Plantel para 2009/2010

mochila

Citação de: LibetiNNe em 21 de Junho de 2009, 13:26
Citação de: iloy em 21 de Junho de 2009, 13:19
Citação de: LibetiNNe em 21 de Junho de 2009, 13:14
Citação de: Tiago_I_ em 21 de Junho de 2009, 13:08
Citação de: LibetiNNe em 21 de Junho de 2009, 13:06
Citação de: KingSize em 21 de Junho de 2009, 13:04

Como é que é? Se isto for verdade, meu DEUS! Mas não acredito muito...

http://www.tuttomercatoweb.com/?action=read&id=156687

Se fosse, era quase obrogatório...

quase?

Era obrigatório mesmo!

@todos: vocês também criticam o quique por tudo e por nada, eu até acho que ele fez evoluir individualmente bastantes jogadores do Benfica. E a gestão do Urreta/ Bastos foi correcta.
Correcta???? não brinques comigo.... o Bastos não calçou quando tinha jogado muito melhor que Binya ou Martins....
O Urreta não calçou, se fosse utilizado na direita podia ter feito com que o AMorim tapasse o buraco do meio campo...
Aquele sistema táctico não era nada...
O Quique fez um pessimo trabalho no Benfica. ponto!

O sistema tactico era uma merda, o conhecimento do campeonato era uma merda.

Mas o Quique geriu bem as situações do Urreta/ Bastos a prova disso é que nenhum dos dois está queimado e evoluíram. Para além de que se o Urreta não jogava do lado direito foi porque ele falhou nos primeiros jogos a sério que jogou ali.

É obvio que potencialmente o quique poderia ter metido o Bastos em vez do Martins, que na grande maioria dos jogos só fez bosta, mas ninguém garante que o Bastos jogaria melhor e surgiriam rumores que o Carlos Martins estaria a ser queimado.

Em termos individuais foi das poucas epocas recentes em que vi jogadores a evoluir verdadeiramente, e o quique teve mérito nisso, em termos de colectivo foi um descalabro, uma miséria. Falo do Maxi, do Luisão, Di Maria, Cardozo, Sidnei, M. Vitor.

deves estar a brincar? Di Maria pouco fez, Cardozo ficou metade da éoca no Banco, Sidnei acaba de chegar portanto o quique nao fez nada, Luisao ja fez melhor, os unicos que jogaram melhor sao o maxi que teve sempre prestaçoes régulares e M.vitor que continua sua évoluçao.
o quique so fez perder um ano o Benfica.

Eu também avalio o desempenho do quique no benfica como péssimo. Contudo não vou alinhar nas MERD* dos pensamentos bipolares dos adeptos, para maioria ou é Deus ou uma Bosta.

O Cardozo evoluiu bastante esta epoca, quem disser o contrário não sabe ver futebol, ou melhor simplesmente vê inconscientemente. Tar no banco foi um problema de gestão.

O Luisão fez uma grande epoca, passa de vendido por (7 M) para só sai por 15 M. Evoluiu muito, está maduro.

O Di Maria também evoluiu bastante, já não está tão inconsequente, é certo que continua estúpido como uma porta mas evoluiu.

Para além de que os outros jogadores, independentemente de ser o primeiro ano, o Quique soube integra-los, na maioria dos casos.

Também teve o mérito de consolidar Miguel Vítor, de fazer explodir Maxi Pereira, de reabilitar Aimar para o futebol...

Não conseguiu formar uma equipa. Mas não tenho dúvidas que foi importantíssimo no lançamento das bases.

Phant

Citação de: LibetiNNe em 21 de Junho de 2009, 13:27
Citação de: Phant em 21 de Junho de 2009, 13:24
Rosina era a reencarnação do Miccoli no Benfica... Que grande contratação seria...

Victor, Reyes e Rosina...  ::)

O Rosina também tá podre? (sarcasmo)

Porquê, consideras que os outros estão, Miccoli incluído?

R3nas

O Rosina era um grande jogador . Mas não tenho acompanhado ultimamente a sua carreira .

Mas acho estranho que por 5M e estando ele na segunda divisão nenhum clube com outras aspirações que não Bolonha e Bari mostre interesse na contratação .

PiccoloBomber

Há uns meses atrás meteram aqui a lista de vencimentos dos jogadores da Seria A, voltem a colocar, sff.

Jay-C

Mesmo 5M€ é muito dinheiro, porque em principio vamos deixar 3/4M€ pelo GR, depois também temos o Reyes, não vamos dar os 6M€ mas vamos tentar um novo empréstimo e comprar mais 25% por 2,6M€  e gastar mais 5M€ num avançado ainda é complicado.

Estariamos a gastar algo como 10,6M€ e o Benfica não está para grandes gastos. Até porque pelo que parece ainda não temos nenhum jogador vendido. E a acrescentar a isso tanto o Reyes como o Rosina não recebem pouco ao final do mês e isso também conta e muito.

KingSize

Citação de: Benfax em 21 de Junho de 2009, 13:25
Citação de: KingSize em 21 de Junho de 2009, 13:18

Quando, em Itália, dizem que o jogador pode sair por 5M e que os principais interessados são Bolonha e Bari, não me venham dizer que é um jogador impossível...

por mim iamos buscar 2 peças importantes que nos faltam ao nosso plantel a serie b italiana...falo de rossina e emiliano viviano(gr)
excelente redes ainda nao sei porque que nao deu o salto e aproveitar..
e o rossina k jogador e aproveitar deus queira que o rui nos veja a escrever estes posts xd...

O Viviano já é do Inter!

Ru10

O Rosina seria qualquer coisa de... :drool: ...ainda por cima por 5M :2funny: ...preço de saldos para um jogador destes!!!

Fenómeno

Citação de: KingSize em 21 de Junho de 2009, 13:32
Citação de: Benfax em 21 de Junho de 2009, 13:25

Quando, em Itália, dizem que o jogador pode sair por 5M e que os principais interessados são Bolonha e Bari, não me venham dizer que é um jogador impossível...

por mim iamos buscar 2 peças importantes que nos faltam ao nosso plantel a serie b italiana...falo de rossina e emiliano viviano(gr)
excelente redes ainda nao sei porque que nao deu o salto e aproveitar..
e o rossina k jogador e aproveitar deus queira que o rui nos veja a escrever estes posts xd...

O Viviano já é do Inter!
Não há maneira de informares o Rui?

Lúcio Gomes

Podem ter a certeza que o Rosina é um grande jogador...5 M é uma pechincha...ele não está podre, não está lesionado...não tem nada, não se preocupem...entre ele e o Reyes...não sei não! O Rosina é muito mais consistente!

PiccoloBomber

Calma lá.
O Rosina e o Reyes jogam em posições diferentes.

Profeta

Citação de: Tiago_I_ em 21 de Junho de 2009, 13:08
Citação de: LibetiNNe em 21 de Junho de 2009, 13:06
Citação de: KingSize em 21 de Junho de 2009, 13:04

Como é que é? Se isto for verdade, meu DEUS!
Mas não acredito muito...

http://www.tuttomercatoweb.com/?action=read&id=156687

Se fosse, era quase obrogatório...

quase?

Era obrigatório mesmo!

@todos: vocês também criticam o quique por tudo e por nada, eu até acho que ele fez evoluir individualmente bastantes jogadores do Benfica. E a gestão do Urreta/ Bastos foi correcta.
Correcta???? não brinques comigo.... o Bastos não calçou quando tinha jogado muito melhor que Binya ou Martins....
O Urreta não calçou, se fosse utilizado na direita podia ter feito com que o AMorim tapasse o buraco do meio campo...
Aquele sistema táctico não era nada...
O Quique fez um pessimo trabalho no Benfica. ponto!

tinha jogado de certeza absoluta muito melhor que o CM ou o Bynia!!

ser adepto e ver de fora é muito fácil então quando as coisas correm mal, ui tudo o resto teria funcionado muito melhor.....não desfazendo a qualidade do jovem em questão dizer que jogaria de certeza melhor que CM ou Bynia é mesmo só pa mandar postas de pescada.....

ps. e atenção que CM é um jogador de quem gosto muito pouco em todos os sentidos e fui contra a sua contratação assim como axo Bynia no minimo limitado....

Ru10

Citação de: PiccoloBomber em 21 de Junho de 2009, 13:38
Calma lá.
O Rosina e o Reyes jogam em posições diferentes.
O Rosina faz qualquer posição no meio-campo...mas creio que é mais 10!

Phant

O Rosina não poderia jogar na frente ao estilo do Miccoli? Estarei eu a fazer confusão?  :huh:

rambo

Citação de: Elvecchio em 21 de Junho de 2009, 13:29

Oh King  :bow2: ... E guarda redes?

Não queres pôr ai uma listazinha pra malta poder escolher?  :drool:

Va la King ... fala um pouco do meu idolo (Victor) ;)

Lost_88

Citação de: rambo.6 em 21 de Junho de 2009, 13:40
Citação de: Elvecchio em 21 de Junho de 2009, 13:29

Oh King  :bow2: ... E guarda redes?

Não queres pôr ai uma listazinha pra malta poder escolher?  :drool:

Va la King ... fala um pouco do meu idolo (Victor) ;)
Ja falou de madrugada nele,vai a umas paginas atras ;)