Plantel para 2009/2010

oPastor

Citação de: Tiago_I_ em 21 de Junho de 2009, 23:10
Citação de: lolwut em 21 de Junho de 2009, 23:05
Citação de: Tiago_I_ em 21 de Junho de 2009, 22:56
Benfica interessado em jovem promessa argentina

Sei de fonte segura que o Benfica está interessado em contratar a estrela Nelson Olivieri, jovem ponta de lança de enorme talento a quem se deposita grandes esperanças...fala-se que a transferência poderá ficar fechada na ordem dos 10 milhões de euros! Grande jogada de antecipação do Benfica que garante um jogador que certamente irá dar que falar...contratação de facto muito inteligente apesar do alto investimento...
Fala-se que as estrelas que se seguirão como futuros reforços são: Leandro Pimentini e Davide Simone por quem o Benfica está disposto a investir 20 milhões de euros..tudo estrelas sul americanas de grande valor...o futuro está garantido!
É o Benfica a assegurar o futuro com jovens estrelas argentinas de grande qualidade  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Acabaste de criar uma notícia de capa de jornal, cheira.me.
Sim é porque ou vamos buscar este Buenanotte ou senão der o Nelson Olivieri é tão promissor ou melhor..é do RiverPlate pá e esses gajos formam grandes jogadores...vamos lá pagar o que for preciso para trazer o Nelson Olivieiri, o David Simone e o Leandro Pimentoni!
O David Simone no Fm é uma máquina! e o Pimentoni no Proevolution parte tudo! O david Simone até já foi convocado à sub-21 argentina..muito bons jogadores de facto... o RiverPlate a formar é muito bom...são bem empregues os 30 milhões de euros que vamos investir...bora vender o estádio da luz para ir buscar esta malta toda..
Primeiro é so pessoal a falar desta noticia, que 99% de certeza que é falsa...e começam a criticar de forma gratuita.Depois, espero estar enganado, mas o david simão nunca será jogador!

rkc

No20__

winteste

Citação de: Jeremy em 21 de Junho de 2009, 23:56
alguem conhece este Rody?

tb nao conheço , mas o nome favorece muito... :-X

Johnny|SLB

discutir a qualidade do tuncay so e aceitavel se no fim disseres "tava a brincar"... Tuncay no SLB era espectacular, era o "nosso" liedson.

ds19

Citação de: LibetiNNe em 21 de Junho de 2009, 23:56
Citação de: Netonr7 em 21 de Junho de 2009, 23:54
Citação de: rkc em 21 de Junho de 2009, 23:53
Citação de: dalessandro em 21 de Junho de 2009, 23:46
rui vai e buscar o palacio que acaba contrato agora

Que Palácio? Costumam ser caros?
::)

a lei de bosmam não se aplica fora da europa (?)

a lei bosman é os 6 meses antes de acabar contrato em que um clube pode propor contrato ao jogador em causa... quando o contrato acaba o jogador é livre, logo pode negociar com quem quiser

LibetiNNe

Citação de: jpg em 21 de Junho de 2009, 23:57

Não

Pois assim sendo parem de ser falacioso, nem o palacio, nem o falcão estão livres

futeboldelite

a quem está com a conversa do Pastore..

Acham que é o único jogador da Argentina que vale a pena?

E o Eduardo Salvio, Sebástian Blanco (bem melhor que o Pastore), Zuculini, Gómez, são jogadores pouco promissores neh?

:buck2:

Darkboy

Citação de: Dudek em 21 de Junho de 2009, 23:57
Citação de: Dudek em 21 de Junho de 2009, 23:46
fdx oh Rkc quando dizes coisas como a que acabaste de dizer, até parece que não percebes boi de futebol. Essa agora foi só para chatear admite!?

É simples: Para mim se um jogador for mesmo bom, faz das equipas médias-boas e das más-médias, das boas- muito boas e das muito boas-excelentes.

O exemplo máximo é, claro, MAradona. Agarrou no Portimonense lá do sítio e ganhou tudo, menos Liga dos Campeoes.

EU sou muito desconfiado de TODOS os jogadores que descem, excepto se tiveram lesoes graves e jogaram uns 10 jogos.

Mas isso sou eu! Se vocês gostam há ainda o fenómeno Michael "ainda ganho milhoes com meio joelho" Owen; o corredor Obafemi "corro mas encostá-la é mais dificil que o que parece" Martins; o inqualificável Afonso "só marco golos em campeonatos com médias superiores a 5 golos por jogo" Alves...

Entre muitos outros.

isso é que é ser desconfiado pa! Queres que sejam todos Maradonas não? E o Maradona tinha pelo menos alguns jogadores de grande qualidade ao lado. Não tinha propriamente um Marlon King ao lado..Pelo menos é o que leio (pq não podia ver com a idade que tinha). O Tuncay é um excelente jogador..não é de 1º linha (Kaká,Messi) mas teria facilmente sucesso e seria uma das figuras da nossa Liga. Bom finalizador, grande qualidade técnica, muito raçudo, velocidade qb..na selecção Turca com jogadores e equipa estável, tem demonstrado a sua categoria. E mesmo no Boro é adorado pelos adeptos por alguma razão..

Maradona era colega de Alemão e Careca (ambos internacionais brasileiros) e alguns elementos da selecção italiana. O0

rkc

Citação de: Dudek em 21 de Junho de 2009, 23:57
Citação de: Dudek em 21 de Junho de 2009, 23:46
fdx oh Rkc quando dizes coisas como a que acabaste de dizer, até parece que não percebes boi de futebol. Essa agora foi só para chatear admite!?

É simples: Para mim se um jogador for mesmo bom, faz das equipas médias-boas e das más-médias, das boas- muito boas e das muito boas-excelentes.

O exemplo máximo é, claro, MAradona. Agarrou no Portimonense lá do sítio e ganhou tudo, menos Liga dos Campeoes.

EU sou muito desconfiado de TODOS os jogadores que descem, excepto se tiveram lesoes graves e jogaram uns 10 jogos.

Mas isso sou eu! Se vocês gostam há ainda o fenómeno Michael "ainda ganho milhoes com meio joelho" Owen; o corredor Obafemi "corro mas encostá-la é mais dificil que o que parece" Martins; o inqualificável Afonso "só marco golos em campeonatos com médias superiores a 5 golos por jogo" Alves...

Entre muitos outros.

isso é que é ser desconfiado pa! Queres que sejam todos Maradonas não? E o Maradona tinha pelo menos alguns jogadores de grande qualidade ao lado. Não tinha propriamente um Marlon King ao lado..Pelo menos é o que leio (pq não podia ver com a idade que tinha). O Tuncay é um excelente jogador..não é de 1º linha (Kaká,Messi) mas teria facilmente sucesso e seria uma das figuras da nossa Liga. Bom finalizador, grande qualidade técnica, muito raçudo, velocidade qb..na selecção Turca com jogadores e equipa estável, tem demonstrado a sua categoria. E mesmo no Boro é adorado pelos adeptos por alguma razão..

O meu primeiro comentário tinha a ver com ser tao bom mas ainda ninguem lhe pegou.

Nao disse que tuncay é mau. Disse que está muito longe (como 99,99% dos jogadores que aqui se referem) de ser o que escrevem dele.

LibetiNNe

Citação de: dalessandro em 21 de Junho de 2009, 23:59

a lei bosman é os 6 meses antes de acabar contrato em que um clube pode propor contrato ao jogador em causa... quando o contrato acaba o jogador é livre, logo pode negociar com quem quiser

ai... já não percebo nada. De qualquer das formas não sou eu que mando no benfica, por isso não é suposto perceber :-d

casiraghi

Citação de: WRT21 em 21 de Junho de 2009, 23:58
Amanha 3 capas com o Benfica,vai uma aposta??

ate digo boanoite nos 3

Lost_88

Citação de: futeboldelite em 21 de Junho de 2009, 23:59
a quem está com a conversa do Pastore..

Acham que é o único jogador da Argentina que vale a pena?

E o Eduardo Salvio, Sebástian Blanco (bem melhor que o Pastore), Zuculini, Gómez, são jogadores pouco promissores neh?

:buck2:
Zuculini ja foi!

rkc

Citação de: Johnny|SLB em 21 de Junho de 2009, 23:59
discutir a qualidade do tuncay so e aceitavel se no fim disseres "tava a brincar"... Tuncay no SLB era espectacular, era o "nosso" liedson.

O Suazo tambem era o maior e ia marcar 40 golos a cagar.

Marcou 4 e fez-nos, na minha opiniao, perder o campeonato.