José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

TuBaS

Citação de: GodBless em 19 de Junho de 2009, 11:24
sim, masele é ke diz e disse ke sabe ke a opiniao dele é importante, ta lá escrito...

E não pode saber !? Não anda aqui há um dia e os users que lhe costumam pedir opiniões sobre determinados jogadores também não. Como conhecedor do futebol e de um grupo alargado de jogadores é lógico aperceber-se de que a sua "opinião" é importante nesse sentido.
É importante referir que se trata apenas de uma opinião pessoal e nunca caracterizou um jogador com o intuito de o rotular, apenas se trata de uma opinião muito pessoal. «Quem quiser come, quem não quiser mete na beirinha do prato.»
Há picardias escusadas...

P.S.: o nome dele não será Schaffer !? http://www.youtube.com/watch?v=gvRhzwGTMtY&feature=related  0:26

Panza

Uma coisa é certa o LFLobo não conhece o Shaffer o que me faz alguma confusão!

Draakar

porque é que quando chega um jogador novo/treinador põe uma época completa no Benfica se ele ainda não a completou?

Ludwig van

Temos que reconhecer que não era propriamente um jogador muito conhecido, neste fórum provavelmente só 3 ou 4 pessoas o conheciam.

Wampyro

Bola7

Citação de: GodBless em 19 de Junho de 2009, 10:57
Citação de: Bola7 em 17 de Junho de 2009, 17:38
Citação de: KingSize em 17 de Junho de 2009, 17:37
Citação de: Bola7 em 17 de Junho de 2009, 17:33
Citação de: KingSize em 17 de Junho de 2009, 17:02
Citação de: Bola7 em 17 de Junho de 2009, 16:42
Citação de: Bleach em 17 de Junho de 2009, 16:40
donde nasceu a ideia que ele não presta ?
sempre falaram nele como um barrete mesmo antes de vir , pq ?
o King disse tá dito... ::bater::

O King não disse nada!

Tivesses mais atento e vias que o meu discurso sobre o Shaffer pauta-se pela cautela.
Ao contrário da maioria, dei-me ao trabalho de sacar os jogos do Racing, pois não pude acompanhar ao vivo a grande maioria, visionei-os por curiosidade mas também porque sei do que a minha opinião vale neste fórum e é importante para alguns.

O que critico é o tipo de aposta, deveria ser num jogador que gerasse consenço e não mais uma promessa, para isso há Sepsi e Lima (mesmo que o argentino seja muito melhor, o que duvido)!

Que venha e tenha muito sucesso!
admiro a tua modéstia... :cool2:

E eu a tua persistência na crítica.

Então e o "para alguns", não se destaca?
não reparei... :angel:

Realmente, porke é ke a tua opiniao afinal vale assim tanto para alguns? Consegues explicar? As opinioes nao se auto-avaliam...nem se auto-promovem. Acho ke devias deixar os outros  fazer esse trabalho, ou os alguns...

Cumprimentos de um mero benfiquista...
por acaso até tenho bastante respeito pela opinião do King...quem perde tanto tempo a ver bola e jogadores merece...e ele até sabe alguma coisinha... :)

Rol0

Citação de: Bola7 em 19 de Junho de 2009, 12:06
Citação de: GodBless em 19 de Junho de 2009, 10:57
Citação de: Bola7 em 17 de Junho de 2009, 17:38
Citação de: KingSize em 17 de Junho de 2009, 17:37
Citação de: Bola7 em 17 de Junho de 2009, 17:33
Citação de: KingSize em 17 de Junho de 2009, 17:02
Citação de: Bola7 em 17 de Junho de 2009, 16:42
Citação de: Bleach em 17 de Junho de 2009, 16:40
donde nasceu a ideia que ele não presta ?
sempre falaram nele como um barrete mesmo antes de vir , pq ?
o King disse tá dito... ::bater::

O King não disse nada!

Tivesses mais atento e vias que o meu discurso sobre o Shaffer pauta-se pela cautela.
Ao contrário da maioria, dei-me ao trabalho de sacar os jogos do Racing, pois não pude acompanhar ao vivo a grande maioria, visionei-os por curiosidade mas também porque sei do que a minha opinião vale neste fórum e é importante para alguns.

O que critico é o tipo de aposta, deveria ser num jogador que gerasse consenço e não mais uma promessa, para isso há Sepsi e Lima (mesmo que o argentino seja muito melhor, o que duvido)!

Que venha e tenha muito sucesso!
admiro a tua modéstia... :cool2:

E eu a tua persistência na crítica.

Então e o "para alguns", não se destaca?
não reparei... :angel:

Realmente, porke é ke a tua opiniao afinal vale assim tanto para alguns? Consegues explicar? As opinioes nao se auto-avaliam...nem se auto-promovem. Acho ke devias deixar os outros  fazer esse trabalho, ou os alguns...

Cumprimentos de um mero benfiquista...
por acaso até tenho bastante respeito pela opinião do King...quem perde tanto tempo a ver bola e jogadores merece...e ele até sabe alguma coisinha... :)
Tu e a maioria dos users do serbenfiquista :)

rui costa10

o Shaffer nao parece ser assim tao mau...

Insurrecto

Isto de criticar sem o conhecer faz-me uma confusão que nem vos digo nada... dasss  :disgust:

Simanic

Citação de: Panza em 19 de Junho de 2009, 11:45
Uma coisa é certa o LFLobo não conhece o Shaffer o que me faz alguma confusão!

Por acaso ouvi-lo dizer que era um jogador muito interessante.

Chelas

Citação de: Director_Desportivo em 19 de Junho de 2009, 12:25
Isto de criticar sem o conhecer faz-me uma confusão que nem vos digo nada... dasss  :disgust:

a ti e a mim

VirtualKing

Citação de: rui costa10 em 19 de Junho de 2009, 12:23
o Shaffer nao parece ser assim tao mau...
Mas ao que parece também não é melhor do que o Sepsi ou o Ruben Lima, mas enfim cá continuamos com o intercâmbio de jogadores e muitos pensavam que a culpa era do Veiga...

johncleese

Já tinha visto 3 jogos do Shaffer, dei a minha opinião (quando ainda não tinha sido confirmado), e tive o cuidado de ver mais 2 jogos depois de ter sido confirmado como jogador do Benfica.
Disse e mantenho que acho que o Ruben Lima, em termos de potencial, poderia ser um jogador superior ao Shaffer, porque tecnicamente é superior. Mas era preciso darem-lhe confiança e continuidade, porque em termos de maturidade o Shaffer é neste momento muito superior.
Comparando com o Sepsi, acho o Shaffer superior.

Resumindo, não o acho um mau jogador. Não é um jogador tecnicamente muito evoluido, e isso pode causar desconfiança a alguns nos primeiros jogos. Mas a verdade é que o Maxi também não é, e hoje é dos mais apreciados pelos adeptos. E vejo no Shaffer algumas semelhanças com o Maxi, na atitude competitiva, na agressividade com que disputa os lances, especialmente. Para além disso é muito rápido, mais do que o próprio Maxi. Havia certamente opções com mais qualidade no mercado, mas não ficamos mal servidos, e pelos valores que se falam na Argentina (cerca de 900 mil euros), foi uma opção muito interessante no binómio qualidade/preço

god_dice

O Shaffer já foi confirmado?

Paulo Silva

Nao conheço o jgdr, portanto nao posso fazer juizos de valor..

Espero principalmente que seja um jgdr dedicado, que saiba subir e recuperar a sua posiçao na defesa. Depois que va mlhrndo os cruzamentos , a velocidade e sobretudo a resistencia, que segundo tnh ouvido falar , é a sa principal lacuna.