Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Quim
                                      Moreira
                                          ?

Maxi                    Luisão                    David Luiz                   Shaffer
Patric                  M.Vítor                      Sídnei                       Sepsi

Yebda
                                          L.Pimenta

R. Amorim                       Yartey
                          C.Martins                        Ramires 
                           Balboa

Aimar
                                              D.Simão

Di Maria                           Cardozo
                            N.Gomes                            Marcel
                              Urreta

:metal:

pacSLB

Ainda vamos ver o Benfica a jogar em 3-4-3  :tonge:

PiccoloBomber

O Adu tem potencial tremendo, agora tem que o saber explorar, enquanto não o fizer, bem pode esquecer Espanha, Inglaterra e Itália.

lonstrup

faneca_slb4ever

Aqui fala-se muito do 4-4-2 do 4-3-3, mas o problema do benfica não esta aí, venha o jesus, venha o hidink, venha o ze da esquina, com esta gestao nada ganharemos.

Esbutenado

Citação de: Americano69 em 17 de Junho de 2009, 10:35
Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2009, 10:33
eu continuo a achar que o Adu, até porque estamos a construir uma equipa com muita juventude, seria interessante no nosso plantel. até por uma questão de irreverência normal da juventude.

Por isso é que é óbvio que a opção em relação a Adu não é meramente técnica, não é por acaso que foi dos poucos que Quique nem teve direito a ver treinar.

Pois, mas o que todos gostaríamos de saber é o que realmente pode ter acontecido porque esta história está muito mal contada.
Um jogador que chega ao Benfica vindo de um excelente mundial sub-20, apanha o Benfica numa época de completo desgoverno onde teve 3 treinadores diferentes, mas mesmo assim, nas poucas oportunidades que teve mostrou serviço, potencial e marcou golos. E como prémio é despachado para o Monaco, nem sequer tendo oportunidade de mostrar o seu valor ao novo treinador. No mínimo merece fazer a pré-época este ano, mas sinceramente para quê gastar mais uns milhões num avançado móvel quando já temos o Adu? Eu pelo menos estou convencido que se apostarem nele de uma forma correcta e pensada temos jogador para os próximos 4-5 anos, pelo menos.
Se for vendido sem sequer ter uma oportunidade será um acto de péssima gestão.

PiccoloBomber

Americano69

Citação de: VALEBEM em 17 de Junho de 2009, 10:41
O Adu parece-me que vive no «mundo da lua»...
Agora diz que Espanha é um campeonato à sua medida... Ele não pegou em Portugal e em França, quando veio para cá a sua estrela já brilhava cada vez menos nos States, e agora acha que tem valor para jogar em Espanha?
Dos jovens que temos, e quando comparado com Urreta, Di Maria e Coentrão, para mim Adu é de longe o que menor potencial apresenta...

Vou tentar discordar respeitosamente, porque mereces.
Primeiro dizer que "brilhava cada vez menos quando veio para cá" tem piada, já que tinha acabado uma fase final de sub-20 onde aos 18 anos era capitão e estrela da equipa.
Nessa mesma prova esteve o Coentrão. Dizer que ele tem mais potencial que o Adu, só quem não viu, um destacou-se por fintar meia dúzia de cangurús, o outro foi dos melhores marcadores e jogadores da prova, com menos um ano.

nft

Citação de: pacSLB em 17 de Junho de 2009, 10:45
Se tivermos a perder e tivermos mesmo que ganhar, espero que o JJ não tenha medo de fazer umas coisas dessas, como o quique que metia mais um medio pa segurar a derrota...

LibetiNNe

Citação de: Esbutenado em 17 de Junho de 2009, 10:47
eu continuo a achar que o Adu, até porque estamos a construir uma equipa com muita juventude, seria interessante no nosso plantel. até por uma questão de irreverência normal da juventude.

Por isso é que é óbvio que a opção em relação a Adu não é meramente técnica, não é por acaso que foi dos poucos que Quique nem teve direito a ver treinar.

Pois, mas o que todos gostaríamos de saber é o que realmente pode ter acontecido porque esta história está muito mal contada.
Um jogador que chega ao Benfica vindo de um excelente mundial sub-20, apanha o Benfica numa época de completo desgoverno onde teve 3 treinadores diferentes, mas mesmo assim, nas poucas oportunidades que teve mostrou serviço, potencial e marcou golos. E como prémio é despachado para o Monaco, nem sequer tendo oportunidade de mostrar o seu valor ao novo treinador. No mínimo merece fazer a pré-época este ano, mas sinceramente para quê gastar mais uns milhões num avançado móvel quando já temos o Adu? Eu pelo menos estou convencido que se apostarem nele de uma forma correcta e pensada temos jogador para os próximos 4-5 anos, pelo menos.

Tem de existir atritos entre o Adu e o Rui... Repare-se que até o camacho se ir o adu aparecia nas convocatórias e jogava, apesar de pouco. Depois desaparece quando o chalana entra ao treinador. E toda a gente sabe quem estava a mandar quando o chalana era treinador. Toda a gente sabe por quem passou o despedimento do santos.

Para mim, dos jovens do plantel o Adu é daqueles que tem o perfil mais à benfica, e é certamente dos que irá brilhar mais.

lonstrup

Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 10:47
Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2009, 10:46
da-lhe no losango.
Achas que não será losango?
ninguém sabe o que será. o que sei é que temos vários jogadores com capacidade para jogar nas linhas e no ataque lateral nomeadamente. temos mais jogadores desses do que medios interiores competentes para o losango.

Americano69

Citação de: Esbutenado em 17 de Junho de 2009, 10:47

Há aí muitos useres que parecem saber perfeitamente os motivos que levam a que o Adu seja posto de parte. Digam abertamente quais são.

pacSLB

Citação de: nft em 17 de Junho de 2009, 10:50
Citação de: pacSLB em 17 de Junho de 2009, 10:45
Se tivermos a perder e tivermos mesmo que ganhar, espero que o JJ não tenha medo de fazer umas coisas dessas, como o quique que metia mais um medio pa segurar a derrota...

Espero bem que sim

PiccoloBomber

Americano, não te enerves.
É natural, que se diga que o Coentrão tem mais potencial que o Adu, porque quem fez uma grande época foi o Coentrão.
Apesar, de eu não gostar lá muito de avaliar os jogadores pelos momentos de forma.

LibetiNNe

Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 10:51
Americano, não te enerves.
É natural, que se diga que o Coentrão tem mais potencial que o Adu, porque quem fez uma grande época foi o Coentrão.
Apesar, de eu não gostar lá muito de avaliar os jogadores pelos momentos de forma.

Fez uma grande epoca no rio ave, equipa que o formou e que já conhecida. Porque em Espanha não calçou, isto na segunda divisão.