Plantel para 2009/2010

Yahsek

O Akinfeev tambem merece estar nessas listas,o meu favorito

vcart31

Citação de: Tacuara#7 em 21 de Junho de 2009, 01:49
Citação de: Arsène em 21 de Junho de 2009, 01:46
Citação de: Tacuara#7 em 21 de Junho de 2009, 01:45
Citação de: Arsène em 21 de Junho de 2009, 01:43
Voces falam por preconceitos e nao pela actualidade....por este ano...ninguem batia o Julio Cesar...a nao ser o Buffon!
E acho que batia este ano...

Nao acho...Buffon está este ano, como Quim esteve paa o ano passado....o Cristo e a livrar a equipa de males maiores...
Mas o Júlio César foi mais decisivo e brilhou mais. Devo ter visto um numero semelhante de jogos do Inter e da Juve e lembro-me de pensar mais vezes na sorte do Inter ter o Julio César do que a Juve ter o Buffon. Mas pra mim na baliza Buffon é Deus...

o Buffon é o grande prodígio da balizas, para mim qualquer outros está muito longe dele, mesmo que esta época tenha uma média superior a um golo sofrido por jogo, é e será o melhor do mundo para os próximos anos...

Triple X

QUARESMA DIZ NÃO A RUI COSTA
Ricardo Quaresma recusou uma proposta de Rui Costa para jogar no Benfica por empréstimo do Inter de Milão. Os encarnados ofereciam um vencimento mensal na ordem dos 125 mil euros e um prémio chorudo em caso de o clube ser o novo campeão nacional. Quaresma preferiu continuar no Inter de Milão com José Mourinho.

Nao acredito nesta noticia...

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=35463C2D-DCD2-4E0F-8CEE-10E48894BCA1&channelid=00000012-0000-0000-0000-000000000012

Tacuara#7

Citação de: Arsène em 21 de Junho de 2009, 01:50
Citação de: Tacuara#7 em 21 de Junho de 2009, 01:49
Citação de: Arsène em 21 de Junho de 2009, 01:46
Citação de: Tacuara#7 em 21 de Junho de 2009, 01:45
Citação de: Arsène em 21 de Junho de 2009, 01:43
Voces falam por preconceitos e nao pela actualidade....por este ano...ninguem batia o Julio Cesar...a nao ser o Buffon!
E acho que batia este ano...

Nao acho...Buffon está este ano, como Quim esteve paa o ano passado....o Cristo e a livrar a equipa de males maiores...
Mas o Júlio César foi mais decisivo e brilhou mais. Devo ter visto um numero semelhante de jogos do Inter e da Juve e lembro-me de pensar mais vezes na sorte do Inter ter o Julio César do que a Juve ter o Buffon. Mas pra mim na baliza Buffon é Deus...

Brilhou mais porque a equipa tambem teve mais destaque...eu por acaso vi mais jogos da Juve, talvez seja por isso....
Também é verdade. Numa equipa que ganha o guarda-redes tem mais destaque. É diferente fazer uma defesa aos 90 minutos quando se está a ganhar 1-0 comparada com uma defesa quando o resultado é 0-0 ou até se se está a perder 1-0.

Monraigon

com buffon não brincam han?? ::bater:: ...ai,vamos lá ver.  ;D

agora a serio,buffon e preud´homme foram os melhores keepers que vi em 20 anos de futebol.

para mim,os melhores do mundo são:

1-buffon

2-casillas,j.cesar,cech,van der sar,jaaskelainen....nao sei que ordem escolher.

ps-sim jaaskelainen...é para mim um dos melhores keepers do mundo,e um dos melhores da decada...já vi este homem fazer milagres.

acho que é um bocado como ginola:ginola foi dos melhores futebolistas que vi...mas nunca jogou num grande...nunca foi reconhecido como os melhores...e para  mim...pouco ou nada devia aos melhores,e digo o mesmo de jaaskelainen

futeboldelite

acordem para a vida e percebam que isso são preconceitos de m*rda, para não dizer outra coisa pior.

«eu acho que as equipas não deviam contratar jogadores portugueses, são muito inconstantes e sucumbem à pressão. E estão sempre a atirar-se para o chão» Se algum estrangeiro dissesse isso eu queria ver como se sentiam.

Stiger

Citação de: Triple X em 21 de Junho de 2009, 01:52
Ricardo Quaresma recusou uma proposta de Rui Costa para jogar no Benfica por empréstimo do Inter de Milão. Os encarnados ofereciam um vencimento mensal na ordem dos 125 mil euros e um prémio chorudo em caso de o clube ser o novo campeão nacional. Quaresma preferiu continuar no Inter de Milão com José Mourinho.

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=35463C2D-DCD2-4E0F-8CEE-10E48894BCA1&channelid=00000012-0000-0000-0000-000000000012

Eu também não quero acreditar , porque a ser verdade , para quê Quaresma ? Depois de tudo que representou em Portugal...

jocapeixoto

Fazes bem

Becken

Bem estao feitos os 6 posts da semana neste Topico, lol....e um bocado off topic, mas pronto foi o que se pode arranjar!

Boa noite  O0

Tacuara  :drunk:

Gonçalo Santos

PAREM !

Vamos parar de falar em nome, se não já sabemos as capas que nos esperam ! :buck2:

BrunoZurc

:drunk:

Denim

Buffon e Casillas tão no topo!!!2 dos melhores keepers de sempre!

Triple X

Citação de: Stiger em 21 de Junho de 2009, 01:55

Eu também não quero acreditar , porque a ser verdade , para quê Quaresma ? Depois de tudo que representou em Portugal...
Até era giro o quaresma a defrontar os porcos ;)
Mas o Rui nao o ia convidar

Triple X

Citação de: brunozurc em 21 de Junho de 2009, 01:57
                              Victor
                              Moreira

Maxi           Luisão           D.Luiz           Shaffer
Patric          Sidnei            M.Vítor         R.Lima

Katsouranis  
                            Pimenta

Amorim                             Ramires
         Martins                               Yebda

Aimar
                                Adu
Urreta                                                Reyes
                                                        Coentrão

Cardozo                 Reyes
              N.Gomes              Coentrão

Vendas: Dimaria ...

E felipe bastos?
Falta ai uns avançados :S

futeboldelite

Citação de: brunozurc em 21 de Junho de 2009, 01:57
                               Victor
                              Moreira

Maxi            Luisão             D.Luiz           Shaffer
Patric          Sidnei              M.Vítor          R.Lima

Katsouranis   
                            Pimenta

Amorim                              Ramires
         Martins                               Yebda

Aimar
                                Adu
Urreta                                                Reyes
                                                        Coentrão

Cardozo                 Reyes
              N.Gomes              Coentrão

Vendas:Dimaria

Fazer planteis com 13 posições para quê? não ter o trabalho de escolher a posição dos jogadores?