Plantel para 2009/2010

Chelas

Citação de: Leonzo em 19 de Junho de 2009, 12:53
Crl era de valor era ir a espanha e roubar o Fernández, as lagartixas derramavam baba e ranho... :whistle2:

preocupa me mais se vier o Ciro...

kitnoce

Nos, não perdemos nada, não havia guito para ele. O preço pedido era muito elevado. O FCP pagou cara a "birra" do Morcão-Mor....Contamos com que cà està e nao com quem os jornais nos oferecem...

Leonzo

Citação de: Chelas em 19 de Junho de 2009, 12:53
Crl era de valor era ir a espanha e roubar o Fernández, as lagartixas derramavam baba e ranho... :whistle2:

A mim o Ciro não me preocupa nada, o zboding não tem €€€€€€€ para ele, agora o Matias Fernandez era outra conversa,  é acessivél e podia substituir o Reyes...

kroy wen

Citação de: PATRÃO em 19 de Junho de 2009, 12:52
Tive a ver o Uruguay-Venezuela, e o Alvaro Pereira e muito bom jogador mesmo, mas o engracado e que ele definitivamente nao e defesa esquerdo mas sim interior esquerdo. Em termos tecnicos e bastente superior ao Shaffer e a sua velocidade e impressionante, parece o nosso Ramires, por isso perdemos um grande jogador sem duvida nenhuma. Se ele se aprender a jogar a defesa esquerdo vai ser um caso serio, assim a interior esquerdo ja nao tenho la muita certeza.

essa descrição até parece q é um jorge ribeiro mais rápido...

PATRÃO

o Ciro parece ser o clone do Derlei, mas numa versao superior.

raf0man

eu sou de engenharia electrotecnica na UC e tb vou  ter exame a mc, mas é so quarta, era muito dificil o teu?

Serdeira23

Citação de: |-3m1n3m-| em 19 de Junho de 2009, 12:47
Citação de: Serdeira23 em 19 de Junho de 2009, 12:44
e eu hoje tinha exame de calculo financeiro e nao fui xD é bem...é bem.

Gestão Bancária

Gestão ou Economia? :)

Eu hoje é mais defesa do trabalho de Análise Financeira (trabalhei os Balanços e DR's da Benfica SAD entre 2004 e 2007), e teste de Gestão da Produção e Aprovisionamento. É para fechar já a primeira cadeira do semestre.

AmadoraNN

Citação de: PATRÃO em 19 de Junho de 2009, 12:56
O Ciro é muito bom.........duvido (e espero) que o Sporting consiga comprá-lo !!

kadelao

Citação de: AmadoraNN em 19 de Junho de 2009, 12:58
Citação de: PATRÃO em 19 de Junho de 2009, 12:56
O Ciro é muito bom.........duvido (e espero) que o Sporting consiga comprá-lo !!

segundo a bola branca ciro ta fora de órbita das osgas... ta avaliado em 8 milhões...

Gonçalo Santos

O Ciro podia ser 'aqele gajo' pa jogar com o Cardozo  :buck2:

KingSize

O Mendes não conseguiu comprar o Ciro, vai o Sporting conseguir? Yeah right!

Gonçalo Santos

Citação de: KingSize em 19 de Junho de 2009, 13:11

Espero bem que tenhas razão  :estrelas:

Wach Wíinik

Citação de: Chelas em 19 de Junho de 2009, 12:53

A mim preocupa-me mais se não vem o Reyes...

Fenómeno

Diz-me uma coisa se o Ciro é assim tão bom (porque não o conheco) deve ter imensos clubes atras dele , não?

aah , o Janko é um jogador barato?

banbino

Citação de: Netonr7 em 19 de Junho de 2009, 13:34

Diz-me uma coisa se o Ciro é assim tão bom (porque não o conheco) deve ter imensos clubes atras dele , não?

aah , o Janko é um jogador barato?

bem o zportem parece que este ano vai perder a cabeça pelos jogadores..

sobre o janko, marcou camiões de golos na autria mas isso é muito relativo, basta ver o linz que era um super craque na austria e cá é banalissimo