Plantel para 2009/2010

banbino

Citação de: KingSize em 20 de Junho de 2009, 21:48
Citação de: banbino em 20 de Junho de 2009, 21:44
Kingsize o que achas do carlinhos "bala"?

obrigado

O ex-Beira Mar?

Muita velocidade mas de uma falta de jogo gritante...Tem se mantido com algum destaque desde do regresso ao Brasil, mas não é jogador para a Europa, parece-me.

ok

força Benfica

Citação de: contratado em 20 de Junho de 2009, 21:49
Um dos jogadores que mais tenho gostado de ver é o Ramires do Brasil..Grande jogo que esse rapaz fez contra os EUA

amanha deve haver mais no BRASIL-ITALIA

Ricardo Teixeira

Um dos jogadores que mais tenho gostado de ver é o Ramires do Brasil..Grande jogo que esse rapaz fez contra os EUA

Amanhã provavelmente também joga...o que mais se destaca é a resistência do homem...vai à frente vem atrás...até vai a correr para os balneários...

johncleese

Citação de: socram em 20 de Junho de 2009, 21:28
Aquele Paker  da Afira do Sul pareceu-me um bom PL.

É o do Estrela Vermelha? Se for, é muito bom jogador. Não vi o jogo da África do Sul, mas conheco-o bem...

shinning___power

GR-Pelé,Moreira,Pedro Miranda
DD-Maxi Pereira,Patric
DC-David Luiz,Sidnei,Miguel Vitor,João Pereira
DE-Shaffer,Sepsi
MCD-Yebda,Bynia
MC-Ramires,Ruben Amorim,Carlos Martins,Ishmael Yartey,Fellipe Bastos
MCO-Pablo Aimar,Freddy Adu
ED-Urreta,Balboa
EE-Fábio Coentrão,Di Maria
AV-Reyes,Nuno Gomes
PL-Óscar Cardozo,Borriello

...............................................Pelé................................................
...
.......................Sidnei....................................D.Luiz..........................
..Maxi P...............................................................................Shaffer..
...
..............................................Bynia................................................
...
................Ramires..................................................P.Aimar................
...
.............................................D Maria...............................................
...
.........................Reyes......................................................................
...........................................................Borriello..................................

.............................................Moreira.................................................
...
..........................M.Vitor.............................J.Pereira.............................
..Patric......................................................................................Sepsi..
...
..............................................Yebda...................................................
...
................R.Amorim.................................................Yartey....................
...
............................................C.Martins..................................................
...
........................Urreta...........................................................................
................................................................Cardozo.................................

+ Pedro Miranda + Fellipe Bastos + F.Coentrão + F.Adu + Balboa + N.Gomes .

Secalhar um bocado grande demais ...

ET

King, como isto está meio parado por aqui, podias dar-me a tua perspectiva de quais os sectores que serão reforçados, só para ter uma ideia mais concreta?
Acho que deveremos contratar, para além dos 3 já assegurados(Ramires,Patric e Shaffer) outros três, pelo menos é a leitura que faço das palavras do LFV e também das carências do plantel.
Serão esses lugares os de GR, Trinco e Avançado?
Pergunto-te a opinião pessoal e algo mais que possas ter aferido pelos contactos que tens, claro...
Obrigado, desde já, e um abraço!

ibranco

Citação de: Ruud Gullit em 20 de Junho de 2009, 21:47
Digo já que não tenho fontes nenhumas ou algo parecido mas...

Cheira-me que brevemente vamos ter mais uma novela espanhola, de seu nome Luis Garcia...mas do Atl. Madrid...

Pelos vistos o Atl. quer "despachá-lo"...e nós como ainda temos o tal direito de opção... ::)

Ele quer voltar para Inglaterra.

Ludwig van

Podíamos ir buscar esse mas acho que já deve ser muito caro para os nossos bolsos.

Porque é não o contratámos antes de ele ser convocado para selecção do Brasil?

RUI ACORDA!!!

jocapeixoto

Citação de: shinning___power em 20 de Junho de 2009, 21:54
DD-Maxi Pereira,Patric
DE-Shaffer,Sepsi
MCD-Yebda,Bynia
ED-Urreta,Balboa
AV-Reyes,Nuno Gomes

...............................................Pelé................................................
...
.......................Sidnei....................................D.Luiz..........................
..Maxi P...............................................................................Shaffer..
...
..............................................Bynia................................................
...
................Ramires..................................................P.Aimar................
...
.............................................D Maria...............................................
...
.........................Reyes......................................................................
...........................................................Borriello..................................

.............................................Moreira.................................................
...
..........................M.Vitor.............................J.Pereira.............................
..Patric......................................................................................Sepsi..
...
..............................................Yebda...................................................
...
................R.Amorim.................................................Yartey....................
...
............................................C.Martins..................................................
...
........................Urreta...........................................................................
................................................................Cardozo.................................

Isto é a sério? Osgass oh Shining.

shinning___power

Citação de: Ludwig van em 20 de Junho de 2009, 21:56
Podíamos ir buscar esse mas acho que já deve ser muito caro para os nossos bolsos.

RUI ACORDA!!!
:huh: :huh: ???????????

Golden

Citação de: shinning___power em 20 de Junho de 2009, 21:58

RUI ACORDA!!!

:2funny:

Roy Kent

Isto por aqui parece os discos pedidos, King diz-me isto, king o que achas daquilo, mas voçês pensam que o rapaz não tem mais nada que fazer?

Já agora king vamos contratar um Keeper ou não?  :ashamed:

força Benfica

Citação de: shinning___power em 20 de Junho de 2009, 21:54
DD-Maxi Pereira,Patric
DE-Shaffer,Sepsi
MCD-Yebda,Bynia
ED-Urreta,Balboa
AV-Reyes,Nuno Gomes

...
...
...
...
...

...
...
...
...
...

isto e a guzar so pode

socram

Citação de: johncleese em 20 de Junho de 2009, 21:53
Citação de: socram em 20 de Junho de 2009, 21:28
Aquele Paker  da Afira do Sul pareceu-me um bom PL.

É o do Estrela Vermelha? Se for, é muito bom jogador. Não vi o jogo da África do Sul, mas conheco-o bem...
este...
http://www.youtube.com/watch?v=RkbcS6497vw

shinning___power

Citação de: Golden em 20 de Junho de 2009, 21:58
Citação de: shinning___power em 20 de Junho de 2009, 21:58

RUI ACORDA!!!

:2funny:
Este gajo tá todo troca tintas ..