Plantel para 2009/2010

klik

Citação de: Mourinho_1 em 19 de Junho de 2009, 22:50
mas pa q é q queremos o matias fernandez expliquem-me la que n consigo perceber!! ou o buonanote por exemplo tb..para q???

eu tb não....

vitor.np

Gonçalo Santos

Citação de: PiccoloBomber em 19 de Junho de 2009, 22:52

VAMOS LÁ PARAR DE FALAR DO SPORTING!

O que é que o Buenanoche tem a ver com o Benfica ?
Até já li que o River rejeitou apenas uma proposta de 10M dos porcos e de nós nada

No20__

Tem o que um jogador precisa, músculo!! Vai-se ver o Di Maria e o Coentrão e uiii
É pequeno mas tem um toque de bola de mágico.

Mr.Shinfai

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 19 de Junho de 2009, 22:54

O que é que o Buenanoche tem a ver com o Benfica ?
Até já li que o River rejeitou apenas uma proposta de 10M dos porcos e de nós nada
oinc oinc... incha porko!
agora á parte...  sóp precisamos de olear a maquina o nosso plantel é mais que suficiente para arrumar com a super liga, não é na qualidade que está o defeito! é mesmo no rendimento...

Gonçalo Santos

Este sim , é dos nossos !

Mourinho_1

n acham q n temos ja jovens suficientes para valorizar na equipa? sinceramente acho que sim..

LibetiNNe

mas pa q é q queremos o matias fernandez expliquem-me la que n consigo perceber!! ou o buonanote por exemplo tb..para q???

esses são para o pessoal se entreter!

Não estragues a brincadeira!!!

Por mim iamos buscar o Lulinha, o Boanoite, o berg, o la pena, o Ciro, o Keirrison e fechava-se o plantel

--------Aimar--Lulinha---Boanoite-----
Ciro------Berg---Cardozo-----Keirrisson

Equipa de sonho! Fica só a faltar alguém que saiba defender tipo o Tiago e o Pastore

futeboldelite

Citação de: klik em 19 de Junho de 2009, 22:52

eu tb não....

eu explico: para jogar futebol.

klik

A poll está interessante... Os 3 que estão em 1º por acaso foi em quem votei.

Gonçalo Santos

Citação de: Mourinho_1 em 19 de Junho de 2009, 22:56
n acham q n temos ja jovens suficientes para valorizar na equipa? sinceramente acho que sim..

É verdade, tragam-me um com a metade da qualidade deste grande senhor, sim, pq igual não há

http://abolaenossa.files.wordpress.com/2008/01/rui-costa.jpg

Golden

Vou voltar um ano atrás e lançar uma cenourinha

:ashamed:

slbenfica_croft

É incrivel como mtos Benfiquistas querem tudo o k mexe. Não podem ouvir falar de um jogador  com qualidade pra um dos rivais, k pensam logo em contratar esse jogador, mesmo k já tenhamos jogadores para essa posição...

o k interessa é contratar tudo o k mexe...é só vedetas e estrelas...loucura.

O k o BENFICA precisa é de ter manter grande parte dos seus jogadores e fazer contratações cirurgicas para posições carenciadas e de preferencia jogadores baratos...

Não me levem a mal, mas parece-me k mta gente aki no forum tá a sofrer mto pelo facto de não existirem neste momento cenouras para o BENFICA.

Por outro lado se se fala de "craques" para os outros, mta gente fica aki a roer as unhas,..."oh meu deus k drama, temos masé de ser nós a ir buscar esse gajo".

e com tudo isto já se fala mais nos lagartos k no BENFICA, sendo de destacar k este é um espaço dedicado ao BENFICA.

Eu pensava k os outros é k perdiam tempo a falar de nós e não o contrário, mas pelos vistos estou errado.

Perdoem-me a critica, mas senti k era necessário faze-la.

vitor.np

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 19 de Junho de 2009, 22:59
Citação de: Mourinho_1 em 19 de Junho de 2009, 22:56

É verdade, tragam-me um com a metade da qualidade deste grande senhor, sim, pq igual não há

http://abolaenossa.files.wordpress.com/2008/01/rui-costa.jpg
x2

klik

Citação de: futeboldelite em 19 de Junho de 2009, 22:58
Citação de: klik em 19 de Junho de 2009, 22:52

eu tb não....

eu explico: para jogar futebol.

ui.... coisa que ele tem feito aos Potes no seu clube.... mesmo com muitas oportunidades. Pah se ainda se tivesse a falar de um jogador para uma posição carenciada, agora não, fala-se pq o pessoal vê que ele vai para um clube rival e fica com o bichinho, enfim....

Numero 10 já temos nós, um jogador com experiencia e 1º figura!!! Depois dentro do Plantel tb temos mais jogadores com capacidade para jogar nessa posição (Di Maria, Ramires, Martins, Adu) para além de um possivel jovem que vai faezr a pré epoca David Simão.