Plantel para 2009/2010

Batistuta

Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2009, 17:31
Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2009, 17:29
Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2009, 17:29
Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2009, 17:28
Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2009, 17:26
Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2009, 17:22
Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2009, 17:17
Citação de: Joga.Bonito em 21 de Junho de 2009, 17:14
Acho que não perceberam a minha frase mas ok.

lonstrup: não tinha qualquer título pelos seus clubes, não jogava pela selecção.
não tinha nada disso, mas o seu desempenho individual no campeonato justificou a aposta.
já no buonanotte não tens titulos nem selecção, e segundo as criticas argentinas o desempenho individual não tem sido nada de especial. conclusão? vamos dar 12 milhões por ele e ele é bom porque sim.

do que eu vi do rapaz é muito mais jogador que o Di Maria, é uma autentica pulga e sabe soltar a bola, não é fução

Mas acho que isto dos 12 milhoes é uma granda tanga
claro que é. então porque raio o di maria sendo somente dois meses mais velho que o buonanotte (da mesma geração) foi peça fundamental para o titulo mundial de sub20 em 2007(buonanotte nem foi convocado) e peça fundamental na medalha de ouro nos JO de 2008 (buonanotte participou em somente 1 jogo). Para além de obviamente de o di maria ter várias internacionalizações AA.

e só têm 2 meses de diferença. mas o outro obviamente é mais jogador, porque sim.

estou a falar do que vi. Acho o Di Maria muito previsivel ou então é só no benfica que ele joga mal
e tens visto jogos do river plate?

não
então falas do que viste no torneio de toulon?

sim. O Di Maria campeão do Mundo não jogava metade do que jogou o Buonannote em Toulon

Pika^^

Vi poucos jogos do Boa Noite, e é fraco fisicamente para jogar em Portugal. É um craque do FM. Vocês falam bué de cor, até mete dó.

lobotomizado

Citação de: força benfica em 21 de Junho de 2009, 17:31
Matías faz lembrar Rui Costa

dizer isto devia ser considerado crime
O treinador disse isso porque nos treinos o gajo tentava fazer um passe longo e falhava. O treinador dizia: "Se fosses o Rui Costa, matias lá a bola."
É por isso que faz lembrar o Rui Costa: muitas vezes a dizer isso.

Cc5

Citação de: Pika^^ em 21 de Junho de 2009, 17:32
Vi poucos jogos do Boa Noite, e é fraco fisicamente para jogar em Portugal. É um craque do FM. Vocês falam bué de cor, até mete dó.

ai pikachu pikachu....

futeboldelite

Excelente notícia a do Buonanotte. Um jogador de excepção.

PiccoloBomber

Com 12 M, comprávamos o jogador com mais futuro da Argentina, Javier Pastore.

Red skin

Daqui a nada já se começam a fazer neste tópico planteis para o Sporting e para o Porto!!!!

Quero lá saber do Matias Fernandes!

Red skin

Citação de: PiccoloBomber em 21 de Junho de 2009, 17:34

Sim!!!! Temos Jesus, Reyes, Maria, um Burro, uma Vaca... só nos faltava mesmo um pastor!

BrunoZurc

quem vos diz a vocês que o no negocio do buonanotte  não poderá entrar o aimar ou outro jogar , recentemente o river disse que queria ter de volta os seus antigos jogadores ( aimar , saviola ....

pedro6250

Eu gostava de saber uma coisa...

Nós compramos Urreta para Avançado(movél), porque é que não joga nessa posição? e Nos planteis poe-no sempre a Extremo....

raaf10

Citação de: Red skin em 21 de Junho de 2009, 17:35

Sim!!!! Temos Jesus, Reyes, Maria, um Burro, uma Vaca... só nos faltava mesmo um pastor!

loooooooooool

vaca? quem? amelia?

Gonçalo Santos

Era mesmo isso

RedDemon

Citação de: Red skin em 21 de Junho de 2009, 17:35

;D ;D ;D ;D ;D

:bah2:

pedro6250

Citação de: brunozurc em 21 de Junho de 2009, 17:36
quem vos diz a voces que o no negocio do buonanotte  nao podera entrar o aimar ou outro jogar , recentement o river disse que queria ter de volta os seus antigos jogadores ( aimar , saviola ....
AIMAR NÂOOOO  :disgust: :boxing: ::bater::

lonstrup

Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2009, 17:32
Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2009, 17:31
Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2009, 17:29
Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2009, 17:29
Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2009, 17:28
Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2009, 17:26
Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2009, 17:22
Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2009, 17:17
Citação de: Joga.Bonito em 21 de Junho de 2009, 17:14
Acho que não perceberam a minha frase mas ok.

lonstrup: não tinha qualquer título pelos seus clubes, não jogava pela selecção.
não tinha nada disso, mas o seu desempenho individual no campeonato justificou a aposta.
já no buonanotte não tens titulos nem selecção, e segundo as criticas argentinas o desempenho individual não tem sido nada de especial. conclusão? vamos dar 12 milhões por ele e ele é bom porque sim.

do que eu vi do rapaz é muito mais jogador que o Di Maria, é uma autentica pulga e sabe soltar a bola, não é fução

Mas acho que isto dos 12 milhoes é uma granda tanga
claro que é. então porque raio o di maria sendo somente dois meses mais velho que o buonanotte (da mesma geração) foi peça fundamental para o titulo mundial de sub20 em 2007(buonanotte nem foi convocado) e peça fundamental na medalha de ouro nos JO de 2008 (buonanotte participou em somente 1 jogo). Para além de obviamente de o di maria ter várias internacionalizações AA.

e só têm 2 meses de diferença. mas o outro obviamente é mais jogador, porque sim.

estou a falar do que vi. Acho o Di Maria muito previsivel ou então é só no benfica que ele joga mal
e tens visto jogos do river plate?

não
então falas do que viste no torneio de toulon?

sim.
pá o torneio de toulon é um torneio de 2ºcategoria, principalmente este ano. Em ano de europeu de sub21 e mundial sub20 somente uma equipa qualificada para estes torneios (egipto) este em toulon.

a noticias que vêm da argentina e dos adeptos do river, são de uma desilusão com o o buonanotte do mesmo nivel que os benfiquistas têm do di maria. a diferença é que ainda dizemos que o di maria só joga bem na selecção, e no caso do buonanotte nem isso pode ser dito.