Plantel para 2009/2010

Golden

Citação de: Riera em 20 de Junho de 2009, 10:41
A Direcção está demissionária, mas isso implica que a Administração da SAD esteja também impedida de tomar decisões? É que de uns dias para cá parecem estar ausentes...

Faltam 9 dias né? Teremos 1 semana e meia cheia de novidades, presumo.

Tiago_I_

Citação de: Golden em 20 de Junho de 2009, 10:40
Citação de: Tiago_I_ em 20 de Junho de 2009, 10:38
Citação de: Golden em 20 de Junho de 2009, 10:26
Da próxima dá espaços para facilitar a leitura O0
;)it's done boss
Para mim vem só Pele, Reyes e um eventual avançado móvel (que pena Miccoli não poder ser esse jogador)

Tb considero Reyes como uma prioridade (desculpa qq coisinha RKC ;D ). Pele é um excelente guarda redes, mas mt pretendido - seria difícil vir para cá.
A não vir Pele nem nenhum semelhante..espero que Eduardo não seja solução para isso prefiro continuar com Quim e Moreira :S

Golden

Citação de: Tiago_I_ em 20 de Junho de 2009, 10:43
Citação de: Golden em 20 de Junho de 2009, 10:40
Citação de: Tiago_I_ em 20 de Junho de 2009, 10:38
Citação de: Golden em 20 de Junho de 2009, 10:26
Da próxima dá espaços para facilitar a leitura O0
;)it's done boss
Para mim vem só Pele, Reyes e um eventual avançado móvel (que pena Miccoli não poder ser esse jogador)

Tb considero Reyes como uma prioridade (desculpa qq coisinha RKC ;D ). Pele é um excelente guarda redes, mas mt pretendido - seria difícil vir para cá.
A não vir Pele nem nenhum semelhante..espero que Eduardo não seja solução para isso prefiro continuar com Quim e Moreira :S

Dass, esse Eduardo que fique por Braga. Ou Pele ou Victor do Grémio :)

Tiago_I_

Citação de: Riera em 20 de Junho de 2009, 10:41
A Direcção está demissionária, mas isso implica que a Administração da SAD esteja também impedida de tomar decisões? É que de uns dias para cá parecem estar ausentes...
Também não precisamos de novidades...temos um bom plantel..temos a equipa técnica definida...só precisamos de assegurar Reyes, contratar um GK de topo e inventar um novo Miccoli que não se lesione e que faça magia ao lado do Cardozo

PiccoloBomber

Manter Reyes, GR e um avançado.
E está feito.
Não vale a pena mexer mais.

Elvecchio

Bom dia a todos!

Alguem me sabe dizer a que horas é o jogo dos juniores e um link pra eu ver o jogo? É que hoje vou estar a trabalhar até as 22.00 e não posso ir ver os miudos ...

força Benfica

Citação de: Elvecchio em 20 de Junho de 2009, 10:45
Bom dia a todos!

Alguem me sabe dizer a que horas é o jogo dos juniores e um link pra eu ver o jogo? É que hoje vou estar a trabalhar até as 22.00 e não posso ir ver os miudos ...

as 17h o jogo da na benfica tv depois na hora do jogo deve haver links

PiccoloBomber

Os juniores são as 17 h e o futsal?

Golden

Elvecchio

Citação de: força benfica em 20 de Junho de 2009, 10:47
Citação de: Elvecchio em 20 de Junho de 2009, 10:45
Bom dia a todos!

as 17h o jogo da na benfica tv depois na hora do jogo deve haver links

O0

Tiago_I_

Estou curioso para ver jogadores como Patric, Sepsi, Ruben Lima, David Simão, Bastos, Yartei, Pimenta, Coentrão na pré-época...talento é-lhes reconhecido mas espero que convençam Jesus a apostar neles..gostava muito de nos próximos anos poder contar com os jovens talentos que temos no meio campo:

PIMENTA
                                 ROMEU RIBEIRO
                                 BASTOS
                                 DANILO PEREIRA

YARTEI                                           DAVID SIMÃO
            LASSANA                                       MIGUEL ROSA

Se tudo correr bem juntamos estes à tripla presumível titular na próxima época e não precisamos de contratar ninguém para estas posições durante uns bons anos...

AMORIM
         RAMIRES                       AIMAR

PablitoAimar

Segundo a imprensa argentina "Luego de la posible baja de Diego Buonanotte, de quien podría desprenderse oficialmente el próximo lunes(segunda), es necesario traer una nueva incorporación."

PiccoloBomber

Gostava que o Leandro Pimenta e o Yartey fizessem um grande jogo, hoje.
Seria um grande passo que dava em direcção ao plantel principal.

Tiago_I_

Citação de: PiccoloBomber em 20 de Junho de 2009, 10:44
Manter Reyes, GR e um avançado.
E está feito.
Não vale a pena mexer mais.
Nem mais...e temos óptimas soluções...Espero que sejamos demolidores na próxima época...a ficar Reyes e Katsuranis mais um GK e um avançado móvel ao jeito do Miccoli temos equipa para isso...

Golden

Citação de: PiccoloBomber em 20 de Junho de 2009, 10:50
Gostava que o Leandro Pimenta e o Yartey fizessem um grande jogo, hoje.
Seria um grande passo que dava em direcção ao plantel principal.

Assim como o Nelson Oliveira. Parecem ser aqueles um passo a frente na sua evolução em comparação com outros.