Plantel para 2009/2010

Vieri

Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2009, 12:53
O Jesus não come gelados com a testa...
Luis Filipe e Edcarlos...não têm qualquer hipótese, felizmente!

Nem com a boca (cola à pastilha)...

Special_Red

Jesus pode transformar L. Filipe num jogador de valor?

O homem pode ser milagreiro..mas não exagerem

Shoky

Que eu saiba temos dois laterais direitos...
Maxi Pereira e Patric...ambos de qualidade...logo o Luis Filipe que procure outra solução que esta não dá!

vitor.np

Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2009, 12:53
O Jesus não come gelados com a testa...
Luis Filipe e Edcarlos...não têm qualquer hipótese, felizmente!
:2funny: :2funny: :2funny:
esta espreçao nao a conhecia

Ghost.Of.Red

Acho que sim..Makukula, Sepsi, Marcel, Luis Filipe...

juntamos aí o Marcelo, Hassan, King, Jorge Soares, Paulão, Leonidas, Cristiano, Beto, Rojas, Bossio...e

Paulo Silva

Moreira
                                      (Quim + miudo das escolas)
Maxi                        Sidnei                 R.Rocha                     Shaffer                       
Patric                      (D.Luiz)              (M.Victor)                    (Sepsi/R.Lima)

Contratação                          Ramires                     Aimar                                Reyes
(Adu /Coentrao)          (R.Amorim/ F.Bastos) (Yebda/C.Martins)                 (Di Maria)

Cardozo         Contratação
                                    (Weldon)     (Marcel/Mantorras)

Sem olhar á tactica, foi aleatoria....
julgo que dada a situação financeira, o activo a vender seria o Luisao.
Com o dinheiro dele, dava para assegurar o Reyes, e ter alguma margem para contratar um extremo direito e um ponta de lança, na minha optica, as principais lacunas do plantel.
Marcel e Weldon, poderiam ser 2 boas soluções e bastante económicas. Uma é nossa o outro tem uma clausula barata.

Apostava no R.Rocha por ser 1 jgdr que faz as 3 posiçoes da defesa e está a custo zero. E Sabendo que tenho tres jivens de enorme potencial para o lugar. Daí , prescindir do Luisao, e nao de outro dos activos, que estamos quase obrigados a vender.

Acho ainda que nao ha necessidade de gastar dinheiro num Guarda Redes.
Para ajudar no orçamento vendia Makukula, J.Ribeiro, Bynia, e ate o N.Gomes.

Chus

L. Filipe? bom cliente no Eskada em vizela

kadelao

este luis filipe é só rir...

fmb

lol, o Luis Filipe diz sempre que conta fazer parte do plantel...
o Rui Costa contratou o Patric porque quis fechar a lateral direita e agora acham que ia dar uma oportunidade ao Luis Filipe??? pensem um bocadinho....

molotov

Com Maxi e Patric o Luis Filipe vem fazer o que?. Não tem lógica, mesmo que seja para extremo, ele está queimado na Luz, em Guimarães não se superou para poder voltar.

Uma boa solução que vejo era ele ir para o Maritimo caso o Benfica esteja interesado no Djalma, de resto, é melhor para ele e para nos que não volte a vestir a camisola do Benfica.

vitor.np

Citação de: Paulo Silva em 17 de Junho de 2009, 12:57
                                            Moreira
                                      (Quim + miudo das escolas)
Maxi                        Sidnei                 R.Rocha                     Shaffer                       
Patric                      (D.Luiz)              (M.Victor)                    (Sepsi/R.Lima)

Contratação                          Ramires                     Aimar                                Reyes
(Adu /Coentrao)          (R.Amorim/ F.Bastos) (Yebda/C.Martins)                 (Di Maria)

Cardozo         Contratação
                                    (Weldon)     (Marcel/Mantorras)

Sem olhar á tactica, foi aleatoria....
julgo que dada a situação financeira, o activo a vender seria o Luisao.
Com o dinheiro dele, dava para assegurar o Reyes, e ter alguma margem para contratar um extremo direito e um ponta de lança, na minha optica, as principais lacunas do plantel.
Marcel e Weldon, poderiam ser 2 boas soluções e bastante económicas. Uma é nossa o outro tem uma clausula barata.

Apostava no R.Rocha por ser 1 jgdr que faz as 3 posiçoes da defesa e está a custo zero. E Sabendo que tenho tres jivens de enorme potencial para o lugar. Daí , prescindir do Luisao, e nao de outro dos activos, que estamos quase obrigados a vender.

Acho ainda que nao ha necessidade de gastar dinheiro num Guarda Redes.
Para ajudar no orçamento vendia Makukula, J.Ribeiro, Bynia, e ate o N.Gomes.
O Nuno nao podes vender porque nao tem contrato.

LibetiNNe

Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2009, 12:56
Que eu saiba temos dois laterais direitos...
Maxi Pereira e Patric...ambos de qualidade...logo o Luis Filipe que procure outra solução que esta não dá!

Não é certo que o patric fique no plantel...

PATRÃO

ja temos 2 se nao, nao me admirava...por aquilo que ja ouvi, Eduardo, Peixoto, Weldon...esta na mesma linha...

MxPxFx

Agora tudo que é jogador vai achar que tem uma oportunidade nova agora... é legítimo.

O LUÍS FILIPE por exemplo, era um jogador que eu apreciava no Braga mas no BENFICA teve N oportunidade uma época inteira... e não pegou em nenhuma. Se falarmos neste GHOST.OF.RED, dou-te razão e concordo contigo. Mas agora, seria o fim do mundo se tivesse uma nova oportunidade? Na minha opinião não!!!

Paulo Silva

Citação de: PATRÃO em 17 de Junho de 2009, 13:00
ja temos 2 se nao, nao me admirava...por aquilo que ja ouvi, Eduardo, Peixoto, Weldon...esta na mesma linha...

o Eduardo nao! por amor de deus!