Plantel para 2009/2010

Jeanmaman

Citação de: Moikano em 18 de Junho de 2009, 18:48
O miguel é o nosso melhor central.Outro portugues que gostava de ver no glorioso era o ruben micael.

Para mim nao é o melhor mas é o unico capaz de ser patrão da defesa na ausencia do Luisão.

Ghost.Of.Red

Anda num site um caramelo a insisitir que o Gignac vem p/a Luz... :huh:

Monraigon

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2009, 18:52
Anda num site um caramelo a insisitir que o Gignac vem p/a Luz... :huh:

se venderem o cardozo...acredito.

de outra forma,não...de qualquer forma,preferia muito mais o marcus berg.

contratado

Mas o Gignac vale alguma coisa? O que nao falta é jogadores melhores do que ele,se fosse mesmo bom nunca na vida viria po Benfica o Lyon e outros jamais o deixaria escapar,falar em 15 milhoes de euros por ele é um autentico disparate,nao vale 1/3 desse valor

fredboss

Eu preferia continuar com Cardozo na mesma!! Nao me parece que miguel seja patrao..muito menos com a idade dele!! Sidnei é um jogador brutal!

VanBasten

Tenham calma, que até 2ª feira (dia da apresentação do candidato do MBVV) vão aparecer reforços, alem do Shaffer.

Jeanmaman

Citação de: fredboss em 18 de Junho de 2009, 18:58
Eu preferia continuar com Cardozo na mesma!! Nao me parece que miguel seja patrao..muito menos com a idade dele!! Sidnei é um jogador brutal!

Para mim o Sidnei tambem é o melhor dos centrais do Benfica em potencia, mas nao tem a personalidade do Miguel.

A época passada deu para ver que sem o Luisão, a defesa so tinha consistencia quando o Miguel fazia dupla com David/Sidnei.

contratado

Citação de: VanBasten em 18 de Junho de 2009, 18:59
Tenham calma, que até 2ª feira (dia da apresentação do candidato do MBVV) vão aparecer reforços, alem do Shaffer.

O Sr Veiga tem estado em contacto com o amigo Florentino  :whistle2:

totta

Citação de: contratado em 18 de Junho de 2009, 18:58
Mas o Gignac vale alguma coisa? O que nao falta é jogadores melhores do que ele,se fosse mesmo bom nunca na vida viria po Benfica o Lyon e outros jamais o deixaria escapar,falar em 15 milhoes de euros por ele é um autentico disparate,nao vale 1/3 desse valor

:/ já o viste a jogar? E para tua informação ja se falou pó lyon caso saisse o benzema. É muito bom jogador quem nos dera.

Moikano

com a parte do Cardozo concordo a 200 por cento, já aparte do sidnei desculpa mas não consigo perceber.. para se liderar uma defesa é preciso ter caracter e isso o miguel tem ás pazadas

fredboss

Sim mas sem Luisão, teriamos de ir buscar um defesa mais maduro! é a minha opiniao! 19,19,21 anos para tres centrais é muito pouco!

No20__

Keirrison, Medel, Pelé. Venda do Luisão, Katso, Balboa e Di Maria. E voltava o Halliche.
E estaria fechado para mim, sem contar com os putos. E claro uma prendinha para mim um destes 3: Yacob/Pastore/Rasmus Elm

fredboss

Citação de: Moikano em 18 de Junho de 2009, 19:04
com a parte do Cardozo concordo a 200 por cento, já aparte do sidnei desculpa mas não consigo perceber.. para se liderar uma defesa é preciso ter caracter e isso o miguel tem ás pazadas

Não falei de Sidnei para liderar, mas tambem nao vejo numa época inteira o miguel a faze-lo! Sidnei para mim terá um futuro brilhante, vejo grande qualidade nele! vamos ver nesta epoca

contratado

Citação de: totta em 18 de Junho de 2009, 19:04

:/ já o viste a jogar? E para tua informação ja se falou pó lyon caso saisse o benzema. É muito bom jogador quem nos dera.

Se já o vi jogar? Meu caro posso dizer-lhe que vi mais de 10 Jogos dele ao vivo e mantenho ma minha openiao,noa vai fazer outra epoca igual  O0

Jeanmaman

Citação de: fredboss em 18 de Junho de 2009, 19:05
Sim mas sem Luisão, teriamos de ir buscar um defesa mais maduro! é a minha opiniao! 19,19,21 anos para tres centrais é muito pouco!

Tambem concordo!

Citação de: contratado em 18 de Junho de 2009, 19:14
Citação de: totta em 18 de Junho de 2009, 19:04

Se já o vi jogar? Meu caro posso dizer-lhe que vi mais de 10 Jogos dele ao vivo e mantenho ma minha openiao,noa vai fazer outra epoca igual  O0

Por acaso tambem desconfio um bocado do Gignac.