Plantel para 2009/2010

Ruud

O que eu me vou rir quando vir o Luisão ao lado do Buonanotte quando for para tirar a foto de equipa antes dos jogos.

lobotomizado

Citação de: Netonr7 em 21 de Junho de 2009, 21:14
Citação de: lobotomizado em 21 de Junho de 2009, 21:11
Citação de: Netonr7 em 21 de Junho de 2009, 21:09
Aquele tal de Luisão do Brasil quem me dera vê-lo no benfica
x2 Mas um jogador daqueles que brilha na selecção do Brasil não é para o nosso bico.
Achas !? O Benfica nunca teria capacidades para o ter!
Nem ele quereria cá jogar.

drullo

Citação de: STORM_13 em 21 de Junho de 2009, 21:16
este forum ta entregue as infantalidades..parem com essas frases dos altos, baixos, de querer este jogadores que ja sao nosso, e para dizerem que sabem fazer ironia? da-me paciencia para isto meu deus

Cára, não esquenta não.

Simanic

Citação de: Stiger em 21 de Junho de 2009, 21:14
Citação de: Simanic em 21 de Junho de 2009, 21:12
Não sei se o Benfica está interessado no Buonanotte ou se vai dar 12M por ele, mas o Vieira frisou algumas vezes nas entrevistas que deu que o Benfica ia ter uma equipa muito jovem essa época, jogadores jovens e com grande margem de progressao, e o Buonanotte tem esse perfil.

Assim como o Patric , Shaffer e Ramires também tem.

Essa noticia é bullshit.

Desculpa mas nao percebi.
Patric, Shaffer e Ramires, Andujar e Alvaro Pereira só comprovam o perfil de jogadores que interessam ao Benfica e o Buonanotte tem esse mesmo perfil.

lobotomizado

Quanto à questão das alturas eu vou explicar.
Os GR e os defesas é melhor que sejam altos. No meio-campo são médios.
Logo, na frente devem ser baixos.
Não percebem a ponta dum corno disto, vocês!

Fenómeno

Citação de: lobotomizado em 21 de Junho de 2009, 21:16
Estava aqui a pensar. O Benfica não tem ninguém na selecção de Portugal, mas é dos clubes com mais jogadores na do Brasil.
::)
Por um lado é bom por outro é mau ...

MxPxFx

Citação de: blaked em 21 de Junho de 2009, 20:30
Se existem tantos benfiquistas a dizer que o BoaNoite não vale nada... já estou com água na boca, porque quer dizer que é craque.

Enganam-se sempre!  :blah:

Então fica é contente com o SHAFFER que por essa ordem de ideias é 2x superior ao ROBERTO CARLOS.

ednilson

Passei aqui de tarde e falava-se de pitalhada...já começaram a surgir nomes do homens para a equipa do Benfica?  :huh:

Stiger

Citação de: Simanic em 21 de Junho de 2009, 21:18
Citação de: Stiger em 21 de Junho de 2009, 21:14
Citação de: Simanic em 21 de Junho de 2009, 21:12
Não sei se o Benfica está interessado no Buonanotte ou se vai dar 12M por ele, mas o Vieira frisou algumas vezes nas entrevistas que deu que o Benfica ia ter uma equipa muito jovem essa época, jogadores jovens e com grande margem de progressao, e o Buonanotte tem esse perfil.

Assim como o Patric , Shaffer e Ramires também tem.

Essa noticia é bullshit.

Desculpa mas nao percebi.
Patric, Shaffer e Ramires, Andujar e Alvaro Pereira só comprovam o perfil de jogadores que interessam ao Benfica e o Buonanotte tem esse mesmo perfil.

Para essa noticia ser verdade , só há uma hipótese: Di Maria está vendido.

Doutra maneira a noticia é palha.

drullo

Citação de: ednilson em 21 de Junho de 2009, 21:20
Passei aqui de tarde e falava-se de pitalhada...já começaram a surgir nomes do homens para a equipa do Benfica?  :huh:

+ um comentário infeliz...

Wanted

Citação de: Ruud Gullit em 21 de Junho de 2009, 21:17
O que eu me vou rir quando vir o Luisão ao lado do Buonanotte quando for para tirar a foto de equipa antes dos jogos.
loool era lindo luisão depois o Buananotte e depois o Cardozo  ;D

|-3m1n3m-|

Hoje o Di María já é o maior. Só quem nunca viu um jogo dele no Benfica pode dizer que ele é um grande jogador.

Ele um dia pode vir a ser esse grande jogador que apregoam, dando exemplo dos JO e das chamadas à Selecção do Maradona (essa mesma que levou 6 na boca da Bolívia, e não me venham com a treta da falta de ar). Mas tinha que mudar MUUUITO drasticamente, e em muito pouco tempo.

Se houver quem nos dê o dinheiro que demos por ele em 2007 e 2008, SIGA. Tou farto de meninos que pensam que são homens da bola porque fazem uns malabarismos que a plebe gosta de ver.

Gullit: Isso seria mágico de se ver. Schwarzenegger e De Vitto.

lobotomizado

Citação de: Netonr7 em 21 de Junho de 2009, 21:19
Citação de: lobotomizado em 21 de Junho de 2009, 21:16
Estava aqui a pensar. O Benfica não tem ninguém na selecção de Portugal, mas é dos clubes com mais jogadores na do Brasil.
::)
Por um lado é bom por outro é mau ...
Ya, mas quererá dizer alguma coisa.

xungaria

se for por estes valores (12M) ... tou a torcer pra q esta aquisição do Buonanotte falhe....

Red skin

Parabéns... acabaram de criar uma notícia para o Record!!!!  :2funny: