Plantel para 2009/2010

Riera

Dos miúdos gostava que promovessem pelo menos um(Leandro Pimenta) e tivessem um em regime de alternância entre seniores e juniores(Nélson Oliveira)! Não acredito que haja espaço para mais, para além do regresso do Ruben Lima...

LibetiNNe

Citação de: Golden em 20 de Junho de 2009, 10:51
Citação de: PiccoloBomber em 20 de Junho de 2009, 10:50
Gostava que o Leandro Pimenta e o Yartey fizessem um grande jogo, hoje.
Seria um grande passo que dava em direcção ao plantel principal.

Assim como o Nelson Oliveira. Parecem ser aqueles um passo a frente na sua evolução em comparação com outros.

o nelson não me parece (este ano)...
agora esses 2 podem perfeitamente fazer parte do plantel

PiccoloBomber

Citação de: Golden em 20 de Junho de 2009, 10:59
Citação de: PiccoloBomber em 20 de Junho de 2009, 10:57
Citação de: Golden em 20 de Junho de 2009, 10:56
Citação de: PiccoloBomber em 20 de Junho de 2009, 10:54

Assim como o Nelson Oliveira. Parecem ser aqueles um passo a frente na sua evolução em comparação com outros.
Golden, em relação ao Nelson, não me parece benéfico tanto para ele como para o Benfica, colocar- lo já no plantel principal.
Um passo de cada vez e de preferência, bem dado.

Qd a qualidade existe, o unico erro é não apostar nela. O Nelson poderia ser o nosso Bojan.
Falas no caso do Bojan, acho que o Bojan se está a estragar.
Até já li a falarem dum empréstimo, não gostava que acontecesse isso ao Nelson.

Especulações Piccolo. Bojan ficará no Barcelona, mas não é por aí. O Nelson tem tudo para ser o ponta de lança que o futebol portugues tanto procura. É apenas uma opinião pessoal.
Sim, isso também é o meu pensamento.
Que o Nélson será o futuro ponta de lança da selecção, a primeira vez que o vi jogar, nem queria acreditar, olhava para ele e só via o Ibrahimovic.
Agora, um passo de cada vez e bem dado.

Tiago_I_

Citação de: Golden em 20 de Junho de 2009, 10:57
Citação de: Tiago_I_ em 20 de Junho de 2009, 10:53

e David Simão que de todos parece-me o que mais fortes hipoteses tem de ficar por não termos alternativa ao 10 Aimar...o Simão tem caracteristicas para isso..mas ultimamente tem ficado no banco nos juniores, o que não apaga a excelente época que tem feito..

Acho que dentro desse grupo de jogadores, o que está mais preparado para fazer a transição para os seniores, é o Yartey. Joga numa rotação acima dos outros.
Claro mas eu disse isso pela posição em si, o David Simão tem caracteristicas de 10. O Yartei joga mais como interior, como box to box. Ora nessa posição temos:
- Ramires;
- Amorim;
- Katsuranis (até se confirmar saida há que contar com ele);
- Carlos Martins;
- Bastos;
- Yebda;

Embora os últimos dois e o Amorim os considere que vão jogar mais como trincos...Ora Yartei tem em Martins e Ramires dois concorrentes, se ficarem dois por posição, sobra menos espaço ao Yartei..a menos que Carlos Martins fique como 10 e Yartei como alternativa ao Ramires.

Golden

O David Simão faz-me lembrar em demasia o Hugo Viana, e não é um elogio.

lobotomizado

Hmmm... Não há cenouras? Isso não é normal! O que é que se anda a passar?  ::)

PiccoloBomber

Citação de: Golden em 20 de Junho de 2009, 11:01

Sim, parecido.
Vamos ver como é que a cabeça dele convive com a pressão, isso é o mais importante.

Joga Bonito

o Yartei, se fizer a pré-época, só sai do plantel principal para um grande europeu. Não só pela qualidade que tem, e é muita, mas o homem tem "interior esquerdo" escrito na testa.

É mel!

Elvecchio:
http://www.transfermarkt.de/de/spieler/68711/diogo/profil.html
Parece que tá avaliado em 10 milhões, e sendo a estrela da companhia duvido que baixem o preço. Ainda o sobem mas é...

Golden

Citação de: Tiago_I_ em 20 de Junho de 2009, 11:01

e David Simão que de todos parece-me o que mais fortes hipoteses tem de ficar por não termos alternativa ao 10 Aimar...o Simão tem caracteristicas para isso..mas ultimamente tem ficado no banco nos juniores, o que não apaga a excelente época que tem feito..

Acho que dentro desse grupo de jogadores, o que está mais preparado para fazer a transição para os seniores, é o Yartey. Joga numa rotação acima dos outros.
Claro mas eu disse isso pela posição em si, o David Simão tem caracteristicas de 10. O Yartei joga mais como interior, como box to box. Ora nessa posição temos:
- Ramires;
- Amorim;
- Carlos Martins;
- Bastos;
- Yebda;

Embora os últimos dois e o Amorim os considere que vão jogar mais como trincos...Ora Yartei tem em Martins e Ramires dois concorrentes, se ficarem dois por posição, sobra menos espaço ao Yartei..a menos que Carlos Martins fique como 10 e Yartei como alternativa ao Ramires.

E ainda há Romeu Ribeiro e Miguel Rosa... São muitos galos para tão pcs poleiros.

guizuca

Citação de: PiccoloBomber em 20 de Junho de 2009, 11:01
Citação de: Golden em 20 de Junho de 2009, 10:59
Citação de: PiccoloBomber em 20 de Junho de 2009, 10:57
Citação de: Golden em 20 de Junho de 2009, 10:56
Citação de: PiccoloBomber em 20 de Junho de 2009, 10:54

Golden, em relação ao Nelson, não me parece benéfico tanto para ele como para o Benfica, colocar- lo já no plantel principal.
Um passo de cada vez e de preferência, bem dado.

Qd a qualidade existe, o unico erro é não apostar nela. O Nelson poderia ser o nosso Bojan.
Falas no caso do Bojan, acho que o Bojan se está a estragar.
Até já li a falarem dum empréstimo, não gostava que acontecesse isso ao Nelson.

Especulações Piccolo. Bojan ficará no Barcelona, mas não é por aí. O Nelson tem tudo para ser o ponta de lança que o futebol portugues tanto procura. É apenas uma opinião pessoal.
Sim, isso também é o meu pensamento.
Que o Nélson será o futuro ponta de lança da selecção, a primeira vez que o vi jogar, nem queria acreditar, olhava para ele e só via o Ibrahimovic.
Agora, um passo de cada vez e bem dado.
Exactamente...calma com o miúdo...ainda para mais ainda é Júnior de 1ª ano...tem MUITO potencial!

Riera

O Roderick e o Saná ainda podem jogar pelos juniores para o ano? Alguém os conhece o suficiente para emitir uma opinião?

LibetiNNe

olha que o hugo fazia um exelente miolo com o Paulo bento... mas depois saiu da equipa do paulo bento e deu para perceber que apanhou demasiada "tranquilidade"

Ao D.simão faria bem ir para a segunda... quer dizer não conheço o perfil psicológico dele...

Tiago_I_

Citação de: Golden em 20 de Junho de 2009, 11:03
Citação de: Tiago_I_ em 20 de Junho de 2009, 11:01

- Ramires;
- Amorim;
- Carlos Martins;
- Bastos;
- Yebda;

E ainda há Romeu Ribeiro e Miguel Rosa... São muitos galos para tão pcs poleiros.
O Miguel Rosa penso que já está confirmado o empréstimo ao Belenenses e eu até julgava que era dos que tinha mais hipoteses de permanecer...penso que o Romeu também ficará mais uma época emprestado...

Monraigon

Citação de: Elvecchio em 20 de Junho de 2009, 10:58
Citação de: Joga.Bonito em 20 de Junho de 2009, 10:54
Oh Elvecchio, esquece o Diogo. É caro pra carái.... :s

Pois não sei. Nem sequer estou dentro dos preços. Só postei as cenouras que gosto mais mas admito outras soluções que não estejam nessa lista.

Aliás, quer-me parecer que vamos ter muito mais dificuldade em garantir um bom guarda redes do que propriamente um avançado. Ao contrário de outros anos, ha por aí muito por onde escolher. Ja o guarda redes anda-me a tirar o sono...

keepers de qualidade tb nao faltam,e ha alguns que me parecem possiveis:

o stekelenburg parece-me que seria uma exelente opção...

-está de saida do ajax...já que perdeu a titularidade...e nao quer perder a titularidade no mundial 2010...que curisosamente ainda é dele

-fala-se em 3m,e que vai por esse preço para o anderlecht...

...e porra,se ta disposto a ir pa belgica,tb pode vir para cá.

-o que me parece decisivo,é o benfica entrar a matar nas negociações para esta posição...que gaste dinheiro,que seja rapido a negociar,e sobretudo...que se mantenha tudo em sigilo.

Golden

Citação de: LibetiNNe em 20 de Junho de 2009, 11:04

olha que o hugo fazia um exelente miolo com o Paulo bento... mas depois saiu da equipa do paulo bento e deu para perceber que apanhou demasiada "tranquilidade"

Ao D.simão faria bem ir para a segunda...

Tal como Hugo Viana tem um grande problema: é lento. O que não implica que não tenha coisas para oferecer à equipa. Mas no sector do meio campo,não gosto de jogadores, com pc mobilidade.

Atenção, considero que David Simão, tem mt talento.