Plantel para 2009/2010

Elvecchio

Citação de: aplane em 18 de Junho de 2009, 09:21
Citação de: nft em 18 de Junho de 2009, 07:56
Olha..o Djalma já vai para o Porto...

Falavam por aqui que poderia estar a ser negociado com o Benfica ...afinal

Estou a gostar muito da abordagem que os grunhos estão a fazer ao mercado. Estão a levar tudo o que é merda e que já andava a ser associada ao Benfica na CS.
Com jeitinho ainda levam o Eduardo ...

LibetiNNe

Citação de: Elvecchio em 18 de Junho de 2009, 09:35

Estou a gostar muito da abordagem que os grunhos estão a fazer ao mercado. Estão a levar tudo o que é merda e que já andava a ser associada ao Benfica na CS.

o Djalma não é merda... mas sim andam a comprar bastante, alguns deles merdosos

Barão

Os porcos, infelizmente, muito infelizmente, em vez de irem ao estrangêro comprar umas vedetas em final de carreira, vão ao mercado interno apostar em gajos que por um motivo ou outro se destaca e parece ser empenhado e trabalhador!

Por ex., quero ver quantos milhões vai o Benfica dar por um GR que, aposto o que quiserem, vai ser inferior ao Beto. Mas claro, se for um encostado espanhol ou outro mono desses, a malta gosta. Siga.

Elvecchio

Citação de: LibetiNNe em 18 de Junho de 2009, 09:39

Ai não? Pronto ... se tu o dizes ...

rkc

Eu nao vi nada no Djalma. Nadica!

Hé melhor no Benfica. De longe.

Volto a dizer, só tinha gasto dinheiro em Gr e 1 ponta. De resto, tudo da casa.

rkc

Citação de: Barão em 18 de Junho de 2009, 09:43
Os porcos, infelizmente, muito infelizmente, em vez de irem ao estrangêro comprar umas vedetas em final de carreira, vão ao mercado interno apostar em gajos que por um motivo ou outro se destaca e parece ser empenhado e trabalhador!

Por ex., quero ver quantos milhões vai o Benfica dar por um GR que, aposto o que quiserem, vai ser inferior ao Beto. Mas claro, se for um encostado espanhol ou outro mono desses, a malta gosta. Siga.

O benfica podia ir buscar um GR ao Sri Lanka que duvido que fosse pior que o Beto.

johncleese

A noticia ainda não terá chegado aos ouvidos dos jornaleiros, mas na Grécia e na Turquia apontam o Benfica como destino do Bobô, ponta de lança do Besiktas, por 7 milhões (!) de euros...

PiccoloBomber

Citação de: johncleese em 18 de Junho de 2009, 09:59
A noticia ainda não terá chegado aos ouvidos dos jornaleiros, mas na Grécia e na Turquia apontam o Benfica como destino do Bobô, ponta de lança do Besiktas, por 7 milhões (!) de euros...
Já o vi jogar, só que não tenho grande ideia dele.
Ele é um avançado de área, certo?

ednilson

Contrate-se é um GR's a sério, um GR's para muito anos, uma aposta segurissima.

Eduardo não é superior nem a Quim nem a Moreira.

Ghost.Of.Red

Citação de: johncleese em 18 de Junho de 2009, 09:59

hein? e o dinheiro caí da bananeira?

LibetiNNe

Citação de: rkc em 18 de Junho de 2009, 09:44

Eu nao vi nada no Djalma. Nadica!

Hé melhor no Benfica. De longe.

Volto a dizer, só tinha gasto dinheiro em Gr e 1 ponta. De resto, tudo da casa.

Eu também não contratava o Djalma (agora)... porque temos miúdos bons que fazem posições semelhantes.

E como já disse inúmeras vezes para mim só vinha mais um guarda redes.

lonstrup

essa do Bobô é um bocado rabuscada, não acham?

o kingsize, o ewerthon era fixe mas com a subida não me parece que esteja na linha da frente dos favoritos ao seu concurso.

johncleese

Citação de: Bola7 em 18 de Junho de 2009, 09:23
é..enquanto uns falam outros trabalham...

Bola, como disse ontem, no sistema que vamos jogar, temos vários jogadores com as caracteristicas do Djalma, e com qualidade superior, nomeadamente o Fábio Coentrão, o Di Maria, o Urreta e até o Nélson Oliveira. É um bom jogador, como já disse várias vezes, um jogador com bastante potencial, mas seria um investimento desnecessário. Já contratámos 3 jogadores, e penso que agora só precisamos de mais 3, que sejam reforços cirurgicos, capazes de entrar directamente no onze.
A politica do Porto há muito que está definida, e passa por comprar tudo o que mexe e que tenha algum potencial, mesmo que não para jogar no Porto. Isso não é problema, porque haverá sempre um dos 13 clubes que eles controlam na Liga Sagres disponiveis para receber esses jogadores...

johncleese

Citação de: ednilson em 18 de Junho de 2009, 10:01
Contrate-se é um GR's a sério, um GR's para muito anos, uma aposta segurissima.

Eduardo não é superior nem a Quim nem a Moreira.

Nem Beto, nem nenhum outro guarda-redes a actuar em Portugal...

lonstrup

Citação de: johncleese em 18 de Junho de 2009, 10:04
Citação de: Bola7 em 18 de Junho de 2009, 09:23
é..enquanto uns falam outros trabalham...

Bola, como disse ontem, no sistema que vamos jogar, temos vários jogadores com as caracteristicas do Djalma, e com qualidade superior, nomeadamente o Fábio Coentrão, o Di Maria, o Urreta e até o Nélson Oliveira. É um bom jogador, como já disse várias vezes, um jogador com bastante potencial, mas seria um investimento desnecessário. Já contratámos 3 jogadores, e penso que agora só precisamos de mais 3, que sejam reforços cirurgicos, capazes de entrar directamente no onze.
A politica do Porto há muito que está definida, e passa por comprar tudo o que mexe e que tenha algum potencial, mesmo que não para jogar no Porto. Isso não é problema, porque haverá sempre um dos 13 clubes que eles controlam na Liga Sagres disponiveis para receber esses jogadores...
13 clubes? não estás a contar com o Guimarães?