Plantel para 2009/2010

LibetiNNe

Citação de: Johnny7 em 17 de Junho de 2009, 13:09
Citação de: marcopauloferreira em 17 de Junho de 2009, 13:06
Não se admirem é se dia 4 de Julho um MAXI PEREIRA aparecer aí nas capas vendido para um clube qualquer por alguns Milhões. Afinal de contas SEMPRE precisamos de dinheiro e dia 4 podemos espernear e chorar que não nos vais valer de nada.

Gostava que isso acontecesse :) Por uns bons tostões...

Nao me deixaria saudades...Apesar de ter feito uma boa temporada nao enquadra no meu perfil de jogador tipo...

Mas Atenção como referi, so se fosse vendido por BOM DINHEIRO

+ de 20 M?

Para quê? Gastarmos em pseudo-jogadores e ficar sem a ala direita...

Não se apreende nada.

Fevereiro

para não ser abortada a transferência do cissoko, quem irá mais para o Milan lisandro Alves ou lucho?

krak

Não se admirem é se dia 4 de Julho um MAXI PEREIRA aparecer aí nas capas vendido para um clube qualquer por alguns Milhões. Afinal de contas SEMPRE precisamos de dinheiro e dia 4 podemos espernear e chorar que não nos vais valer de nada.

Nao me deixaria saudades...Apesar de ter feito uma boa temporada nao enquadra no meu perfil de jogador tipo...

Claro que não deixaria saudades ... :S
Um jogador com garra que deixa tudo em campo e sente o Benfica... Que foi o melhor da época... Claro que não entra no perfil de jogador tipo... :S

Se calhar se tivesse brinquinho na orelha e todo estiloso mesmo fazendo merda jogo a jogo já seria o jogador tipo... Mas este tem o cabelo rapado e um berruga na cara...

Ai ai...

MiguelRibeiro

Citação de: vitor.np em 17 de Junho de 2009, 13:03
ja que os Osgas querem Matias Fernandes,nos podiamos ir la recuperar o Escudero.

porque temos o aimar!

Elvecchio

Citação de: krak em 17 de Junho de 2009, 13:24

Claro que não deixaria saudades ... :S
Um jogador com garra que deixa tudo em campo e sente o Benfica... Que foi o melhor da época... Claro que não entra no perfil de jogador tipo... :S

Se calhar se tivesse brinquinho na orelha e todo estiloso mesmo fazendo merda jogo a jogo já seria o jogador tipo... Mas este tem o cabelo rapado e um berruga na cara...

Ai ai...

Aí está ele!  :D

:drool:

RMOliveira

O enzo maresca está livre. Busca Rui.

MxPxFx

Isto que digo do MAXI, serve para qualquer outro. Já tinha dado essa ideia há uns dias atrás noutro tópico. Eu estou preparado para tudo... é que a partir de dia 4 de Julho, começa um ciclo novo...

MxPxFx

Citação de: RMOliveira em 17 de Junho de 2009, 13:26

A sério?!?!?! Estou estúpido. Teve algum problema físico ou algo do género? Se não fosse o salário, era de certeza uma boa aposta.

RMOliveira

No seu blog pessoal ele diz que o Sevilha lhe disse que não conta com ele para a próxima época.

GS

A ser verdade, deve ter meia Europa atrás

darkwolf

Citação de: marcopauloferreira em 17 de Junho de 2009, 13:30

A sério?!?!?! Estou estúpido. Teve algum problema físico ou algo do género? Se não fosse o salário, era de certeza uma boa aposta.

Parece que ele tem um feitio difícil.

Kampz

É bem diferente estar livre e não fazer parte dos planos do Sevilha. Até porque ao que parece tem contrato até 2011 (transfermarkt.de). Não fazer parte dos planos não quer dizer que não custasse 8M€.

O Reyes também não faz parte dos planos do Atlético e...

Esbutenado

Citação de: Vieri em 17 de Junho de 2009, 12:41
Citação de: Elvecchio em 17 de Junho de 2009, 12:38
Citação de: Vieri em 17 de Junho de 2009, 12:34
O Cishoco quando ouviu o Jesualdo dizer que no FCP ganhar é como lavar os dentes, deixou de escová-los...

É meterem-lhe uma cramalheira de urso que ele até abre latas de conserva á dentada ...

Kaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! 15 M por um abre latas!
O problema é que o Galiani quando acordou, de ressaca e rodeado de boa fruta, nem queria acreditar que tinha um zero a mais no acordo...

:2funny: :2funny: Bem metida Vieri, lol

banbino

essa do cissokho é pa rir... é claro que vai acabar por acontecer, nem que o pinto tenha que arrancar os dentes todos ao badalhoco

Dudek

Citação de: Kampz em 17 de Junho de 2009, 13:39
É bem diferente estar livre e não fazer parte dos planos do Sevilha. Até porque ao que parece tem contrato até 2011 (transfermarkt.de). Não fazer parte dos planos não quer dizer que não custasse 8M€.

O Reyes também não faz parte dos planos do Atlético e...

isso é verdade, mas o Maresca neste momento não vale mais que uns 4M.