Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nft

Citação de: Bzzoiro em 17 de Junho de 2009, 16:06
Citação de: A.C. em 17 de Junho de 2009, 16:05
Citação de: Toribas em 17 de Junho de 2009, 16:04
Tenho curiosidade para saber o papel que Diamantino e Chalana vão desempenhar.

Jorge Jesus trás a sua equipa técnica forma, até olheiros para analisar os adversários ele já possui, não vai ser fácil assim integral o Diamantino e o Chalana.

Diamantino e Chalana deveriam treinar juniores, principalmetne o Diamantino, mas deve vir o  Rui Jorge.
e porque é que isso nao aconteceu com o quique? Que andaram la eles a fazer? Até teve que vir o quique mentir e dizer que eles eram importantes porque para alem de conhecerem o futebol portugues o ajudavam na lingua. Eu nao sei, mas aposto que se conta pelos dedos de uma mao as vezes que o quique lhes pediu alguma opinião, e quanto a mim, faz todo o sentido que assim seja, o treinador é ele e ele tinha a sua equipa tecnica.

Bola7

Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2009, 16:09

vi há pouco mesmo telejornal...para dar uma de que o Rui Costa é independente fez uma figurinha triste como o raio... :bah2:

HardBoy

Apresentação do JJ dá na BenficaTV?

trainmaniac

Bola, ainda te surpreendes?
E a naturalidade com que ele disse aquilo... que pão de lol

Berna®

Para mim o Diamantino treinava os juniores, ja o Chalana nao sei.  :buck2:

Beduas

Citação de: HardBoy em 17 de Junho de 2009, 16:20
Apresentação do JJ dá na BenficaTV?

não sei, visto que ja se sabe que é ás 19h, talvez dê na SIC Noticias, RTPN, TVI24 ... TALVEZ...

franciscoafonso

Bleach

3 anos de contrato ?
para o ano é despedido por causa da "corrupção".

peta

Citação de: Vieri em 17 de Junho de 2009, 15:34
Citação de: Troglodite em 17 de Junho de 2009, 15:31
Gostava de ver 4 questões respondidas. Qual o sistema táctico que vai apresentar? Qual a politica em relação aos jogadores emprestados? Qual a politica em relação às camadas jovens? Diamantino e Chalana farão parte da equipa técnica?

Acho que as políticas (2ª e 3ª) não são da sua competência.
Dele só espero que escolhas os jogadores (incluindo algum que entenda da base ou emprestado), monte uma equipa competitiva e... GANHE!

:clap1: :clap1: :clap1:

Golden

Jesus, se não for pedir muito, espero que tenhas a capacidade do teu homónimo e saibas andar sobre mares.

Senão afogas-te rapidamente. Espero que estejas preparado, e acredito que estejas, mas a realidade que vais encontrar, é um fardo pesado para qualquer treinador.

Haja fé.

Beduas

o Jesus já esteve em casa no PES 2009 a definir a tactica para a equipa.

Freire

zikoli

Sempre Fiél SLB

Jesus não tem medo de cemitério!!!!!!! até anda sempre por lá a dar a sua benção

o_bEnFiQuIsTa

Nem aquando da contratação do Fernando Santos houve tanto pessimismo. Apesar de todas as Vieiradas, sinto-me optimista.