Comunicação Social

peta

Foi o que ouvi, depois ouve uma série de telefonemas que já não consegui ouvir, pode ser o helton no pacote com o burro alves, não sei.

parece que o vitor valdes pediu 10 milhões época para ficar

barts

segundo a antena1 o director desportivo do Milan acabou d anunciar q a transferencia do cissokho ficou sem efeito...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sintraboy

Citação de: barts em 18 de Junho de 2009, 12:32
segundo a antena1 o director desportivo do Milan acabou d anunciar q a transferencia do cissokho ficou sem efeito...

ahahah, queriam enganar os italianos.
Acho que foi o Rui que lhes alertou lol

diabo maiato

Citação de: Sintraboy em 18 de Junho de 2009, 12:43

ahahah, queriam enganar os italianos.
Acho que foi o Rui que lhes alertou lol
A ser verdade é uma grande enrabadela na presumida e arrogante suposta capacidade de fazer grandes negócios (já fizeram alguns é verdade!!!mas e os que foram "gato por lebre"????) Que grande melão que eles ficam!!!!!!!

Notguilty

cichoca lava a boca! malandro!!   :2funny:

o juju e o bufinhas bem te foderam, agora é o cichóca 15 milhoes de caries.

mastereagle

Tem os dentes fodidos.. e k na italia teem k ter dentes a luzir, k e pras fotos dos paparazzy...
hee hee hee hee

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

diabo maiato

Citação de: jpcaetano em 18 de Junho de 2009, 11:01
Citação de: Leonzo em 18 de Junho de 2009, 10:22
Citação de: Edu_dv em 18 de Junho de 2009, 10:16
Só ontem tive oportunidade de ver o trio de ataque e confesso que o LFV tem o dom de cativar as pessoas. Não o considero um orador fantástico, mas consegue ir perfeitamente ao encontro das necessidades das pessoas.

O próprio Vasconcelos teve muitas dificuldades no confronto e praticamente não conseguiu contra-argumentar.

Confesso que também fico baralhado com isto tudo, nem sei o que dizer ou o que pensar. Deus que decida o melhor para o nosso Benfica.
Lá isso é verdade, mas agora gostava de ver um confronto directo com o José Eduardo Moniz, isso é que era de valor, acho que o LFV tinha de sair ao meio do debate para ir tomar umas pastilhas rennie tal a azia que se apoderava dele... ;)

Se calhar não...
também penso que não!!!!!!E por favor nunca comparem LFV a Vale Azevedo!!!!!!Um tem dignificado o clube (LFV), o outro foi um gatuno,o pior presidente de sempre do SLB!!!!!!!!!!!!!!!!!E mesmo desportivamente com LFV ganhamos pouca coisa  (estou a falar de futebol sénior) mas com Vale Azevedo NADA!!!!!!!!!!

rcoelhoso

A CAVALO DADO NAO SE OLHA OS DENTES, este custava 15 milhoes teve-se que olhar.
HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH

rucabtt

entao um clube mais organizado do mundo , nao conseguio saber destes problemas do jogador!!! ai se fosse o benfica o que nao seria ja de dizer mal do vieira e do rui costa era ja honras de abertura de noticiarios, emfim ja estamos habituados.

Spartans

Citação de: madne0 em 18 de Junho de 2009, 11:50
Citação de: peta em 18 de Junho de 2009, 11:47
Ontem, estava eu a jantar num restaurante perto do Porto, quando deparo sentado na mesa ao lado um senhor ligado aos corruptos - departamento jurídico - sendo que, atento à proximidade das mesas ouvi um telefonema que me espantou:

atende e diz: então assinou? (não disse nome) mas depois vi quem era e, responde, pois, agora vai o helton para o barcelona por 20  milhões.

fiquei espantado.

se é verdade, não sei, sei que é verdade que o beto assinou.

Por 20 milhões? Duvido. Nunca nenhum guarda redes foi comprado por um valor k sequer se aproxima-se, muito menos um que nem sequer à selecção vai.

"Nunca nenhum guarda redes foi comprado por um valor k sequer se aproxima-se"

Hã?

cacetadas

Citação de: rcoelhoso em 18 de Junho de 2009, 12:55

sorte do pessoal do Milam, o gajo nem metade dos dentes vale.

Com aquela usernews ate pensei que o charroco tivesse perdido o filho

Nramos

Citação de: Spartans em 18 de Junho de 2009, 12:56
Ontem, estava eu a jantar num restaurante perto do Porto, quando deparo sentado na mesa ao lado um senhor ligado aos corruptos - departamento jurídico - sendo que, atento à proximidade das mesas ouvi um telefonema que me espantou:

atende e diz: então assinou? (não disse nome) mas depois vi quem era e, responde, pois, agora vai o helton para o barcelona por 20  milhões.

fiquei espantado.

Por 20 milhões? Duvido. Nunca nenhum guarda redes foi comprado por um valor k sequer se aproxima-se, muito menos um que nem sequer à selecção vai.

Hã?

O Barcelona não é um clube de burros...nunca na vida.
E desde quando alguem mais, para além de PC e 1/2 colaboradores próximos, sabe alguma coisa sobre o que quer que seja antes de PC os informar?
E ele ia estar num restaurante a falar à vontade, sem se preocupar que alguém ouvisse...
Quando muito é só para lançar rumores...

gabbana

Estou expectante para ver os comentarios da comunicação social bajuladora do Corrupto!!!
Aii se isso acontecesse no Glorioso....caíam logo em cima!!

Sintraboy

Citação de: Spartans em 18 de Junho de 2009, 12:56

fiquei espantado.

Hã?

Já houve sim, Buffon se nao me engano, custou 45M ao juventos.

Mas esse é outro nível, claro

luis___alex

Citação de: rcoelhoso em 18 de Junho de 2009, 12:55

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: