Plantel para 2009/2010

aguia1

Citação de: darkwolf em 19 de Junho de 2009, 15:26
Citação de: G-Man em 19 de Junho de 2009, 15:24
Citação de: darkwolf em 19 de Junho de 2009, 15:19
Citação de: G-Man em 19 de Junho de 2009, 15:17
E o Gr, não aguento mais um ano a chamar nomes ao Quim e ao Moreira, existe um tipode Gr que garante uns 15 pontos por época, estes dois tiram 15 pontos cada 1.

O Moreira 15 ? No máximo 5.

O Moreira tira só 5 porque não o deixam jogar mais  :-X

E os pontos que ele dá ?
a ideia e essa.ter um GR que so de e nao tire pontos ou que de o maximo e tire o minimo possivel.

Elvecchio

Citação de: johncleese em 19 de Junho de 2009, 15:29
Sobre os reforços que ainda estão por vir, para mim é óbvio, depois de confirmado que o Jesus será o treinador, que serão um guarda-redes, um avançado e um ala esquerdo (que dificilmente será o Reyes).

Eu por acaso tambem acho que será um GR e um PL e eventualmente um medio esquerdo. Já em relação ao Reyes tou naquela que vai ficar ...

Ghost.Of.Red

Mathias Cardaccio

alguém conhece?

Um blog está a dizer que deve ser reforço do benfica... :huh:

Roy Kent

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Junho de 2009, 15:33
Mathias Cardaccio

alguém conhece?

Com esse nome espero que não.

Rei

Mathias Cardaccio

alguém conhece?

Ja ouvi falar desse jogador.
Mas duvido que seja verdade.

Fenómeno

Mathias Cardaccio

alguém conhece?

dizem ser o novo pirlo

é jogador do milan

mas nunca deu nas vistas ... só no uruguay

Odracir

O Luís Filipe Vieira disse que o Benfica ira apostar em jovens por isso vejam o campeonato europeu de sub 21 

luis___alex

Citação de: KingSize em 19 de Junho de 2009, 12:36
Citação de: Ludwig van em 19 de Junho de 2009, 12:31
KingSize, já saiu a tua lista?

exame de zologia king?
estudas o que?
Não, tou de directa, cheguei á pouco a casa, exame de Zoologia!
Agora dormir e talvez lá mais para a tarde ou noite acabe isso!

PATRÃO

johncleese, eu sempre achei o Ewerthon um excelente jogador, sempre achei que seria o extremo direito/avancado movel perfeito para o 4x3x3, se o criticaram nao fui eu de certeza.

Alias aqui critica-se sem saber bem porque, muitas vezes por ignorancia ou infantilidade, ainda nao percebeste isso?

Cumprimentos Benfiquistas...

fmb

Citação de: johncleese em 19 de Junho de 2009, 15:29
Sobre os reforços que ainda estão por vir, para mim é óbvio, depois de confirmado que o Jesus será o treinador, que serão um guarda-redes, um avançado e um ala esquerdo (que dificilmente será o Reyes).
já atiraste a toalha ao chão pelo Reyes??? ainda tenho uma esperançazita...
quanto ao Guarda-redes já estive mais convicto que entraria um!!!
ala esquerdo?? para o 4-1-3-2?? de facto, sem o Reyes acredito que entre algum canhoto mas não propriamente um ala!!! aposto num César Peixoto que para mim a muito deixou de ser ala e passou a ser interior....

john, para trinco, não achas que necessitemos de alguem??? não achas que perdemos o Amorim a jogar nessa função??? não achas que num losango, aproveitármos Amorim e Ramires como interiores seria o ideal??? quem apostas para a posição 6, tirando o Amorim??? Bastos talvez???

flsb

Guarda-redes , trinco , avançado e manter Reyes .Estas são as minhas apostas .

fmb

Citação de: flsb em 19 de Junho de 2009, 16:02
Guarda-redes , trinco , avançado e manter Reyes .Estas são as minhas apostas .
isso é o que eu queria, mas pelos vistos não teremos....

luis___alex

Citação de: Elvecchio em 19 de Junho de 2009, 14:55
Citação de: Benfica-Forever em 19 de Junho de 2009, 14:52
Guarda-redes, a vir, terá de ser estrangeiro. Um que não tenha a noção do que é o Benfica, para não sentir tanto o peso da camisola, como um que já saiba, tipo Moretto quando veio. Mas também não um Andujar, que já foi flop no Palermo, ou um Bruno do Flamengo que é só frangar. O Pele era bom, já o deviamos ter assegurado há 6 meses atras!

Treinador sim, boa escolha ter sido um português que sabe o que é o Benfica e a sua grandeza e importância, e o lugar que devemos ocupar! Não foi um treinador que vem la e fora a pensar que ficar em 2º-3º é excelente.

Eu nunca vi jogar o Pele mas pelo que aqui tenho lido parece ser um belissimo guarda redes e ... acaba contrato! O que quer dizer que apesar de ele querer de certeza um premio de assinatura era tambem uma boa opção do ponto de vista financeiro.

e as grandes equipas italianas que andam de olho nele?
essas teem uma palavra a dizer

Odracir

Alguém sabe quais os jogadores que o Jorge Mendes tem andando a tentar comprar ?

Leonzo

Está a jogar na Suécia aquele central que o Benfica anda a observar?  :ashamed: