Plantel para 2009/2010

Sebald

Citação de: denim em 18 de Junho de 2009, 17:12
Afinal o Djalma não vai para o Porco...hmmm..bem sei que muitos não o queriam cá,mas por mim era mandar Maku para o Maritimo e vinha o Angolano em troca...

O Makukula deve ter outras oportunidades com o Jesus

xeriff

Citação de: Riera em 18 de Junho de 2009, 17:13
Citação de: Jeanmaman em 18 de Junho de 2009, 17:08
Citação de: Riera em 18 de Junho de 2009, 17:02
Tanto falar no Djalma, e está o Eliseu, jogador feito, com qualidade, e que custa 600 mil euros à disposição! Mania por estes fogachos...

O Djalma é bem melhor que o Eliseu!

Será?
eu prefiro o eliseu

MiguelRibeiro

Citação de: Sebald em 18 de Junho de 2009, 17:17
Citação de: denim em 18 de Junho de 2009, 17:12
Afinal o Djalma não vai para o Porco...hmmm..bem sei que muitos não o queriam cá,mas por mim era mandar Maku para o Maritimo e vinha o Angolano em troca...

O Makukula deve ter outras oportunidades com o Jesus

o ideal era mandar o Makukula e nao vir ninguem do Maritimo! :slb2: :flagglorioso:

Jeanmaman

Citação de: xeriff em 18 de Junho de 2009, 17:17
Citação de: Riera em 18 de Junho de 2009, 17:13
Citação de: Jeanmaman em 18 de Junho de 2009, 17:08
Citação de: Riera em 18 de Junho de 2009, 17:02
Tanto falar no Djalma, e está o Eliseu, jogador feito, com qualidade, e que custa 600 mil euros à disposição! Mania por estes fogachos...

O Djalma é bem melhor que o Eliseu!

Será?
eu prefiro o eliseu

Gosto mais do Djalma porque é um jogador mais incisivo e versatil.

Isto para alem de ter uma enorme margem de progressão.

O Rui Costa no ano passado ja tinha falado acerca do seu gosto pessoal pelo futebol do Djalma.

BoaVida

Gostava que se desse uma oportunidade ao marcel.

para 4ª opçao era suficiente.

no entanto continuamos a precisar de outra contrataçao para PL:

Cardozo
?
Nuno Gomes
Marcel
(Mantorras)

Tulku

"E se o Beto for para Braga por troca com o Eduardo ?

Para memória futura...."

Tambem já ouvi qualquer coisa acerca disso e há uns tempos escrevi isso aqui. mas ninguem comentou...

Mictlantecuhtli

Cá para mim, o Galliani é um user do Serbenfiquista, e tem visto os comentários ao Cissoko. Já percebeu que 15M pelo dentuças é extrapolar....logo agora avança com um empréstimo.

Ainda nao percebi uma coisa: qual o problema dos dentes num contrato de 4 epocas a valer 15M, e agora com um empréstimo...o dentinho furado já nao se torna problema?

Patton

O djalma deve estar bastante perto do benfica, e então o porco deve ter desmentido a noticia para dp não parecer que perdeu o jogador para o Benfica...

É um optimo jogador...Dos poucos que jogam na liga portuguesa que eu gostava de ver no Benfica.

Riera

Citação de: dennisinho em 18 de Junho de 2009, 17:24
Cá para mim, o Galliani é um user do Serbenfiquista, e tem visto os comentários ao Cissoko. Já percebeu que 15M pelo dentuças é extrapolar....logo agora avança com um empréstimo.

Ainda nao percebi uma coisa: qual o problema dos dentes num contrato de 4 epocas a valer 15M, e agora com um empréstimo...o dentinho furado já nao se torna problema?

O chinfrim na CS se este caramelo fosse jogador do SLB e tivesse sido recambiado desta maneira...

Patton

De facto parece um bocado forçado... Devem se ter arrependido...

Lordlothar

Citação de: Riera em 18 de Junho de 2009, 17:27

O chinfrim na CS se este caramelo fosse jogador do SLB e tivesse sido recambiado desta maneira...
x2

Tommytukamoto

Citação de: Patton em 18 de Junho de 2009, 17:25
O djalma deve estar bastante perto do benfica, e então o porco deve ter desmentido a noticia para dp não parecer que perdeu o jogador para o Benfica...

É um optimo jogador...Dos poucos que jogam na liga portuguesa que eu gostava de ver no Benfica.

E pelo que dizem recentemente comprou casa em Lisboa.

certamente aconselhado pelo pai , o Grande Abel Campos

:pray: :pray: :pray: :pray:

every time i die

o eliseu pelo preço que se fala era já ontem...

TiagoBrisido

"Seria uma honra voltar ao Benfica"
Marcel está entusiasmado com a possibilidade de voltar ao Benfica, como foi noticiado em Portugal no início da semana, destacando o fato de o novo treinador do time conhecer bem o seu trabalho. "Fiquei sabendo do interesse do Benfica pela imprensa portuguesa e seria uma honra retornar ao clube. Conheço e admiro o trabalho do [técnico] Jorge Jesus e o fato de ele estar à frente da equipe me deixa ainda mais motivado a voltar", garante o atacante. Depois de ser emprestado ao Sporting Braga, São Paulo, Grêmio, por duas vezes, e Cruzeiro, Marcel está atualmente no Vissel Kobe, do Japão. Como tem passaporte europeu, Marcel joga como comunitário e não ocuparia uma vaga de estrangeiro. O emprestimo com o clube japonês vai até dezembro de 2009. "Estou feliz no Japão, mas nunca escondi de ninguém que um dos meus principais objetivos na carreira era ser vencedor jogando pelo Benfica. Acredito que estou mais maduro em relação à minha primeira passagem pelo clube e me sinto pronto para aproveitar essa oportunidade, caso ela realmente apareça", acrescentou o atacante
in www.marcelortolan.com

Jeanmaman

Citação de: every time i die em 18 de Junho de 2009, 17:29
o eliseu pelo preço que se fala era já ontem...

É só esquerdinos...