Plantel para 2009/2010

Moikano

Citação de: fredboss em 18 de Junho de 2009, 19:07
Citação de: Moikano em 18 de Junho de 2009, 19:04
Citação de: fredboss em 18 de Junho de 2009, 18:58
Eu preferia continuar com Cardozo na mesma!! Nao me parece que miguel seja patrao..muito menos com a idade dele!! Sidnei é um jogador brutal!
com a parte do Cardozo concordo a 200 por cento, já aparte do sidnei desculpa mas não consigo perceber.. para se liderar uma defesa é preciso ter caracter e isso o miguel tem ás pazadas

Não falei de Sidnei para liderar, mas tambem nao vejo numa época inteira o miguel a faze-lo! Sidnei para mim terá um futuro brilhante, vejo grande qualidade nele! vamos ver nesta epoca
oK de qualquer forma acho que tamos bem servidos com o david também, dois dos tres dão confiança.

totta

Citação de: contratado em 18 de Junho de 2009, 19:14
Citação de: totta em 18 de Junho de 2009, 19:04
Citação de: contratado em 18 de Junho de 2009, 18:58
Mas o Gignac vale alguma coisa? O que nao falta é jogadores melhores do que ele,se fosse mesmo bom nunca na vida viria po Benfica o Lyon e outros jamais o deixaria escapar,falar em 15 milhoes de euros por ele é um autentico disparate,nao vale 1/3 desse valor

:/ já o viste a jogar? E para tua informação ja se falou pó lyon caso saisse o benzema. É muito bom jogador quem nos dera.

Se já o vi jogar? Meu caro posso dizer-lhe que vi mais de 10 Jogos dele ao vivo e mantenho ma minha openiao,noa vai fazer outra epoca igual  O0

Fez uma época extraordinária sim, mas não é por acaso tem qualidade. Na seleção fez boas exibições tb. Tb gosto do briand. Mas sim são caros para nós sem grande possibiidade de grande retorno financeiro.

VanBasten

Se é para estourar uns milhares num PLC...então que seja no Marcus Berg.

CM24

Citação de: No20__ em 18 de Junho de 2009, 19:07
Keirrison, Medel, Pelé. Venda do Luisão, Katso, Balboa e Di Maria. E voltava o Halliche.
E estaria fechado para mim, sem contar com os putos. E claro uma prendinha para mim um destes 3: Yacob/Pastore/Rasmus Elm

Este pessoal nao anda bom! O Milan perguntou há um tempo pelo Keirrison e o palmeiras estava a pedir balurdios! Tomara eu ter keirisson :D Amo esse gajo a jogar

Megaphone

para mim a pioridade devia ser o reyes

klik

Citação de: Panza em 18 de Junho de 2009, 18:31
Citação de: klik em 18 de Junho de 2009, 18:15
Citação de: slb2tuga em 18 de Junho de 2009, 11:16
meu plantel de 23 jogadores no 4-1-3-2 de Jorge Jesus

Guarda Redes Estrangeiro         
                                            Moreira   Bruno Costa     
                            Maxi Pereira      Luisão   David Luiz   Shaffer   
                             Patric      Miguel Victor   Sidnei   Ruben Lima   
                                              Ruben Amorim         
                                                 Fellipe Bastos         
                          Urretaviscaya      Pablo Aimar      Ramires   
                        Javier Balboa      Carlos Martins      Ismail Yartey   
                                  Oscar Cardozo      Angel Di Maria     
                               Nuno Gomes      Fabio Coentrão     

saudações de Paris

com o plantel actual é o meu onze....

Tens a foto do yebda mas pelos vistos o gajo nao entra nos teus "planos"!

netse 11, depois pode haver 1 ou outra alteração.... Eu gosto do Yebda mas não quer dizer que neste momento seja titular!!! Vamos ver.

Jeanmaman

Citação de: totta em 18 de Junho de 2009, 19:19
Mas o Gignac vale alguma coisa? O que nao falta é jogadores melhores do que ele,se fosse mesmo bom nunca na vida viria po Benfica o Lyon e outros jamais o deixaria escapar,falar em 15 milhoes de euros por ele é um autentico disparate,nao vale 1/3 desse valor

:/ já o viste a jogar? E para tua informação ja se falou pó lyon caso saisse o benzema. É muito bom jogador quem nos dera.

Se já o vi jogar? Meu caro posso dizer-lhe que vi mais de 10 Jogos dele ao vivo e mantenho ma minha openiao,noa vai fazer outra epoca igual  O0

Fez uma época extraordinária sim, mas não é por acaso tem qualidade. Na seleção fez boas exibições tb. Tb gosto do briand. Mas sim são caros para nós sem grande possibiidade de grande retorno financeiro.

O Briand sim...vale o dinheiro!

Moikano

A questao da idade sei que não é fãcil , :tonge: mas lembro-me sempre daquela equipa de putos do ajax van gaall que ganhou a campions.Era isso que gostava de ver no benfica prata da casa.

Jeanmaman

Citação de: Moikano em 18 de Junho de 2009, 19:22
A questao da idade sei que não é fãcil , :tonge: mas lembro-me sempre daquela equipa de putos do ajax van gaall que ganhou a campions.Era isso que gostava de ver no benfica prata da casa.

Mas isso acontece uma vez de 100 em 100 anos...

Ainda faltam 95 anos para isso acontecer ao Sbordeng!

totta

Citação de: Jeanmaman em 18 de Junho de 2009, 19:21
Citação de: totta em 18 de Junho de 2009, 19:19

O Briand sim...vale o dinheiro!

Pena ter perdido o final de época devido à lesão. Por um lado fez-lhe perder a primeira chamada à seleção e uma consequente valorização, bem que não acredito muito que a sua valorização dependa disso!

Luxemburguês

Ya mas na altura tb tinham Danny Blind e Rijjkaard que eram mto experientes e o Van der Sar tb já tinha 25 anos.
Ou seja a parte da defesa era mto experiente.

PiccoloBomber

Grande avançado do campeonato francês é o Loic Remy do Nice, seria bom parceiro para o Cardozo.

cacetadas

Citação de: Jeanmaman em 18 de Junho de 2009, 19:25

Mas isso acontece uma vez de 100 em 100 anos...

Ainda faltam 95 anos para isso acontecer ao Sbordeng!

lol...então que continuem a apostar na cantera deles

Leonzo

Citação de: VanBasten em 18 de Junho de 2009, 19:19
Se é para estourar uns milhares num PLC...então que seja no Marcus Berg.
Ora nem mais...

totta

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 19:27
Grande avançado do campeonato francês é o Loic Remy do Nice, seria bom parceiro para o Cardozo.

Acho que é do Lyon esse gajo, ou pelo menos já foi.