Plantel para 2009/2010

MxPxFx

Citação de: No20__ em 21 de Junho de 2009, 16:30
O Boanoite até podia ser mais pequeno, se lhe derem porrada, marca-se falta e no livre ele enfia a bola dentro da baliza. Remata e finaliza bem. É tudo o que se pede.
Penso que finalmente percebemos que para vender caro e ganhar desportivamente há que pagar bem, para ganharem todos.

a favor do BENFICA?!?!? LOOOOOOOOOOL!!!

Faz todo o sentido que ele vá para o porco.... aí sim, é só tocar no miúdo e é logo vermelho. Não me agrada NADA a ideia de ter cá o BUONANOTTE...

espero que vá mesmo para os porcos.

simplesmentebenfica

Citação de: NoNickBoy em 21 de Junho de 2009, 16:23
mas quem é esse gobern??

Lamento, retirei de um blog porko (foi o Google lá me levou >:( )

É benfiquista, e anti-pinto-da-bosta.

jocapeixoto

Citação de: Director_Desportivo em 21 de Junho de 2009, 16:30

Mercado: Buonanotte, muy cerca de fichar por el Benfica

Es sabido que el River Plate va a vender algunos nombres importantes para su plantilla durante el transcurso del verano y todo indica que el primero en hacer las maletas será el talentoso Diego Buonanotte.

El 'Enano', que tiene 21 años, está muy cerca de pasar al Benfica, donde juegan sus compatriotas Pablo Aimar y Ángel Di María. Las 'Águilas' ofrecieron nada menos que 12 millones de euros por quedarse con el mediapunta, una cifra que supera la ofertada por el Nápoles.

La prensa lusa especula con que la próxima semana podría finiquitarse la operación. Buonanotte no ha tenido un buen nivel durante el año con la banda rojo sangre, pero sí ha cautivado a todos con la selección argentina sub-21 en el pasado torneo de Toulón.

Esta sería una gran oportunidad para el jugador de repetir en Europa su excelente Torneo Clausura 2008, cuando quedó goleador del último River que salió campeón argentino.

http://goal.com/es/news/21/fichajes/2009/06/21/1338544/mercado-buonanotte-muy-cerca-de-fichar-por-el-benfica

Já começam a ser muitas noticias, :(

12 milhões? A contratação mais cara da nossa história? Devemos estar prestes a vender alguém..

trainmaniac

12 milhões não foi quanto pagámos pelo Simão também?

Cc5

por agora tambem nao quero...temos o aimar! duvido que venha...

Blitz

O Diego Buonanotte é juntamente com o Keirrison o meu sonho. No entanto, cada vez mais vou-me mentalizando que não se trata apenas de um sonho. Keirrison sim, talvez quem saiba mais tarde, mas o Diego está perto, muito perto. Sendo a fonte uma das mais credíveis que conheço, a Goal, é de desconfiar :-X

Beduas

Sim, o Benfica dá 12M€ pelo Boanoite, mas para o Reyes já n há dinheiro...

trainmaniac

Citação de: Beduas em 21 de Junho de 2009, 16:35

Se venderem o Cardozo.. :buck2:

fred_cardozo7

so espero que nao vendam o cardozo...

ednilson

Ontem a caminho dos pavilhões, passei pelas piscinas...cheias de dinheiro, para o pessoal nadar.

Blitz

Não se admirem que o Di Maria já esteja vendido. Quiçá, também por uns 12 milhões.

Cc5

pois enfim...preferia ter ca o nosso reyes do que este gajo, ja temos o PABLO AIMAR crl! fdx

Denim

Citação de: ednilson em 21 de Junho de 2009, 16:37
Ontem a caminho dos pavilhões, passei pelas piscinas...cheias de dinheiro, para o pessoal nadar.
hehehe :D

Rivero

Seria no mínimo inaceitável e incompreensível não termos 5 ou 6 milºhoes para o Reyes e irmos dar o dobro pelo Boasnoites, não colocando o valor do argentino em questão, obviamente.

Denim

Citação de: Cc5 em 21 de Junho de 2009, 16:38

pois enfim...preferia ter ca o nosso reyes do que este gajo, ja temos o PABLO AIMAR crl! fdx
E o Adu??Ah pois,esse é para o circo.. :buck2: