Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rendufas

Citação de: G-Man em 17 de Junho de 2009, 17:24
Será que o Jesus vai ser treinador do Benfica só ate 3 de julho?  ;D

Espero bem que sim. Era sinal que o Benfica estava livre de uma cambada de intrujas.

gpabreu

la vem ele, eu gosto de ouvir o j. jesus  ;D   :2funny:

Slatz

Citação de: Rendufas em 17 de Junho de 2009, 17:56

Espero bem que sim. Era sinal que o Benfica estava livre de uma cambada de intrujas.

:huh:

Malagueta

Lost_88

Citação de: Malagueta em 17 de Junho de 2009, 17:58
Citação de: Lost_88 em 17 de Junho de 2009, 17:54
Citação de: Malagueta em 17 de Junho de 2009, 17:53
positivo!!!!

como alguem disse:
"com jesus é difícil de correr mal"
Quem disse isso?

lfv
Olha quem..
Isso é o que vamos ver,esperemos que tenha razao!

Thrain

Pelo menos tem uma coisa que nem koeman,fernando santos,ou quique flores tiveram: O apoio generalizado dos benfiquistas.O que lhe dará algum espaço de manobra no ínicio da época.

P.S-Não era a minha escolha.

Filipe F

Na BenficaTV está a passar em rodapé, "Dentro de momentos entrevista com Jorge Jesus".

BC

Vai dar na BenficaTv em directo . Estão a anunciar em rodapé .

Mastercard

SE (espero que não) correr mal? :huh:

ou seja o Benfica não for campeão, não há crise??

volta-se a mudar de treinador e de jogadores não é??

o discurso do vieira ontem em relação ao treinador é o mesmo aquando a apresentação dos outros 6/7

Topo Sul

Sejas bem vindo Jorge Jesus, prepara bem a época e torna esses jogadores numa equipa com vontade de vencer jogo a jogo. Os resultados apareceram pois até tens boa matéria prima, incute-lhes o que é a mistica do SLB, porque já cá andas neste Portugal e no futebol á tempo sufciente para saber o que é isso.

Jakub

Vai dar na Sporttv em directo, já anunciaram em rodapé...

MiguelRibeiro

Citação de: Thrain em 17 de Junho de 2009, 18:01
Pelo menos tem uma coisa que nem koeman,fernando santos,ou quique flores tiveram: O apoio generalizado dos benfiquistas.O que lhe dará algum espaço de manobra no ínicio da época.

P.S-Não era a minha escolha.

o quique nao tive o apoio generalizado dos benfiquistas?? teve e ate demais na minha opiniao!

daviddgc

Citação de: Rendufas em 17 de Junho de 2009, 17:56

é impressionante como criticas tudo e todos... o que achas dos outros candidatos à presidencia? tou curioso para ouvir os teus argumentos. é que se consideras o rui costa um "intruja" tenho que dizer que nao existem benfiquistas.