Plantel para 2009/2010

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Louco por ti em 17 de Junho de 2009, 16:06
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Junho de 2009, 16:01
Citação de: Louco por ti em 17 de Junho de 2009, 15:51
O Renteria é um jogador banalissimo. É mexido, corre e luta, mas não tem técnica, não tem inteligência e técnicamente é um fiasco.

Basta olha a carreira do jogador para constatar da sua consistência nos clubezecos por onde jogou e na "fortissima" selecção da Colombia. Haja pachorra!
nao tou para levar com gajos como tu que só olham para a frente...
pela tua foto vesse tudo.
A minha foto é a do capitão do Benfica. Do actual capitão do Benfica, poderia ser de outro, de outros tempos, ou um treinador, um presidente, o que me apetecesse, pois sou livre de o fazer.

Dizes que só olho em frente, mas o engraçado é que através de um único elemento, a foto de um jogador, dizes que consegues ver tudo. Enfim.......

Não estás para levar com gajos como eu, então tens bom remédio, a porta da rua é a serventia da casa, uma vez que eu já cá estava. Se preferires ficar, então terás que gramar cá com o Louco que não tem problemas em colocar o dedo na ferida, doa a quem doer.

Abraço!
ja agora o mantorras com a lesao que todos conhecemos se jogasse os minutos do nuninho marcava tantos ou mais golos que ele.
ganha juizo...es o reflexo de milhares e milhares de adeptos que temos por esse pais fora em que de momento pensam baixo,muito baixo mesmo para a altura deste clube.

Vieri

Citação de: Roberto em 17 de Junho de 2009, 15:56
Royston Drenthe esta de saida do Madrid. se reyes nao ficar, k acham?

Estava de férias em Tavira na semana passada a exibir os seus dotes de embaixadinha aos putos na praia verde...
A cara do bicho mete medo!

Ghost.Of.Red

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Junho de 2009, 16:13
O Renteria é um jogador banalissimo. É mexido, corre e luta, mas não tem técnica, não tem inteligência e técnicamente é um fiasco.

Basta olha a carreira do jogador para constatar da sua consistência nos clubezecos por onde jogou e na "fortissima" selecção da Colombia. Haja pachorra!
A minha foto é a do capitão do Benfica. Do actual capitão do Benfica, poderia ser de outro, de outros tempos, ou um treinador, um presidente, o que me apetecesse, pois sou livre de o fazer.

Dizes que só olho em frente, mas o engraçado é que através de um único elemento, a foto de um jogador, dizes que consegues ver tudo. Enfim.......

Não estás para levar com gajos como eu, então tens bom remédio, a porta da rua é a serventia da casa, uma vez que eu já cá estava. Se preferires ficar, então terás que gramar cá com o Louco que não tem problemas em colocar o dedo na ferida, doa a quem doer.

Abraço!
ja agora o mantorras com a lesao que todos conhecemos se jogasse os minutos do nuninho marcava tantos ou mais golos que ele.
ganha juizo...es o reflexo de milhares e milhares de adeptos que temos por esse pais fora em que de momento pensam baixo,muito baixo mesmo para a altura deste clube.

Zé Eduardo és Tu?  :huh:

SilverSurfer

Jeanmaman

Citação de: Vieri em 17 de Junho de 2009, 16:14
Citação de: Roberto em 17 de Junho de 2009, 15:56
Royston Drenthe esta de saida do Madrid. se reyes nao ficar, k acham?

Estava de férias em Tavira na semana passada a exibir os seus dotes de embaixadinha aos putos na praia verde...
A cara do bicho mete medo!

Praia Verde e Pezinhos na Areia! :smitten:

Palmeirinha

wang gang no beira mar...pensava q ainda era nosso

jocapeixoto

SilverSurfer

Citação de: Palmeirinha em 17 de Junho de 2009, 16:22

que gang frakinho!!!

Francescoli

Citação de: Elvecchio em 17 de Junho de 2009, 13:53
Bom bom era fazermos jus ao nome do tópico e falarmos aqui de jogadores com possibilidade REAIS de representar o Benfica nas posições de guarda redes e avançado. Isso é que era de valor ...

Os nomes que estou fartinho de avançar implicam esforço e investimento:

GR - Marco Amelia

AV - Marcus Berg

Meses a dizer isto. . . .

Golden

Jeanmaman

Citação de: Golden em 17 de Junho de 2009, 16:25
Então e o Djalma? ::)

À troca com o Maku e e mais 2 milhões era bem!

Marafado

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Junho de 2009, 16:13

Abraço!
Especulação, a quanto obrigas! Factos concretos, nada!

Mandar alguém que não se conhece ganhar juizo, sem a conhecer, só mesmo na cobardia de quem se encontra por detrás de um monitor e de um teclado, o que é revelador da inconsistência da tua personalidade, o que me permite uma certa tolerância a essa saída infeliz. Daqui a uns anos irás crecer.

Quanto ao reflexo que eu sou, e tendo em conta que provavelmente já vivi do verdadeiro Benfica aquilo que infelizmente provavelmente a tua idade não te permitiu nem permitirá viver, digamos que sou o reflexo dos adeptos que sempre souberam separar o trigo do joio, e que ainda conseguem estar imunes a que a frustração que a derrota lhe causa, lhes tolde o bom senso e a capacidade de definir onde residem os problemas de fundo do Benfica. É talvez uma questão de humildade a que tu chamas pensar baixo para a altura deste clube.

Golden

Citação de: Jeanmaman em 17 de Junho de 2009, 16:26
Citação de: Golden em 17 de Junho de 2009, 16:25
Então e o Djalma? ::)

À troca com o Maku e e mais 2 milhões era bem!

Cheira-me que é isso que vai acontecer, mas posso andar constipado.

franciscoafonso

Citação de: Palmeirinha em 17 de Junho de 2009, 16:22
Fico muito feliz pelo rapaz, merece ter sorte.