Plantel para 2009/2010

klik

Citação de: PiccoloBomber em 19 de Junho de 2009, 20:16
Discordo completamente do King e o johncleese, para mim, o Ramires terá que ser o interior mais ofensivo do losango,
O Ramires é um jogador que aparece constantemente na zona de finalização e estar a privar- lo de isso, parece- me um erro.

La por ser o interior com cariz mais defensivo não significa que não possa aparecer na mesma :X. Vejam o Kats na 1º epoca... ele era o mais defensivo.

Elvio

Citação de: fmb em 19 de Junho de 2009, 19:59
Buonanotte para quê??? precisamos é de um avançado e de um jogador que possa actuar na esquerda se Reyes não ficar... um Escudero por exemplo!!!
:)

johncleese

Citação de: Elvio em 19 de Junho de 2009, 20:02
Citação de: johncleese em 19 de Junho de 2009, 19:58
Citação de: Elvio em 19 de Junho de 2009, 19:55
Citação de: johncleese em 19 de Junho de 2009, 19:54
http://www.telam.com.ar/vernota.php?tipo=N&idPub=150505&id=298182&dis=1&sec=1

Aqui diz que emissários do Benfica estiveram em França e "apalavraram" o Buonanotte...
Oxalá que não , sinceramente não acredito no rapaz , principalmente em Portugal

Não me parece o estilo de jogador de que o Jesus gosta. Tem um talento inegável, fez um grande Torneio de Toulon, gosto muito de o ver jogar, mas fisicamente iria sentir muitas dificuldades, para além de ser um jogador ainda em formação, a precisar de mais 2 ou 3 anos para estabilizar o seu futebol...
Exacto , e miúdos já nós temos muitos .

E bons, convém frisar...

Roy Kent

O Cardozo e o Di Maria não podiam formar a dupla de ataque, com Aimar por trás?

The_Devils_Advocate

Citação de: TFFS em 19 de Junho de 2009, 20:17
Citação de: Leonzo em 19 de Junho de 2009, 20:12
Citação de: The_Devils_Advocate em 19 de Junho de 2009, 20:10
Será que o que o Leonzo disse poderá ser verdade?  :angel:
Eu não sei de nada, estou só a dizer que é um jogador bem visto na Luz, basta perceber que no ano passado o Benfica andou lá a cheirar, mas era muito caro, agora baixou substâncialmente o seu passe e o Zahavi é o empresário dele, penso que detém mesmo 50% do passe, torna-se tudo muito mais fácil...
N era o Zahavi q ia colocar um grande jogador na Luz??
Na noticia dizia qualquer coisa como dois ou três jogadores e um deles seria conhecido mundialmente e poderia ser por empréstimo. Neste caso o empréstimo não seria necessário

fabioly

?

maxi                       luisao                      sidnei           schaffer

?

ramires                                reyes

aimar

?                         cardozo

vendas: moretto, quim,zoro, edcarlos, jorge ribeiro, katsouranis, di maria, nuno gomes, makukula

dar oportunidade a freddy adu, fabio coentrao
?- guarda redes que ganhem pontos, trinco, avançado movel que faça tambem o corredor direito
(toldo, yacob,saviola) penso que era possivel vendendo aqueles acima referidos

PiccoloBomber

Citação de: klik em 19 de Junho de 2009, 20:20
Citação de: PiccoloBomber em 19 de Junho de 2009, 20:16
Discordo completamente do King e o johncleese, para mim, o Ramires terá que ser o interior mais ofensivo do losango,
O Ramires é um jogador que aparece constantemente na zona de finalização e estar a privar- lo de isso, parece- me um erro.

La por ser o interior com cariz mais defensivo não significa que não possa aparecer na mesma :X. Vejam o Kats na 1º epoca... ele era o mais defensivo.
Sim, mas repara, não o fará com tanta regularidade.
O Ramires que eu conheço, é um jogador de uma intensidade enorme, um verdadeiro box-to-box, e que tem uma grande capacidade de aparecer à entrada da área a finalizar.
E não gostava que o Jesus, o privasse de aparecer em zona de finalização com regularidade.

jocapeixoto

Parem de meter o Urreta no banco sff.

Elvio

Citação de: johncleese em 19 de Junho de 2009, 20:21
Citação de: Elvio em 19 de Junho de 2009, 20:02
Citação de: johncleese em 19 de Junho de 2009, 19:58
Citação de: Elvio em 19 de Junho de 2009, 19:55
Citação de: johncleese em 19 de Junho de 2009, 19:54
http://www.telam.com.ar/vernota.php?tipo=N&idPub=150505&id=298182&dis=1&sec=1

Aqui diz que emissários do Benfica estiveram em França e "apalavraram" o Buonanotte...
Oxalá que não , sinceramente não acredito no rapaz , principalmente em Portugal

Não me parece o estilo de jogador de que o Jesus gosta. Tem um talento inegável, fez um grande Torneio de Toulon, gosto muito de o ver jogar, mas fisicamente iria sentir muitas dificuldades, para além de ser um jogador ainda em formação, a precisar de mais 2 ou 3 anos para estabilizar o seu futebol...
Exacto , e miúdos já nós temos muitos .

E bons, convém frisar...
Eu espero muito principalmente do Urreta

guizuca

Citação de: Leonzo em 19 de Junho de 2009, 20:13
Citação de: guizuca em 19 de Junho de 2009, 20:12
Citação de: Leonzo em 19 de Junho de 2009, 20:07
Citação de: PiccoloBomber em 19 de Junho de 2009, 20:04
Buonanotte para substituir Reyes.
Parece- me estranho, mas é possível.
Exacto, o Buonanotte pode fazer todas as posições do meio campo para a frente e é bem mais barato que o Reyes, pelo menos em ordenados é uma diferença abismal, para além do facto do puto querer mostrar-se e o Reyes parece um jogador conformado... :metal:

Todas as opiniões são válidas...mas comparar o Reyes com o Boa noite...e dizer q o Reyes
é um jogador conformado...por Amor de Deus!!! O Conformado como lhe chamas o ano passado era dos únicos
que corria!!! E tem algum gosto pelo clube...ou pensas q há muitas a baixarem o ordenado para metade???
Tenham tino!!!
Pois foi, mas ele próprio tinha que provar o seu valor, e mesmo assim foi muita parra e pouca uva, vê os jogos onde ele foi decisivo, foi em 2 ou 3 no máximo...
Mas o Reyes tinha q provar alguma coisa? Só foi decisivo em 2/3 jogos? Pq?? pq marcou golos?
Não é só isso q conta! Se tivessem aproveitado todas as bolas q deu...qtas assistencias fez ele??
Caro amigo, como lhe disse todas as opiniões são válidas...mas comparar o Reyes com Boas Noites e afins
é quase como comparar o SCP(bosta) a perfume francês...

TFFS

Citação de: The_Devils_Advocate em 19 de Junho de 2009, 20:21
Citação de: TFFS em 19 de Junho de 2009, 20:17
Citação de: Leonzo em 19 de Junho de 2009, 20:12
Citação de: The_Devils_Advocate em 19 de Junho de 2009, 20:10
Será que o que o Leonzo disse poderá ser verdade?  :angel:
Eu não sei de nada, estou só a dizer que é um jogador bem visto na Luz, basta perceber que no ano passado o Benfica andou lá a cheirar, mas era muito caro, agora baixou substâncialmente o seu passe e o Zahavi é o empresário dele, penso que detém mesmo 50% do passe, torna-se tudo muito mais fácil...
N era o Zahavi q ia colocar um grande jogador na Luz??
Na noticia dizia qualquer coisa como dois ou três jogadores e um deles seria conhecido mundialmente e poderia ser por empréstimo. Neste caso o empréstimo não seria necessário
Um deles podera ser Buonanotte... Tambem e empresario do Falcao?

Tommytukamoto

Citação de: G-Man em 19 de Junho de 2009, 20:21

a lingua Portuguesa e muito traicoeira  ;D

slbenfica_croft

Citação de: Elvio em 19 de Junho de 2009, 20:21
Citação de: fmb em 19 de Junho de 2009, 19:59
Buonanotte para quê??? precisamos é de um avançado e de um jogador que possa actuar na esquerda se Reyes não ficar... um Escudero por exemplo!!!
:)

Pois tb vejo isso como algo bem mais prioritário.

O Buonanotte mesmo com todo o talento é risco k não creio k devamos correr. Para alem de k estamos necessitados em outras posições k não a do Buonanotte.

d1keke

Citação de: Tommytukamoto em 19 de Junho de 2009, 20:24
Citação de: G-Man em 19 de Junho de 2009, 20:21

a lingua Portuguesa e muito traicoeira  ;D

omg lol

Wanted

off topic : o mascherano esta emprestamo ao liverpool como estava o tevez ao man utd ou foi mesmo comprado ?