Comunicação Social

ARREB1MBA

Citação de: jocapeixoto em 21 de Junho de 2009, 03:32
Bela capa.

Ps: Vê-se mesmo que é o jornal do Benfica.
::bater::

Mais respeitinho pelo Benfica e pelo único jornal desportivo decente.

Denim

Citação de: ARREB1MBA em 21 de Junho de 2009, 04:21
Bela capa.

hehehehe
Essas 3 palavras juntas é que não... :coolsmiley:

ARREB1MBA

Citação de: denim em 21 de Junho de 2009, 04:38
Citação de: ARREB1MBA em 21 de Junho de 2009, 04:21
Bela capa.

hehehehe
Essas 3 palavras juntas é que não... :coolsmiley:

Não vejo porquê. É uma apreciação relativa. Sendo a base de comparação o Record e O Jogo, "decente" é o mínimo dos mínimos que se pode chamar à Bola.

Ruud

O Record deve-se ter chateado connosco, porque, pelos vistos, foram os primeiros a dar como certa a contratação do Jesus e como depois nós até pensámos em processá-los por causa daquela capa que dizia "Jesus já é do Benfica" e eles viram que tinham razão então agora vingam-se, e o modo de vingança é fazer nos últimos 5 dias 4 capas com o Sporting...

:estrelas: :rir:

ricardoshearer

Citação de: Ruud Gullit em 21 de Junho de 2009, 13:06
O Record deve-se ter chateado connosco, porque, pelos vistos, foram os primeiros a dar como certa a contratação do Jesus e como depois nós até pensámos em processá-los por causa daquela capa que dizia "Jesus já é do Benfica" e eles viram que tinham razão então agora vingam-se, e o modo de vingança é fazer nos últimos 5 dias 4 capas com o Sporting...

:estrelas: :rir:
ainda bem que continuem!

Beduas

um blog diz que Matias e Escudero tao longe de Alvalade e que helton e ibson podem ir para o CSKA Moscovo.

Joga Bonito

Se o Hélton vai para o CSKA já sei que guarda-redes vamos buscar.

I had a dream . . .

nsalta

Citação de: Ludwig van em 21 de Junho de 2009, 02:14
Citação de: nsalta em 21 de Junho de 2009, 02:09
Artigo 12º,
[...]
3- Ao sócio auxiliar que passe a efectivo são concedidos todos os direitos inerentes a esta categoria, desde que naquela qualidade preencha as condições previstas no número anterior.

Ora vamos lá ver o número anterior:

2- [...] Só os sócios efectivos com mais de cinco anos consecutivos de filiação associativa gozam do direito consignados na alínea d)

Ora a alínea d) diz o seguinte: d) Ser eleito para órgãos sociais do clube:

ou seja, um sócio que passe a efectivo tem na mesma que obdecer aos requisitos nessa qualidade de sócio efectivo, logo tem que ter 5 anos de sócio nessa qualidade, que é a de sócio efectivo na minha opinião.
Não concordo.

O que eu entendi é que para ser eleito para órgão sociais é necessário duas premissas:

1ª Ser sócio efectivo.
2ª Ter mais de 5 anos consecutivos de filiação associativa.

Não vi em parte nenhuma dizer que tinha de ser 5 anos consecutivos na categoria de sócio efectivo.

A questão é o número 3 dizer "desde que naquela qualidade preencha as condições previstas no número anterior." Condições previstas: ser sócio há 5 anos; naquela qualidade: qualidade de sócio efectivo.

Ou seja, a minha interpretação é: na qualidade de sócio efectivo tem que preencher o requisito de 5 anos nessa qualidade.

Até porque se não fosse assim, não vejo a necessidade desta ressalva no número 3. Bastava dizer: Ao sócio auxiliar que passe a efectivo são concedidos todos os direitos inerentes a esta categoria.

Elvecchio

Citação de: Joga.Bonito em 21 de Junho de 2009, 14:02

I had a dream . . .

Como ontem a maluqueira não me deu pra aí, tu não aguentaste e já tás a sonhar ...

Joga Bonito

Citação de: Elvecchio em 21 de Junho de 2009, 14:09

I had a dream . . .

Como ontem a maluqueira não me deu pra aí, tu não aguentaste e já tás a sonhar ...

Eh pah. Foi um sonho de segundos em ter um fabuloso guarda-redes aí para os próximos 12, 13 anos!

Elvecchio

Citação de: Joga.Bonito em 21 de Junho de 2009, 14:11
Citação de: Elvecchio em 21 de Junho de 2009, 14:09

I had a dream . . .

Eh pah. Foi um sonho de segundos em ter um fabuloso guarda-redes aí para os próximos 12, 13 anos!

E o Victor pah? Hoje o JN avança com essa possibilidade ... Conheces? Se vier posso estar descansado ou nem por isso?

Joga Bonito

Le imperatore

A Bola e Vítor Serpa no seu pior mais uma vez, a inventar a teoria da conspiração e a dar mais um evidente empurrão ao patrão Beirolas... 
  :disgust: >:( ::bater::

kramxel²

Bem, A Bola bateu no fundo....

O pior lado do jornalismo em pleno esplendor!

SLB_paixao

o movimento vencer vencer tinha como objectivo vender a SAD a espanhois???????