Comunicação Social

trainmaniac

Corpos sociais em gestão corrente não decidem sponsors..

Chefe

Citação de: Kramxel² em 19 de Junho de 2009, 00:01
Querem ver um empréstimo obrigacionista ou coisa que o valha a saltar?!

Fuga em frente... mais uma... qualquer dia as pernas já estão no Vietname e o corpo continua em Portugal

Joga Bonito

Citação de: jorgesse em 19 de Junho de 2009, 00:01
primeiro disse ao Prata para nao se anticipar na questao do passivo e defice para aguardar 1 semana que estava algo para acontecer

depois voltou a falar e disse "contratações nao, estou a falar de contratos...."

por isso nao deve ser jogdador sonante mas algum sponsor?, investidor?

Queres ver que vao finalmente anunciar a prorrogação do contrato com a Olivedesportos já acordada até 2014 ?

Citação de: Kramxel² em 19 de Junho de 2009, 00:01
Querem ver um empréstimo obrigacionista ou coisa que o valha a saltar?!

Mais um? Benfica está bem financeiramente ! :o

Citação de: glopes em 19 de Junho de 2009, 00:00
Ainda ha dias o DSO e o LFV foram a  Londres, não falaram na altura de parcerias financeiras??

Não creio porque hoje a malta estava revoltada quando falaram de investidores estrangeiros a apoiar o Moniz.

Citação de: 46Rossi em 19 de Junho de 2009, 00:01
Citação de: Joga.Bonito em 18 de Junho de 2009, 23:58
Citação de: 46Rossi em 18 de Junho de 2009, 23:57
O naming do estádio não me parece, ainda há dias o DSO disse que estava complicado... pode ser o naming do pavilhão nº2 mas isso nunca dá grande dinheiro...

Vamos lá ver o que sai dali, às tantas nem sai nada...

Os estatutos não permitem o "naming" do estádio. Se bem que os estatutos não são relevantes para esta direcção.

Olha essa não sabia... mas podem levar a proposta do naming a votação ou não?!?

Só uma alteração dos estatutos pode permitir o Naming do estádio. O artigo em questão não é sobre o nome do estádio em si, é um pormenor, mas está lá.

PiccoloBomber

Acho que estão a errar nas apostas.
O Benfica ainda há pouco tempo começou um novo tipo de parcerias, de seu nome official partners e pode passar por aí.

Wach Wíinik

A melhor frase deste periodo eleitoral:

"Este Benfica está-se a banalizar".

CM24

Ei pessoal, acordem! Ninguem falou em contratar jogadores!

Apenas se estava a falar e a discutir que o Benfica tinha um passivo muito maior do que há uns anos atrás.. e entretanto disseram tambem que o Benfica e o clube dos 3 grandes que terá maior facilidade em ultrapassar esse passivo por tudo aquilo que representa..

Entreanto falou-se tambem que uma equipa que ganha como é obvio tem um maior leque de ofertas de patrocionadores...isto porque os patrocionadores investem mais em clubes que ganham...

A certa altura o Gobern virou-se para o bacano que tava ao dele e que me estava a meter raiva e disse: " dizes que um clube que não ganha não tem tanta capacidade de negociar com patrocionadores e investidores não é? Então espera pelos proximos dias... espera e vais ver...

Foi isto! Nada de jogadores!

kramxel²

Citação de: trainmaniac em 19 de Junho de 2009, 00:03

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Depois do que se tem passado....

insatisfeito

Também não me admirava que haja dinheiro angolano a entrar um dis destes... A filha do eduardo dos santos tem muito e tem relações priveligiadas com o Benfica além de precisar de um meio de entrar no mercado portugues com algumas empresas e o Benfica é o melhor sitio para publicitar

46Rossi

Citação de: Joga.Bonito em 19 de Junho de 2009, 00:05
primeiro disse ao Prata para nao se anticipar na questao do passivo e defice para aguardar 1 semana que estava algo para acontecer

depois voltou a falar e disse "contratações nao, estou a falar de contratos...."

Queres ver que vao finalmente anunciar a prorrogação do contrato com a Olivedesportos já acordada até 2014 ?

:huh:

De onde é que saiu isso, ainda não vi nada... preocupante no mínimo...

Citação de: 46Rossi em 19 de Junho de 2009, 00:01
Citação de: Joga.Bonito em 18 de Junho de 2009, 23:58
Citação de: 46Rossi em 18 de Junho de 2009, 23:57
O naming do estádio não me parece, ainda há dias o DSO disse que estava complicado... pode ser o naming do pavilhão nº2 mas isso nunca dá grande dinheiro...

Vamos lá ver o que sai dali, às tantas nem sai nada...

Os estatutos não permitem o "naming" do estádio. Se bem que os estatutos não são relevantes para esta direcção.

Olha essa não sabia... mas podem levar a proposta do naming a votação ou não?!?

Só uma alteração dos estatutos pode permitir o Naming do estádio. O artigo em questão não é sobre o nome do estádio em si, é um pormenor, mas está lá.

Ok... obrigado pelo esclarecimento...

SLB_paixao

ainda tou mas é a ver o Benfica a vender o nome do estádio para ir buscar dinheiro para contratações

EDIT: nem li os vossos posts e sem querer disse o mesmo... ;D  parece que tamos a pensar o mesmo pa

trainmaniac

Citação de: Kramxel² em 19 de Junho de 2009, 00:07

Verdade seja dita, quem faz o que faz com as eleições, é capaz de tudo. :estrelas:

hteixeira

500 post depois, sempre houve alguém que explicasse direito o que o homem disse.

Eu não sou nem deixo de ser vieirista (se pudesse votar votaria nulo) mas gosto de ouvir o J. Gobern falar, defende o Benfica e manda umas bicadas jeitosas aos de lá de cima.

jocapeixoto

Isso não. O Estádio da Luz é o Estádio da Luz sempre. Nem se atrevam por favor..

Não é de dinheiro que nós precisamos, mais 3 ou 4 milhões em contratações e está fechado. Precisamos é de calma.

Batistuta

Citação de: Joga.Bonito em 19 de Junho de 2009, 00:05

Se pagassem 20 milhoes para prolongar uma época e mais uns milhoes para compensar o que faltou nas outras por mim era na hora

Wampyro

Citação de: Kramxel² em 19 de Junho de 2009, 00:07

Está dificil de entender que as eleições são para eleger os corpos sociais do Sport Lisboa e Benfica e quem trata disso é a Benfica SAD?