Plantel para 2009/2010

carromeu10

Citação de: Chus em 17 de Junho de 2009, 12:38
isso dos dentes... lol... pelos dentes da para descobrir a idade real de um ser humano... será que é esse o problema ? será que ele afinal nao tem 21 anos?

fizeram o mesmo teste ao adu antes de um mundial de equipas jovens..!

sabem que ter problemas nos dentes pode causar problemas musculares com regularidade, e isto é verdade, já o ouvi dizer por muitas pessoas

Savimar

Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2009, 12:41
isso dos dentes... lol... pelos dentes da para descobrir a idade real de um ser humano... será que é esse o problema ? será que ele afinal nao tem 21 anos?

o grande causador de problemas nas lesões iniciais do luisão era um problema dentário.

o sistema dentário, se tiver problemas, pode colocar em risco o restante sistema imunitário, porque é uma local muito importante. é por onde entrar o alimento e os nutrientes assim como o oxigenio.
se o sistema estiver sempre preocupado com a «boca» vai retirar recursos de outras zonas do corpo, nomeadamente na manutenção muscular etc. facilmente tens lesões musculares.

Perfeito.Era mesmo aí que eu queria chegar, só não me expliquei tão bem

Chus

o grande causador de problemas nas lesões iniciais do luisão era um problema dentário.

o sistema dentário, se tiver problemas, pode colocar em risco o restante sistema imunitário, porque é uma local muito importante. é por onde entrar o alimento e os nutrientes assim como o oxigenio.
se o sistema estiver sempre preocupado com a «boca» vai retirar recursos de outras zonas do corpo, nomeadamente na manutenção muscular etc. facilmente tens lesões musculares.

acho que houve um caso desses com o nuno assis... nao tenho a certeza..

Ludwig van

Se a transferência fosse abortada quando o Cissokho chegasse ao Porto tinha 3 amiguinhos à espera dele, partiam-lhe os dentes e recambiavam-no para Milão.
Acabava-se o problema.

mochila

LFV falou ontem em 2/3 jogadores, para além de Ramires, Patric e Shaffer.

Guarda-redes, avançado móvel parece-me claro que serão alvos.

E o outro?

Savimar

Está quase na hora da Bola Branca

contratado

Citação de: Ludwig van em 17 de Junho de 2009, 12:37
Não acredito que a transferência seja abortada por causa disso.

Prefiro não acreditar para depois não ter uma desilusão e se for mesmo verdade eu morro a rir.

Ter uns dentes maus é bem pior do que ir pra la com uma ou varias roturas musculares  O0

Tiki

Citação de: Chus em 17 de Junho de 2009, 12:43

acho que houve um caso desses com o nuno assis... nao tenho a certeza..

Mas o clube do Cissoko n tinha um treinador que ganhar é como escovar os dentes?
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Pela boca morre o peixe!

Edu

Rei

Citação de: mochila em 17 de Junho de 2009, 12:44
LFV falou ontem em 2/3 jogadores, para além de Ramires, Patric e Shaffer.

Guarda-redes, avançado móvel parece-me claro que serão alvos.

E o outro?

Deve ser um MC de caracteristicas diferentes das do Ramires.

Savimar

Citação de: Edu_dv em 17 de Junho de 2009, 12:46
Citação de: dimaria19 em 17 de Junho de 2009, 12:45
Está quase na hora da Bola Branca
É a que horas?

Já esta a dar, mas ainda só estão a falar do porco Cissokho e dos seus dentes

lonstrup

se o milan não o contratar por essas razões, será pior a emenda que o soneto. aí ninguém lhe vai pegar.

Chus

os gajos devem se ter arrependido... entao dai toca a fazer exames a torto e a direito !

MxPxFx

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 12:31
Citação de: marcopauloferreira em 17 de Junho de 2009, 12:26
Quem é aquele WENDEL do Bordeús que se falou a um ano atrás?!?! Alguém se lembrava que o gajo tinha jogado no Nacional???

E aquele Brasileiro ponta de lança que jogou pelo Málaga e que chegou à Selecção Espanhola há uns tempos e que tinha jogado em Portugal também?

E o GIOVANELLA?!?!?

Outros tantos... é tipo o JIMMY, não foi para o BENFICA porque era desprestigiante o BENFICA comprar um gajo ao Campomaiorente, depois foi o que se viu.

PAULETA quem?!?!?!?!? E eu detestava o PAULETA mas rendeu Milhões a alguns clubes.

O Benfica tentou o Wendel que era sobrinho do Geovanni..

O Benfica quis o Jimmy, mas ele preferiu outro clube pk ñ queria jogar num estádio às moscas - dito pelo próprio Jimmy..

O Pauleta foi pretendido pelo Vale e Azevedo que queria inserí-lo na transferência do JVP..para o Depor.

Quanto ao Giovanela tb foi sondado pelo Benfica..

Mas já agora pk não falas do Paredão que foi p/a Luz e não deu NADA..
Do Marcelo que foi goleador do Tirsense e era um perna d epau do camandro
Do Hassan que chegou aquando ao Marcelo e tb ñ dava uma para a caixa..
Do Luiz Gustava que veio do Belenenses e foi recambiado de imediato..
Do fabuloso Mauro Airez..ou  do fantástico Cabral, sem esquecer o fenómeno chamado KINg..que grande central este, ao nível do Jorge Soares..e tinha aqui muitos mais...

LOL... bonitinho... falares-me dos maiores flops da história do BENFICA. Mas quanto ao EMERSON "PAREDÃO" THOME, aconselho-te a ires-te informar melhor.

O Tal LUIZ GUSTAVO (que dizes que foi logo recambiado, acabando assim por me dar razão na questão do tempo e oportunidade), que tinha um pé canhão, jogou quantos anos pelo BENFICA? Em que BENFICA? Qual era o plantel que tínhamos? DO MAURO AIREZ não aceito que fales assim porque podia não ser nada de especial mas merece o mínimo de respeito pois era pau para toda obra. Desde central a avançado o homem fazia tudo que era posição no BENFICA... de forma razoável é certo mas dava o litro e não se pode apontar-lhe nada.

Porque só consegues ir buscar esses exemplos e não exemplos tipo BERMUDEZ que era dos melhores centrais da América do Sul na altura e chegou cá e foi logo apelidado de cocho?!?!

E é engraçado dizeres-me que o BENFICA quis esses jogadores todos. Quis esses jogadores quando? Depois de terem ido para Salamancas? Deportivos? Boavista? Bordeaux?

Perguntei por eles para perguntar o que achavam deles quando estavam em Portugal? Ou ninguém os conhecia e se se perguntasse na altura talvez todos dissessem que eram merdas não?

Eu vou continuar na minha, a defender ao máximo gajos que não tiveram oportunidade. Queres que eu critique? Eu critico PRINGLEs e afins... gajos que jogaram N jogos a titular e não mostraram nada de especial, tendo inclusive feito mais de 1 época completa no BENFICA. Não posso criticar gajos que chegam a um clube e nem 6 meses fazem a jogar.

Mas GHOST.OF.RED... fica na tua, eu estou na minha e vou continuar com esta opinião. Se daqui a um ano o MARCEL ou outros estiverem cá e tiverem feito uma época completa com mais de 10 jogos a titular e não tiver mostrado absolutamente NADA, dou-te razão.