Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Acho que o Simão deve estar a ser equacionado para entrar no plantel principal.

Tommytukamoto

Citação de: R3nas em 20 de Junho de 2009, 22:52
nao sei como e' que o Adu "nao tem" lugar no Benfica e depois temos la' uns prodigios como balboas ..

Obrigado Ricardo .

x2

Mr.Shinfai

Adú é o jogador que mais gostaria de ver exponenciado no Benfica, penso que tem tudo para ser um ídolo no Benfica!

TERO

Vão me chamar tolo mas se não sair ninguém dos principais jogadores da equipa, só precisamos de manter Reyes e comprar um redes.

Eram as únicas compras

Lost_88

Citação de: PiccoloBomber em 20 de Junho de 2009, 22:55
Acho que o Simão deve estar a ser equacionado para entrar no plantel principal.
Tb acredito nessa hipotese

johncleese

Se se conseguisse ficar com o Reyes, nem pedia mais ninguém...

Golden

Citação de: TERO em 20 de Junho de 2009, 22:56
Vão me chamar tolo mas se não sair ninguém dos principais jogadores da equipa, só precisamos de manter Reyes e comprar um redes.

Eram as únicas compras

Precisamos de no mínimo, mais um avançado. O tal avançado "móvel".

Zetuga

Eram as únicas compras

Tolo? pelo contrario, estas certissimo.

Lost_88

Citação de: Golden em 20 de Junho de 2009, 22:57

Eram as únicas compras

Precisamos de no mínimo um avançado.
x2

TERO

Eram as únicas compras

Adu/ Nelson Oliveira/ ....

lonstrup

eu sinceramente, queria essencialmente o guarda-redes e o avançado. se me disserem que o avançado será o reyes e aproveitando o nelson ou um marcel, tudo ok por mim.

Spade

Eram as únicas compras

Tolo nao, mas acho que seria pouco o Cardozo ser o unico grande ponta de lança da equipa... Por mim Reyes, GR e PL e nao é necessario mais ninguem (a menos que saiam jogadores importantes claro)

Golden

Citação de: TERO em 20 de Junho de 2009, 22:58

Eram as únicas compras

Adu/ Nelson Oliveira/ ....

Cardozo, Contratação, Nelson Oliveira. Mesmo com Reyes, acho necessário reforçar esse sector.

Adu não é um avançado, mas poderia ser um bom substituto para Aimar.

rastilho

Citação de: Zetuga em 20 de Junho de 2009, 22:58

Eram as únicas compras

Tolo? pelo contrario, estas certissimo.
nem mais... e regresso de alguns dos emprestados...

trainmaniac

Reyes e Di Maria serão os melhores avançados móveis que podemos ter. Se faltar um PL para substituir o Cardozo, pode-se ter o Nelson Oliveira. O Cardozo jogará à vontade 70 ou 80% do tempo de jogo na época, nos restantes o Nelson poderia ir entrando.