Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Penso que o Falcão acabou de renovar contrato.
É um alvo completamente irrealista.

lonstrup

Citação de: PiccoloBomber em 20 de Junho de 2009, 09:31
Penso que o Falcão acabou de renovar contrato.
É um alvo completamente irrealista.
irrealista do modo que o renteria é irrealista. são ambos colombianos e não interessam.

rkc

Citação de: PiccoloBomber em 20 de Junho de 2009, 00:47
O rkc quando viu o primeiro jogo do Messi, disse logo este coitado, parece um iniciado.

Quando vi o 1º jogo do Messi, disse que era um génio...

Buonanotte nunca será jogador.

Tiago_I_

A minha análise:
GK - precisamos de um titular. Moreira é bom para suplente. Quim por mim também ficava se quiser sair fazemos regressar Bruno Costa ou promovemos o Gk dos juniores (Pedro Miranda).

D.D. - temos o Maxi que teve um rendimento alto na época passada, possante, seguro e razoável a atacar com bons cruzamentos. Patric parte como número dois (estou ansioso por o ver jogar pela espectativa de ser internacional sub-21 brasileiro).

D.C.- se Luisão não sair ficaria com os 4 do ano passado (Luisão, David Luiz, Sidnei e Miguel Victor). O meu preferido é o Miguel Victor, da cantera, penso que ainda vai evoluir muitissimo. Não me importava que saisse o Luisão e repestassemos o Halliche já que isso permitia uma aposta mais regular nos 3 jovens centrais que temos.

D.E.- Schaffer parece tar confirmado e só espero que seja tão bom como o Maxi. Raçudo e rápido dizem que é...veremos... entre Sepsi e Ruben Lima um deles fica a competir com o Schaffer. Penso que devem fazer os dois a pré-época. Jorge Ribeiro para mim não conta como lateral..

M.Def - Ruben Amorim e Yebda para mim são as duas opções mais lógicas para o lugar. Gostei do que vi do miúdo Bastos porém acho que este ano ele ganhava muito mais sendo emprestado onde fosse aposta regular. Romeu Ribeiro também deve fazer uma epoca na primeira liga (Leiria?) antes de ser aposta. Leandro Pimenta poderá partir como número 3. Binya se não houver uma boa proposta pode ser emprestado a uma equipa portuguesa para ser analisado.

M.C. - Ramires será dono e senhor do lugar. Gostava muito que conseguissemos manter Katsuranis mas tudo aponta que sairá. O Carlos Martins desiludiu-me imenso na época passada e a continuar assim só está a queimar um lugar no plantel que poderia ser para aposta de um jogador da cantera (Miguel Rosa, Lassana, David Simão, Yartei, Pimenta). Miguel Rosa parece que está certo no Belenenses. Lassana tem mais um ano de junior. David Simão, Yartei e Pimenta fazem pré-temporada e espero que convençam Jesus. A contratar alguém mais gostava do regresso do Tiago. O que mais queria Luis Aguiar já escapou para a Rússia.

10 - Aimar continua. David Simão deverá ser a solução para competir com Aimar. Adu para mim é mais avançado móvel mas dúvido que tenha lugar no plantel.

Alas - Di Maria, Urreta e Coentrão os 3 talentos bastante jovens espero que fiquem no plantel. têm muitissima qualidade e capacidade de explosão. Reyes também deveria ficar como avançado móvel e solução para as alas. Caso Reyes não fique, Balboa é a outra solução. Carvalhas, Ivan Santos, Coelho, André Soares devem ser emprestados a equipas que apostem neles para ver se se afirmam e regressam..

Avançados - para mim vão ficar 4. Cardozo parte como o titular da posição. Mantorras e Nuno Gomes parece que têm lugar cativo. Ora sobra um lugar.O talento Nelson Oliveira dos juniores vai fazer a pré-temporada. Marcel emprestado no Japão fala-se que poderá regressar. Também se fala na contratação de um avançado móvel, rápido, tecnicista ao jeito do Miccoli. Makukula parece-me excedentário por ter o lugar tapado com Mantorras e Nuno Gomes e por não ser o avançado móvel completo do Cardozo. Para o lugar eu tinha apostado na contratação de Reyes e Néné. ficavamos com um goleador alternativa ao Cardozo e com um craque que pode fazer também a ala. que fique Reyes e se teste Marcel na pré-temporada (já que Néné vai para Itália).

Golden

Da próxima dá espaços para facilitar a leitura O0

Riera

O Eliseu foi transferido para a Lázio pela exorbitância de 600 mil euros! E nós andamos atrás de vedetas por milhões, que não temos! Se o Djalma vier, imagino as verbas envolvidas...

Ian

Citação de: rkc em 20 de Junho de 2009, 10:19
O rkc quando viu o primeiro jogo do Messi, disse logo este coitado, parece um iniciado.

Se nao te importares manda-me os numeros do euromilhoes da proxima semana por PM

Golden

Citação de: rkc em 20 de Junho de 2009, 10:19

RKC, eu até consigo perceber o queres dizer, embora o faças de maneira exagerada.

Mas repara, um adepto do River poderia dizer o mesmo de Di Maria...

Lúcio Gomes

Kalangazee_SLB

Citação de: Riera em 20 de Junho de 2009, 10:30
O Eliseu foi transferido para a Lázio pela exorbitância de 600 mil euros! E nós andamos atrás de vedetas por milhões, que não temos! Se o Djalma vier, imagino as verbas envolvidas...

E quanto é k ele irá receber na Lazio?

Bola69

O Bordeus contrata Carasso, eles tambem queriam o Pelé.
O Manchester quer o Casillas, parecendo ter desistido tambem do françês?
Sera bom sinal para nos?  :drool:

Tiago_I_

Citação de: Golden em 20 de Junho de 2009, 10:26
;)it's done boss
Para mim vem só Pele, Reyes e um eventual avançado móvel (que pena Miccoli não poder ser esse jogador)

Golden

Citação de: Tiago_I_ em 20 de Junho de 2009, 10:38
Citação de: Golden em 20 de Junho de 2009, 10:26
;)it's done boss
Para mim vem só Pele, Reyes e um eventual avançado móvel (que pena Miccoli não poder ser esse jogador)

Tb considero Reyes como uma prioridade (desculpa qq coisinha RKC ;D ). Pele é um excelente guarda redes, mas mt pretendido - seria difícil vir para cá.

Riera

A Direcção está demissionária, mas isso implica que a Administração da SAD esteja também impedida de tomar decisões? É que de uns dias para cá parecem estar ausentes...

PiccoloBomber

Citação de: Riera em 20 de Junho de 2009, 10:41
A Direcção está demissionária, mas isso implica que a Administração da SAD esteja também impedida de tomar decisões? É que de uns dias para cá parecem estar ausentes...
Ainda bem.
É sinal que o futuro do clube está a ser tratado entre portas.