Comunicação Social

Bekambol

por vezes são tantos os assuntos tantos os debates tantas as noticias, que me parecem, talvez demasiado empolgadas e talvez pouco esclarecedoras, mas enfim, todos procuram fazer o seu melhor.

luis___alex

Citação de: barts em 18 de Junho de 2009, 12:32
segundo a antena1 o director desportivo do Milan acabou d anunciar q a transferencia do cissokho ficou sem efeito...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

já posso de novo torcer pelo milan em itália

ó pintinho

contrata mas é um dentista
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

cacetadas

Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2009, 13:15
segundo a antena1 o director desportivo do Milan acabou d anunciar q a transferencia do cissokho ficou sem efeito...

ó pintinho

aculpa e do jesualdo que gasta a pasta toda :)

SAL.

Citação de: cacetadas em 18 de Junho de 2009, 13:36

ó pintinho

:2funny: :2funny:

Epá, se se confirmar a notícia faz já a patente desta piada, ainda vais ganhar dinheiro pois estou certo q alguém se irá lembrar do mmo!

A nossa CS corrupta faz uma mini-notícia e pronto, n se fala mais nisso... Aliás, se "branquearam" as ameaças ao Paulo Assunção, isto é um assunto menor...

Notguilty

ai esta ele, chichoco o 15 milhões de caries!!

cacetadas

Citação de: SAL. em 18 de Junho de 2009, 13:53
Citação de: cacetadas em 18 de Junho de 2009, 13:36

ó pintinho

:2funny: :2funny:

Epá, se se confirmar a notícia faz já a patente desta piada, ainda vais ganhar dinheiro pois estou certo q alguém se irá lembrar do mmo!

A nossa CS corrupta faz uma mini-notícia e pronto, n se fala mais nisso... Aliás, se "branquearam" as ameaças ao Paulo Assunção, isto é um assunto menor...

Está mais que confirmada

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR24354.pdf

Paris91

Batistuta

Ai se esta história acontecesse no Benfica...  :)

Notguilty

Elvecchio

Citação de: Batistuta em 18 de Junho de 2009, 16:51

Esta história está é muito mal contada. Quer dizer, o Milan rejeitou a transferência por causa de um problema dentário mas se fosse por empréstimo não se importava que o bixoco tivesse a cramalheira toda fodida?

Ta bem ta bem ... Enganem-me que eu gosto!

Seja como for é mais uma machadada no pouco prestigio que os grunhos têm. A partir de agora os clubes só negoceiam com eles não na presença de um advogado como é normal nestes casos, mas sim na presença de um carniceiro ...

Ehehehe

SAL.

Citação de: Elvecchio em 18 de Junho de 2009, 16:57
Citação de: Batistuta em 18 de Junho de 2009, 16:51

Esta história está é muito mal contada. Quer dizer, o Milan rejeitou a transferência por causa de um problema dentário mas se fosse por empréstimo não se importava que o bixoco tivesse a cramalheira toda fodida?

Ta bem ta bem ... Enganem-me que eu gosto!

Seja como for é mais uma machadada no pouco prestigio que os grunhos têm. A partir de agora os clubes só negoceiam com eles não na presença de um advogado como é normal nestes casos, mas sim na presença de um carniceiro ...

Ehehehe

Às tantas viram pela dentuça q ele já tem 25 ou 26 anos...

odistraido

problemas de dentes..deve ser deve...jogou em varios clubes e ate na liga dos campeoes e agora nao servia. devem-se ter arrependido da cavalidade que iam fazer em dar 15 milhoes por um jogador normalissimo. barrete maior que esse so mesmo o do secretario no real madrid.

ou entao o problema de dentes chama-se doping. artur, semedo e tantos outros tb sofriam de problema de dentes.

SAL.

Citação de: odistraido em 18 de Junho de 2009, 17:08
problemas de dentes..deve ser deve...jogou em varios clubes e ate na liga dos campeoes e agora nao servia. devem-se ter arrependido da cavalidade que iam fazer em dar 15 milhoes por um jogador normalissimo. barrete maior que esse so mesmo o do secretario no real madrid.

ou entao o problema de dentes chama-se doping. artur, semedo e tantos outros tb sofriam de problema de dentes.

Não pode ser  :D

A nossa CS nunca falou disso  :whistle2:

O Maniche já comentou: "Dijem q eu falo axim, com a minha cremalheira, maje afinal o xixoko é q se lixou"...  :dance: