Plantel para 2009/2010

every time i die

Citação de: Elvecchio em 18 de Junho de 2009, 12:42
Pois é ... A eminência parda do futebol português, o presidente modelo, o guru da liderança contratou o Alvaro Pereira a contar com os 15M do Cissokho que é o mesmo que dizer que contou com o ovo no cu da galinha.

Cai do cavalo como todos os outros e isto é a prova.

Por isso meus amigos deixem lá o clubezinho dele fazer e dizer o que quiser e preocupem-se com o nosso maior adversário: O próprio Benfica!!!

VENHA DE LÀ O GUARDA REDES E O AVANÇADO CRL!!!!!!!!!!!!!

não será por aí, se não for para o milan vai para outro e por uma verba superior à compra do pereira. a verdade é que não deixa de ser hilariante a situação, ainda para mais pelas razões (que eu duvido) que o milan apresentou...  ;D

Jonydobenfica

Benfica 2009/2010:

GR:
Quim
Moreira
Pele

Defesa Direito:
Maxi Pereira
Patric

Defesa Esquerdo:
Shaffer
Jorge Ribeiro

Defesa Central:
Luisão
Sidnei
D.luiz
M.vitor

Medio Defensivo:
Yebda
Romeu ribeiro
Pimenta ( pre-epoca)

Medio Centro:
Ramires
R.Amorim
C.Martins
F.Bastos

Medio ofensivo:
Aimar
David simao

Extremo Direito:
Urreta
Balboa

Extremo Esquerdo:
Reyes
F.Coentrão

Avançado:
Cardozo
N.Gomes
Mantorras
Marcel
Djalma
Nelson Oliveira( Pre-epoca)

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Profeta

Lindo agora era o milan vir dar uns 20 milhõezecos pelo david luiz - sei que é um dos preferidos do fórum e quase ninguem iria concordar com a sua saída mas a verdade é que é o central que podemos rentabilizar mais e aquele que menos precisamos neste momento.....

AG

É bom reforço Djalma caso se concretize.

E fcp já vai em 7 reforços...

anderson_c

Citação de: † SëN$hi™ † em 18 de Junho de 2009, 12:34
Citação de: Jonydobenfica em 18 de Junho de 2009, 12:32
tehnho quase a certeza que djalma vem
alem do benfica ja estar em negociaçoes a algum tempo
djalma devera vir por 2M mais a cedencia de 2 jogadores a titulo de emprestimo

Negocios à Benfica :disgust:

se isso viesse a acontecer era motivo para votar contra o vieira ... temos de deixar de ser anjinhos, gostava de ver o andujar no benfica mas gostei da atitude do Benfica em desistir do jofgador ja que ele n diza se queria vir ou n ... temos q ter atitude a negociar ...

Francescoli

Citação de: every time i die em 18 de Junho de 2009, 12:46
Citação de: Elvecchio em 18 de Junho de 2009, 12:42
Pois é ... A eminência parda do futebol português, o presidente modelo, o guru da liderança contratou o Alvaro Pereira a contar com os 15M do Cissokho que é o mesmo que dizer que contou com o ovo no cu da galinha.

Cai do cavalo como todos os outros e isto é a prova.

Por isso meus amigos deixem lá o clubezinho dele fazer e dizer o que quiser e preocupem-se com o nosso maior adversário: O próprio Benfica!!!

VENHA DE LÀ O GUARDA REDES E O AVANÇADO CRL!!!!!!!!!!!!!

não será por aí, se não for para o milan vai para outro e por uma verba superior à compra do pereira. a verdade é que não deixa de ser hilariante a situação, ainda para mais pelas razões (que eu duvido) que o milan apresentou...  ;D

Vai vai... O Milan deve ter o melhor departamento médico do Mundo, nenhum clube no seu perfeito juizo quererá contratar um jogador "chumbado" por esse dep. médico!

anderson_c

Citação de: Profeta em 18 de Junho de 2009, 12:48
Lindo agora era o milan vir dar uns 20 milhõezecos pelo david luiz - sei que é um dos preferidos do fórum e quase ninguem iria concordar com a sua saída mas a verdade é que é o central que podemos rentabilizar mais e aquele que menos precisamos neste momento.....

ele ia dar estilo naquela defesa do milan, contudo ta bem no benfica e n nos esquecemos q foi dos poucos que preferiu ficar no benfica em vez de ir para o porto, qd o fomos buscar por empréstimo ... força david luiz

lolwut

O Djalma joga em que posição?

every time i die

Citação de: Monraigon em 18 de Junho de 2009, 12:43
um grande guarda redes vale tanto como um grande ponta de lança...

o futebol ainda vive de golos,são os golos que ditam a diferença entre quem ganha e perde.

e ter um gajo que os marque e com isso decida jogos a nosso favor
e ter um gajo que os defenda e com isso decida jogos a nosso favor,é absolutamente imperativo.

um keeper de alta qualidade vale para cima de 10 pontos por ano,serão varios os jogos que acabamos por empatar,que um grande keeper nao teria permitido...serão varios os jogos que perdemos...que um grande keeper teria evitado a derrota.

os nosso guarda redes nao fazem isto...a baliza é um cancro do benfica ha muitos anos

eu concordo contigo, mas o que é verdade é que durante estes anos de hegemonia do porto, também eles não tiveram grandes gr's. fique claro que eu estou longe de achar o helton um grande guarda-redes...

Jonydobenfica

Citação de: lolwut em 18 de Junho de 2009, 12:50
2ºavançado mas as vezes descai para as alas

Tacuara#7

Citação de: Jonydobenfica em 18 de Junho de 2009, 12:52
É mais um exremo que aparece por vezes em zonas de finalização..

every time i die

Citação de: Slb-Ag em 18 de Junho de 2009, 12:48
É bom reforço Djalma caso se concretize.

E fcp já vai em 7 reforços...

e desses 7 (quase todos de borla), aposto que apenas 1 ou 2 vão ficar no plantel deles na próxima época. depois pegam na merda que compram e enchem aí as filiais na primeira liga... isto não devia ser permitido, mas enfim, nós sabemos o país que temos...

lolwut

Citação de: Jonydobenfica em 18 de Junho de 2009, 12:52

E o rapaz é bom?

6 golos / época não me parece muito prometedor...

Ghost.Of.Red

Quero lá saber que o Cissokho tenha sido cancelado..tirem esse porcaria da news!

Tacuara#7

Citação de: every time i die em 18 de Junho de 2009, 12:50
Citação de: Monraigon em 18 de Junho de 2009, 12:43
um grande guarda redes vale tanto como um grande ponta de lança...

o futebol ainda vive de golos,são os golos que ditam a diferença entre quem ganha e perde.

e ter um gajo que os marque e com isso decida jogos a nosso favor
e ter um gajo que os defenda e com isso decida jogos a nosso favor,é absolutamente imperativo.

um keeper de alta qualidade vale para cima de 10 pontos por ano,serão varios os jogos que acabamos por empatar,que um grande keeper nao teria permitido...serão varios os jogos que perdemos...que um grande keeper teria evitado a derrota.

os nosso guarda redes nao fazem isto...a baliza é um cancro do benfica ha muitos anos

eu concordo contigo, mas o que é verdade é que durante estes anos de hegemonia do porto, também eles não tiveram grandes gr's. fique claro que eu estou longe de achar o helton um grande guarda-redes...
Mas nunca tiveram um GR fraco. E o Helton é provavelmente o melhor em Portugal.