Plantel para 2009/2010

Adu30

Citação de: klik em 18 de Junho de 2009, 03:24
Citação de: jocapeixoto em 18 de Junho de 2009, 03:18
O Djalma é muito bom. O Coentrão, o Urreta também. O Di Maria ainda não sei, :)

A quem é que o Djalma tira o lugar? É jovem. Também pode jogar a 2º avançado.

Para termos um jogador com menos rigor tatico e estilo africano para isso temos o Adu... Ou seja já é nosso!! Tecnicamente bem mais evoluido do que o Djalma , mais novo , nosso!!! O Pessoal gosta é de caras novas mesmo que seja downgrade.

Não falemos do Adu senão fico eu, o Arsene e o rkc a discutir isso durante horas.

Penso que Adu esteja fora do baralho, ao menos pelo que o Rui Costa disse, mas vamos lá ver com o Jesus.

Megaphone

Citação de: Adu30 em 18 de Junho de 2009, 03:23
Citação de: Megaphone em 18 de Junho de 2009, 03:21
Citação de: Adu30 em 18 de Junho de 2009, 03:14
Citação
Citação de: Ogbuikalis em 18 de Junho de 2009, 03:12
nao me querendo meter no meioda conversa...
e trincos?? e que so temos o bynia... sugestoes??

Yebda???

Romeu Ribeiro, Ruben Amorim...
o romeu ainda e verde... e os outros 2 para mim n sao trincos, podem la jogar bem mas as suas caracteristicas sao de 8

Eu percebo o que dizes, sinceramente o melhor jogador que temos para fazer a posição de 6 á antiga seria Yebda.

É alto, tem bastante resistencia fisica e é bom no desarme, o problema parece-me ser mental.
pois complica muito, e falha muitos passes, quanto ao ramires ainda nao percebi a posiçao dele

Lordlothar

Citação de: Adu30 em 18 de Junho de 2009, 03:26
Citação de: klik em 18 de Junho de 2009, 03:24
Citação de: jocapeixoto em 18 de Junho de 2009, 03:18
O Djalma é muito bom. O Coentrão, o Urreta também. O Di Maria ainda não sei, :)

A quem é que o Djalma tira o lugar? É jovem. Também pode jogar a 2º avançado.

Para termos um jogador com menos rigor tatico e estilo africano para isso temos o Adu... Ou seja já é nosso!! Tecnicamente bem mais evoluido do que o Djalma , mais novo , nosso!!! O Pessoal gosta é de caras novas mesmo que seja downgrade.

Não falemos do Adu senão fico eu, o Arsene e o rkc a discutir isso durante horas.

Penso que Adu esteja fora do baralho, ao menos pelo que o Rui Costa disse, mas vamos lá ver com o Jesus.
lol

Adu30

Citação de: Lordlothar em 18 de Junho de 2009, 03:26
Citação de: Golden em 18 de Junho de 2009, 03:25
Um guarda redes parece-me essencial.

2 avançados também. Estas acho serem as prioridades.

Dps temos Urreta, Coentrão, Adu, Romeu Ribeiro, David Simão, Pimenta, Yartey, Nelson Oliveira.

Era bom começarmos a rentabilizar estes activos.

x2

Eu não acho necessários os avançados sendo sincero.

Se vier um de top, mas top mesmo, um Berg, um Gomis, ou por ai é uma coisa, mas para virem Weldon ou Carlão (ambos muito bons mas não de top) prefiro ficar lá com Nuno Gomes, Makukula ou Adu.

Golden

Não me parece que Eduardo seja uma opção "real". Primeiro pq não é melhor que Quim ou Moreira, na minha opinião. Segundo pq o Salvador vai torcer o nariz perante qq negócio que o Benfica queira fazer.

Victor, Pele, Fernando, Felipe, poderiam ser boas opções.

Mas Eduardo não por favor.

Adu30

Citação de: Megaphone em 18 de Junho de 2009, 03:26
Citação de: Adu30 em 18 de Junho de 2009, 03:23
Citação de: Megaphone em 18 de Junho de 2009, 03:21
Citação de: Adu30 em 18 de Junho de 2009, 03:14
Citação
Citação de: Ogbuikalis em 18 de Junho de 2009, 03:12
nao me querendo meter no meioda conversa...
e trincos?? e que so temos o bynia... sugestoes??

Yebda???

Romeu Ribeiro, Ruben Amorim...
o romeu ainda e verde... e os outros 2 para mim n sao trincos, podem la jogar bem mas as suas caracteristicas sao de 8

Eu percebo o que dizes, sinceramente o melhor jogador que temos para fazer a posição de 6 á antiga seria Yebda.

É alto, tem bastante resistencia fisica e é bom no desarme, o problema parece-me ser mental.
pois complica muito, e falha muitos passes, quanto ao ramires ainda nao percebi a posiçao dele

Pelo que percebi é um jogador ao estilo de Manuel Fernandes ou Tiago (em termos de posição, não de estilo).

Tem muito pulmão, é muito rapido e percorre muito bem o campo.

Golden

Citação de: Adu30 em 18 de Junho de 2009, 03:28

Dps temos Urreta, Coentrão, Adu, Romeu Ribeiro, David Simão, Pimenta, Yartey, Nelson Oliveira.

x2

Se vier um de top, mas top mesmo, um Berg, um Gomis, ou por ai é uma coisa, mas para virem Weldon ou Carlão (ambos muito bons mas não de top) prefiro ficar lá com Nuno Gomes, Makukula ou Adu.

Não sei pq mas algo me diz que o Jesus vai apostar no mercado brasileiro para reforçar o ataque.

Megaphone

PRIORIDADES:

1 GR de top
1 trinco (mas 1 verdadeiro 6)
1 avançado

nomes nao sei, apenas que nao se encontram no mercado nacional

MM18

Citação de: Golden em 18 de Junho de 2009, 03:28
Não me parece que Eduardo seja uma opção "real". Primeiro pq não é melhor que Quim ou Moreira, na minha opinião. Segundo pq o Salvador vai torcer o nariz perante qq negócio que o Benfica queira fazer.

o felipe no domingo contra o goias e hj contra o inter tá a fazer jogos fantastico , já parece mais aquele Felipe de quando apareceu.

Adu30

Gostava mesmo muito de ter um guarda redes europeu no Benfica.

O Elvio fala muito bem de vários alemães e depois há opções como Lobont, Lloris...alias penso que o King tinha feito uma lista de guarda redes que ele gostava ainda á dias.

jocapeixoto

Citação de: Golden em 18 de Junho de 2009, 03:29
Citação de: Adu30 em 18 de Junho de 2009, 03:28

x2

Não sei pq mas algo me diz que o Jesus vai apostar no mercado brasileiro para reforçar o ataque.

Ele deve conhecer imenso para reforçar o Belenenses, ele admitiu que já tinha tentado contratar o Ramires tinha ele 20 anos, nessa altura devia custar metade.

Um bom treinador poupa muito dinheiro. Em contratações estou descansado.

scoop

Concordo. Do Beto já nos livramos, do Eduardo só fico descansado quando contratarmos alguém ou ele for transferido. O melhor guarda-redes português de hoje em dia é capaz de ser o Daniel Fernandes e mesmo esse seria mais apropriado para suplente e pouco melhor é que os nossos, se o for. A vir alguém que seja um estrangeiro, com qualidade e experiência ao mais alto nível.

Adu30

Citação de: Megaphone em 18 de Junho de 2009, 03:30
PRIORIDADES:

1 GR de top
1 trinco (mas 1 verdadeiro 6)
1 avançado

nomes nao sei, apenas que nao se encontram no mercado nacional

Bruno China

Adu30

Já agora, finalmente se discute futebol neste forum novamente!

:drunk: :winner: :drunk:

Golden

Citação de: Aquilani em 18 de Junho de 2009, 03:31

o felipe no domingo contra o goias e hj contra o inter tá a fazer jogos fantastico , já parece mais aquele Felipe de quando apareceu.

Gosto mt do Felipe. Está mais maduro agora, e melhor guarda redes. O contrário aconteceu com Bruno do Flamengo. Está cada vez pior, já não sei se é apenas uma fase.