finaliza bem, além de ser português

-> R.Elm
(Saída de Balboa)

Muito bom a interior ou na linha, tem grande visão de jogo e é o típico jogador que encaixa que nem uma luva no nosso campeonato

-> Bruno China
(saída de Binya e Katso)

sim esse mesmo. Se calhar apostava na experiência que tem no nosso campeonato em detrimento de uns quantos mais atractivos

- Procurava ainda assegurar Bergtsson e R. Micael, mas apenas para a época seguinte!
- Regressava Coentrão e lançava Pimenta e Simão nos seniores.

* Em necessidade, vendia uma das 'pérolas', por causa de obter encaixe financeiro, na linha da frente, em minha opinião, D. Luiz, além dos que referi acima!

Cump

lonstrup

não deixa de ser engraçado o pessoal ditar sentenças sobre contratações, tendo em conta as «supostas» tácticas que o jesus vai utilizar. e isto sem ninguém saber nada de nada como ele ira jogar.

Americano69

Citação de: johncleese em 17 de Junho de 2009, 10:12
Citação de: Bola7 em 17 de Junho de 2009, 10:04
Citação de: johncleese em 17 de Junho de 2009, 10:03
Citação de: Bola7 em 17 de Junho de 2009, 10:01
Citação de: johncleese em 17 de Junho de 2009, 10:01
Acho que o regresso do Marcel não faz sentido, a confirmar-se que jogaremos em 4-1-3-2. Se falassem no Fábio Coentrão e no Freddy Adu, aí sim compreenderia. O Cardozo e o Nuno Gomes são jogadores lentos, e acho que precisamos de um avançado capaz de fazer a diferença, de desiquilibrar alguns jogos, que pode ser o Reyes ou outro.
Teriamos Cardozo, Nuno Gomes, esse tal avançado, e depois teriamos Di Maria, Fábio Coentrão e Urreta, perfeitamente capazes de jogar na frente...
Adu?...raios parta...

:crazy2:

Faria mais sentido que o Marcel, tendo em conta que o Nuno Gomes e o Cardozo vão (muito provavelmente) continuar, não?!
mas que raio vos deu para pensar que gajos que não resultaram...ou que são suplentes em outros clubes de um moemento para o outro com um simples clique...já servem para o Benfica?...

O problema do Adu é um problema extra-futebol. Só assim se explica que, tendo mostrado tanto em tão poucos minutos na época de estreia no Benfica, tenha sido uma aposta tão pouco continua e tenha sido dispensado por uma pessoa que curiosamente até tinha jogado com ele (e convivido com ele)...

E essa pessoa não conviveu com outros jogadores que têm o mesmo "problema"? Como Di Maria, só para dar um exemplo?

lonstrup

eu continuo a achar que o Adu, até porque estamos a construir uma equipa com muita juventude, seria interessante no nosso plantel. até por uma questão de irreverência normal da juventude.

Americano69

Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2009, 10:33
eu continuo a achar que o Adu, até porque estamos a construir uma equipa com muita juventude, seria interessante no nosso plantel. até por uma questão de irreverência normal da juventude.

Por isso é que é óbvio que a opção em relação a Adu não é meramente técnica, não é por acaso que foi dos poucos que Quique nem teve direito a ver treinar.

Tiago_Pacheco

o que e que o bruno china tem mais do que o ruben amorim ou o proprio yebda?
nem aos calcanhares dos dois
ruben micael seria uma incognita

Bekambol

com o novo treinador teremos de ver e de ajustar de novo o plantel.

Tiago_Pacheco

Citação de: BEKAMBOL em 17 de Junho de 2009, 10:38
temos de considerar bem os que estiveram emprestados

lonstrup

Citação de: BEKAMBOL em 17 de Junho de 2009, 10:38
é um dos «danos colaterais» da mudança de treinador.

SeN$hi

Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2009, 10:30
não deixa de ser engraçado o pessoal ditar sentenças sobre contratações, tendo em conta as «supostas» tácticas que o jesus vai utilizar. e isto sem ninguém saber nada de nada como ele ira jogar.
E o mais giro é ver users a fazer onzes e a dizer nomes de jogadores como se isso fosse a acontecer

PiccoloBomber

O Adu é um caso bastante complicado.
O Adu para render tem que ser a referência da equipa e no Benfica é muito difícil que isso aconteça.
Vamos ver se o Jesus lhe dá uma oportunidade.

VALEBEM

O Adu parece-me que vive no «mundo da lua»...
Agora diz que Espanha é um campeonato à sua medida... Ele não pegou em Portugal e em França, quando veio para cá a sua estrela já brilhava cada vez menos nos States, e agora acha que tem valor para jogar em Espanha?
Dos jovens que temos, e quando comparado com Urreta, Di Maria e Coentrão, para mim Adu é de longe o que menor potencial apresenta...

cmcfer

Citação de: VALEBEM em 17 de Junho de 2009, 10:41
Agora diz que Espanha é um campeonato à sua medida... Ele não pegou em Portugal e em França, quando veio para cá a sua estrela já brilhava cada vez menos nos States, e agora acha que tem valor para jogar em Espanha?
Dos jovens que temos, e quando comparado com Urreta, Di Maria e Coentrão, para mim Adu é de longe o que menor potencial apresenta...

isso é uma verdade. para mim neste momento o melhor desses 3 ate é o coentão

SeN$hi

Citação de: VALEBEM em 17 de Junho de 2009, 10:41
Ai o Adu vive no mundo da lua porque acha que o campeonato espanhol é a sua medida ??

Entao o que sera o Di Maria que acha que vai para o Chelsea  ??

lonstrup

eu acho que nenhum de nós aqui tem um conhecimento proximo do adu para dizermos coisas sobre o seu modo de vida, ou a sua mundivisão da vida.

só podemos mesmo falar do que ele faz no campo e como o faz.