José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

slbenfica_croft

vou esperar para ver.
nem vedeta nem coxo...é esperar

The Eagle 10

bem vindo shaffer  :slb2:

Savimar

Ainda não assino por estar febril e nem tem saído de casa nos ultimos dias.

Estas palavras foram proferidas pelo empresario

Golden

Citação de: dimaria19 em 19 de Junho de 2009, 21:11

Cuidado que o vírus está a solta Shaffer :-X

Red skin

Bem vindo Schaffer! Baixo preço, mas n se esqueçam do Ruben! Podem esquecer o Sepsi!

Siperon

Citação de: lewis_regua em 19 de Junho de 2009, 18:35
Citação de: Louco por ti em 19 de Junho de 2009, 16:04
Citação de: Elvecchio em 19 de Junho de 2009, 15:39
Citação de: Louco por ti em 19 de Junho de 2009, 15:36
Citação de: johncleese em 19 de Junho de 2009, 13:41
Já tinha visto 3 jogos do Shaffer, dei a minha opinião (quando ainda não tinha sido confirmado), e tive o cuidado de ver mais 2 jogos depois de ter sido confirmado como jogador do Benfica.
Disse e mantenho que acho que o Ruben Lima, em termos de potencial, poderia ser um jogador superior ao Shaffer, porque tecnicamente é superior. Mas era preciso darem-lhe confiança e continuidade, porque em termos de maturidade o Shaffer é neste momento muito superior.
Comparando com o Sepsi, acho o Shaffer superior.

Resumindo, não o acho um mau jogador. Não é um jogador tecnicamente muito evoluido, e isso pode causar desconfiança a alguns nos primeiros jogos. Mas a verdade é que o Maxi também não é, e hoje é dos mais apreciados pelos adeptos. E vejo no Shaffer algumas semelhanças com o Maxi, na atitude competitiva, na agressividade com que disputa os lances, especialmente. Para além disso é muito rápido, mais do que o próprio Maxi. Havia certamente opções com mais qualidade no mercado, mas não ficamos mal servidos, e pelos valores que se falam na Argentina (cerca de 900 mil euros), foi uma opção muito interessante no binómio qualidade/preço
Quando falas em técnica, a que te referes?

Por acaso acho o Maxi dos jogadores com mais técnica do Benfica. É eximio na recepção de bola, raramente falha passes, tem um excelente controlo de bola e uma capacidade de cruzamento assinalável.

Pode não ser é um jogador criativo ou virtuoso, que conduza a bola tentando bastantes vezes a finta, o que faz dele um dos jogadores de maior instinto colectivo do plantel.

Concordo que o Shaffer nesse ponto assemelha-se ao Maxi. Aparentemente.

Louco:

Ha dias li aqui a tua análise ao pouco que viste do Shaffer. Só ontem tive oportunidade de ver e fiquei exactamente com a mesma sensação que tu em relação a ele. Não me pareceu nada que fosse aquele "desastre" que por aqui se falou ... bem pelo contrário. Aguardo com expectativa.
O que eu vi é manifestamente pouco para definir com exactidão as caracteristicas do jogador. No entanto, fica sempre uma intuição das mesmas a serem melhor observadas, e aquelas que ficaram foi de um jogador muito equilibrado, sóbrio, pouco exuberante, mas extremamente raçudo e competitivo, e de capacidade de passe e cruzamento assinaláveis.

Só  o tempo o dirá.

passem nesse link ja da pa ficar com uma ideia de como ataca e defende shaffer ;)

"pordigiu argentino" :metal: :metal: :dance: :dance: O0 ;)

http://www.zerozero.pt/video.php?id=26365

ele tem ai um corte de cabeça sensacional

No20__

Gripe suína?

Fenómeno

Citação de: No20__ em 19 de Junho de 2009, 21:37

Gripe suína?
Eish !

diabo1989

Com Ruben Lima não se compreende muito esta contratação, mas como se diz é esperar para ver.

Dixi

À primeira vista parece ser um jogador com boa técnica, qualidade de passe apreciável e que não tem problemas em fazer cortes de carrinho.

KATSO75

Citação de: Dixi em 19 de Junho de 2009, 22:09
À primeira vista parece ser um jogador com boa técnica, qualidade de passe apreciável e que não tem problemas em fazer cortes de carrinho.
e sabe cruzar....

No20__

Citação de: Netonr7 em 19 de Junho de 2009, 21:56
Citação de: No20__ em 19 de Junho de 2009, 21:37

Gripe suína?
Eish !
Não percebeste a piada =P

FlyMan

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Junho de 2009, 19:14
vou esperar para ver.
nem vedeta nem coxo...é esperar

Palavras sensatas...  O0

Sickness:SLB

Parece-me ser rápido. Sobe bem. Boa técnica (passe curto e longo). Remata à baliza.
Ofensivamente dá a ideia de ser um óptimo jogador. defensivamente ainda estou para ver.
Mas confio no rapaz!

pedro6250

Citação de: Cravito em 19 de Junho de 2009, 14:22
Shaffer, Sepsi, Jorge Ribeiro, Ruben Lima

Acham que poderao ficar os 4 no plantel?

Jorge Ribeiro e Sepsi como medios!?

:disgust: >:( :disgust:
Era sinal que ficavamos sem o Reyes