Plantel para 2009/2010

Jorge.P_

GR é crucial...

Quando virem uma defesa paa a frente, golo sofrido e derrota...
Quando virem má saida a cruzamento, golo sofrido e empate...
Qando virem bola largada, golo sofrido e empate...
Quando virem golo à Reguila, golo sofrido e derrota...

No fim de todos esses jogos vão-se lembrar do GR... e já terão voado algun pontinhos.

Para além de bolas que entram que com certos GR não entram... também conta o ser um bocadinho acima da média.

E com isto não quero dizer que quem vier não vai errar...

francisco

e já se fala do Peixoto para a Luz... ai mãe

drullo

Citação de: Wolf_ em 20 de Junho de 2009, 23:24
Citação de: Golden em 20 de Junho de 2009, 23:23
Por amor de Deus, não me façam gramar com Quim mais uma época.

Ninguém merece.

ha dois anos era um deus na baliza...

E pq baixou radicalmente de rendimento?!
Terá que haver uma explicação...

kadelao

Citação de: Tacuara#7 em 20 de Junho de 2009, 23:26
Citação de: johncleese em 20 de Junho de 2009, 23:20
Sobre quem ocupará o lado esquerdo do meio campo (que duvido muito que venha a ser um meio campo em losango), discordo da maioria. Acho que o Ramires ocupará o lado direito, enquanto que o lado esquerdo ficará a cargo de um jogador ainda por contratar. Pelo que vi no Belenenses e no Braga, o Jesus é muito pouco apologista de colocar dextros na esquerda e esquerdinos na direita...
Já os centrais também gosta de jogar com um canhoto no  lado esquerdo: Nivaldo, Leone, Hugo Alcântara,...
Também concordo contigo que Ramires será para a direita. Não achas que o Di Maria poderá ser uma boa opção na esquerda?? Ele joga bem por zonas interiores, não é um puro extremo...

um dos problemas do di maria, para mim está na sua cultura táctica, que é nula...perde-se muito e isso jogando ele no meio campo pode ser fatal.

Wolf_

Citação de: Lost_88 em 20 de Junho de 2009, 23:26

Ninguém merece.

So se foi para ti..

Quando ficamos no grupo do AC Milan... o homem defendia tudo... mas pronto secalhar vi jogos diferentes...

LibetiNNe

Citação de: Golden em 20 de Junho de 2009, 23:26

Ninguém merece.

Para mim nc foi Deus nenhum. Desde os tempos de Braga que não o gramo.

Por falar nisso repararam que sp que Quim jogava em braga levava um frango?

Certinho e direitinho.

Era para fazer um churrasco com amigos.
Eu tenho familiares imigrantes e eles sempre que voltam para lá levam enchidos, vinhos...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: LibetiNNe em 20 de Junho de 2009, 23:24
Citação de: Wolf_ em 20 de Junho de 2009, 23:18
Citação de: LibetiNNe em 20 de Junho de 2009, 23:17
Citação de: Wolf_ em 20 de Junho de 2009, 23:13
Não percebo voces acham que temos a ala direita bem constituida? enfim nunca jogamos bem pelo lado direito mas querem é comprar guarda-redes, nao temos dinheiro para gastar onde nao é preciso... reyes extremo direito e está pronto

Na ala direita temos: Coentrão, Balboa, Urreta, Ramires (int)

Gastar dinheiro onde não é preciso seria comprar um MD ou Extremo Direito

Um Guarda Redes é imprescindível!

imprescindivel? diz me à quantos anos nao ves o benfica a jogar bem pelo lado direito... guarda redes nao é a posiçao mais fraca do benfica nao foi por ai que perdes te o campeonato...

Nem foi pelo lado direito que perdemos o campeonato... quer dizer...

Nos perdemos o campeonato devido à dupla vergonhosa katso-yebda, ideia do quique... talvez essa dupla fosse diferente se o amorim não estivesse a jogar na direita, e se fosse Amorim-Binya-Aimar
Mas perdemos o campeonato pelo meio campo!

Um guarda redes vale bem à vontade 12 pontos! E vai ver a diferença que isso não fazia no final na maioria as epocas.... pois..
Só este ano perdemos e empatamos uma data de vezes por culpa dos guarda redes! E passo a citar uma autoridade superior, para justificar essa importancia, sir. Mourinho: "No futebol as posições mais importantes são o miolo: os defesas centrais, os médios centro, os avançados centrais e o guarda redes. O resto até poderão ser jogadores de qualidade inferior que o futebol constrói-se no meio. " (ou algo do género: AHAHHAHA)
essa frase dele foi para justificar o fracasso que foi a contrataçao do quaresma só pode  ::)

No Code

Citação de: francisco em 20 de Junho de 2009, 23:27

Não acredito...mais um extremo esquerdo?...temos poucos...

Acho que a CS agora vai começar toda a dizer que queremos os jogadores todos do Braga...já o ano passado diziam que iamos buscar 20 Espanhóis.

Lost_88

Citação de: francisco em 20 de Junho de 2009, 23:27
Onde viste isso?

vitor.np

Citação de: Wolf_ em 20 de Junho de 2009, 23:28

Ninguém merece.

So se foi para ti..

Quando ficamos no grupo do AC Milan... o homem defendia tudo... mas pronto secalhar vi jogos diferentes...
a epoca anterior o Quim fez uma excelente epoca.

Wolf_

Concordo que sim se deveria contratar... o que ele rendeu à dois anos nao é o que rendeu o ano passado, mas digam me com o pouco dinheiro que temos e ainda comprar o reyes ou jogador identico... quem compraremos para guarda redes?

Shoky

O Quim nem para o banco de suplentes!
Quanto ao grupo do ACMilan que falas que defendia tudo...começou logo a campanha com um pito daqueles num livro do Pirlo! :buck2:

É mau demais...felizmente o Jesus gosta de guarda redes altos...

Wolf_

Citação de: vitor.np em 20 de Junho de 2009, 23:29
Citação de: Wolf_ em 20 de Junho de 2009, 23:28

Ninguém merece.

So se foi para ti..

a epoca anterior o Quim fez uma excelente epoca.
haja alguem.

Jonny-Venezuela

Porra!!! Ainda não fechamos o Lobont?   :tickedoff:

johncleese

Citação de: Tacuara#7 em 20 de Junho de 2009, 23:26
Citação de: johncleese em 20 de Junho de 2009, 23:20
Sobre quem ocupará o lado esquerdo do meio campo (que duvido muito que venha a ser um meio campo em losango), discordo da maioria. Acho que o Ramires ocupará o lado direito, enquanto que o lado esquerdo ficará a cargo de um jogador ainda por contratar. Pelo que vi no Belenenses e no Braga, o Jesus é muito pouco apologista de colocar dextros na esquerda e esquerdinos na direita...
Já os centrais também gosta de jogar com um canhoto no  lado esquerdo: Nivaldo, Leone, Hugo Alcântara,...
Também concordo contigo que Ramires será para a direita. Não achas que o Di Maria poderá ser uma boa opção na esquerda?? Ele joga bem por zonas interiores, não é um puro extremo...

Não creio que o Di Maria venha alguma vez a ser utilizado no lado esquerdo do meio campo. Será certamente um jogador mais de linha do que o Ramires, que dê mais profundidade ao flanco esquerdo mas que tenha capacidade táctica para fechar ao meio quando necessário. O Yartei poderia fazer esse papel, mas estou convencido que virá um jogador para essa posição...