Plantel para 2009/2010

Jorge.P_

Citação de: TERO em 20 de Junho de 2009, 23:20
Citação de: drullo em 20 de Junho de 2009, 23:16
Marcei's? Makukulas? Moreirinhas? Coentrõezinhos? Reyzinhos? Juniores?

Mas vocês querem ser campeões?!

Florentino!!!!  :clap1: :clap1: :clap1:

Como estas yo estedes?

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

Fuck off, Joe!

Te quiero, Florentino!

Lost_88

Citação de: Jorge.P_ em 20 de Junho de 2009, 23:22

Como estas yo estedes?

Fuck off, Joe!

Te quiero, Florentino!
;D

kadelao

Citação de: Ludwig van em 20 de Junho de 2009, 23:21
Citação de: cafaisca em 20 de Junho de 2009, 23:16
Citação de: Ludwig van em 20 de Junho de 2009, 23:15
O Avançado que eu quero era um jogador que provavelmente "só" marcava 12 ou 13 golos no campeonato, mas que proporcionaria uns 8 ao Cardozo, uns 4 ao Aimar e uns 5 ao resto da equipa.

pode ser, trás lá então o rapaz...
Estava a falar no plano teórico. Não tinha nenhum nome na cabeça, só um estilo.

Existem alguns jogadores que todos nós conhecemos que podem fazer facilmente o que eu disse (não estou a dizer para os contratarmos porque tenho bem a noção que é impossível), como o Miccoli e o Lisandro, ou seja, por vezes são mais importantes para o companheiro que tem ao lado porque criam o desiquilibrio.

eu sei, também estava só a meter-me contigo, deste 2 bons exemplos do tipo de jogador que precisamos, móvel, rápido, bons pés, criar desequilíbrios, sentido de baliza... etc, etc...

Golden

Por amor de Deus, não me façam gramar com Quim mais uma época.

Ninguém merece.

R3nas

Uma equipa para ser vencedora não pode ser constituida por um plantel com 23 potenciais titulares .

Há que ter 13/14 que discutam a titularidade, 6 ou 7 que possam ser a chamada 2ª linha e 3 ou 4 jogadores para se irem formando.

O Barcelona por exemplo, ganhou tudo esta epoca e tinha no maximo 15 potenciais titulares na equipa. O resto era para ir rodando e dar descanso aos habituais titulares.

ds19

ouvi dizer que o rodrigo palacio acaba contrato agora... e nao esta com vontade de renovar, fala se do interesse do deportivo  :whistle2:

Wolf_

Citação de: Lost_88 em 20 de Junho de 2009, 23:21
Citação de: cafaisca em 20 de Junho de 2009, 23:19
Citação de: Wolf_ em 20 de Junho de 2009, 23:18
Citação de: LibetiNNe em 20 de Junho de 2009, 23:17
Citação de: Wolf_ em 20 de Junho de 2009, 23:13
Não percebo voces acham que temos a ala direita bem constituida? enfim nunca jogamos bem pelo lado direito mas querem é comprar guarda-redes, nao temos dinheiro para gastar onde nao é preciso... reyes extremo direito e está pronto

Na ala direita temos: Coentrão, Balboa, Urreta, Ramires (int)

Gastar dinheiro onde não é preciso seria comprar um MD ou Extremo Direito

Um Guarda Redes é imprescindível!

imprescindivel? diz me à quantos anos nao ves o benfica a jogar bem pelo lado direito... guarda redes nao é a posiçao mais fraca do benfica nao foi por ai que perdes te o campeonato...

olha que não sei, foram alguns pontos em fases importantes que foram perdidos por incompetência dos GR...
Claramente
Nao digo o contrario... mas se nao ha dinheiro ha que gerir... eu na minha opinião comprava o extremo ou medio direito, mas se acham que é o guarda redes que revolucionará isto... sao opinioes  :drunk:

drullo

Como estas yo estedes?

Muy bien :D

PS. Com esses jogadores, vai haver luta pra ver quem vai à UEFA!

LibetiNNe

Citação de: Wolf_ em 20 de Junho de 2009, 23:18
Citação de: LibetiNNe em 20 de Junho de 2009, 23:17
Citação de: Wolf_ em 20 de Junho de 2009, 23:13
Não percebo voces acham que temos a ala direita bem constituida? enfim nunca jogamos bem pelo lado direito mas querem é comprar guarda-redes, nao temos dinheiro para gastar onde nao é preciso... reyes extremo direito e está pronto

Na ala direita temos: Coentrão, Balboa, Urreta, Ramires (int)

Gastar dinheiro onde não é preciso seria comprar um MD ou Extremo Direito

Um Guarda Redes é imprescindível!

imprescindivel? diz me à quantos anos nao ves o benfica a jogar bem pelo lado direito... guarda redes nao é a posiçao mais fraca do benfica nao foi por ai que perdes te o campeonato...

Nem foi pelo lado direito que perdemos o campeonato... quer dizer...

Nos perdemos o campeonato devido à dupla vergonhosa katso-yebda, ideia do quique... talvez essa dupla fosse diferente se o amorim não estivesse a jogar na direita, e se fosse Amorim-Binya-Aimar
Mas perdemos o campeonato pelo meio campo!

Um guarda redes vale bem à vontade 12 pontos! E vai ver a diferença que isso não fazia no final na maioria as epocas.... pois..
Só este ano perdemos e empatamos uma data de vezes por culpa dos guarda redes! E passo a citar uma autoridade superior, para justificar essa importancia, sir. Mourinho: "No futebol as posições mais importantes são o miolo: os defesas centrais, os médios centro, os avançados centrais e o guarda redes. O resto até poderão ser jogadores de qualidade inferior que o futebol constrói-se no meio. " (ou algo do género: AHAHHAHA)

Lost_88

Citação de: Golden em 20 de Junho de 2009, 23:23

Ninguém merece.

Podes crer
dass

Wolf_

Ninguém merece.

ha dois anos era um deus na baliza...

LibetiNNe

Citação de: dalessandro em 20 de Junho de 2009, 23:23
ouvi dizer que o rodrigo palacio acaba contrato agora... e nao esta com vontade de renovar, fala se do interesse do deportivo  :whistle2:

quando estiver com vontade de evoluir e de jogar à bola ele que avise.

Tacuara#7

Citação de: johncleese em 20 de Junho de 2009, 23:20
Sobre quem ocupará o lado esquerdo do meio campo (que duvido muito que venha a ser um meio campo em losango), discordo da maioria. Acho que o Ramires ocupará o lado direito, enquanto que o lado esquerdo ficará a cargo de um jogador ainda por contratar. Pelo que vi no Belenenses e no Braga, o Jesus é muito pouco apologista de colocar dextros na esquerda e esquerdinos na direita...
Já os centrais também gosta de jogar com um canhoto no  lado esquerdo: Nivaldo, Leone, Hugo Alcântara,...
Também concordo contigo que Ramires será para a direita. Não achas que o Di Maria poderá ser uma boa opção na esquerda?? Ele joga bem por zonas interiores, não é um puro extremo...

Lost_88

Citação de: Wolf_ em 20 de Junho de 2009, 23:24

Ninguém merece.

So se foi para ti..

Golden

Citação de: Wolf_ em 20 de Junho de 2009, 23:24

Ninguém merece.

Para mim nc foi Deus nenhum. Desde os tempos de Braga que não o gramo.

Por falar nisso repararam que sp que Quim jogava em braga levava um frango?

Certinho e direitinho.