Plantel para 2009/2010

totta

Citação de: MiguelRibeiro em 18 de Junho de 2009, 15:21
O ramires parece que anda de mota! ele parece me mais extremo! mas acho que ta a jogar como interior direito

A mim parece-me um todo-o-terreno. É muito voluntário e muito esforçado, mete-se em qualquer buraco seja a atacar seja a defender, muito "oferecido" para os colegas. Um jogador assim é sempre muito agradável numa equipa, dá uma segurança muito importante aos colegas, sabem que tá sempre ali por perto seja a apresentar uma solução seja a dobrá-los caso façam uma asneira.

pedro6250

MiguelRibeiro

O ramires parece ser mt bom, mas nao vamos fazer dele um maradona, vamos apoiar e esperar k ele nos conquiste! :slb2: :slb2:

pimp

Alguem mande calar estas BUZINAS!

MiguelRibeiro

eu tnh andado a pensar aqui numa coisa e gostava que alguem me clarificasse.

Porque é que o Benfica qualquer merda que faz tem k comunicar a CMVM e os Porkos, ja contrataram Betos, Orlandos Sas, Maicons e nem o Valor da transferenci metem!

nao percebo....

Insurrecto

Citação de: pimp em 18 de Junho de 2009, 15:28
Alguem mande calar estas BUZINAS!
como os estádios estão às moscas isto é o barulho que elas fazem :D

totta

O jesus se tá a ver o jogo deve-se tar a mijar todo "aquele é meu crl!"

PORTUGUESE_GIANTS

este felipe melo da seleção brasileira é k ficava bem no nosso meio campo...  :drool:

rambo

tensao

Citação de: MiguelRibeiro em 18 de Junho de 2009, 15:30
eu tnh andado a pensar aqui numa coisa e gostava que alguem me clarificasse.

Porque é que o Benfica qualquer merda que faz tem k comunicar a CMVM e os Porkos, ja contrataram Betos, Orlandos Sas, Maicons e nem o Valor da transferenci metem!

nao percebo....

Porque nós somos o maior clube do mundo e só o que ao Benfica diz respeito interessa...:p...na cmvm é so benfiquistas,por isso é que ninguém quer saber do porto.É um clube sem importância.

Agora a sério.Também não consigo perceber esta perseguição.Mas se repares e extrapolares para os castigos da liga aplicados ao Rui Costa, percebes que isto é mesmo perseguição ao nosso clube.

fredboss

SAbem porque nao foi para o Milan... porque o dente do CISSO estava KO..