Plantel para 2009/2010

simplesmentebenfica

Só acredito na parte do Eusébio (mas é off-topic) :-X

francisco

Citação de: contratado em 22 de Junho de 2009, 00:43
Citação de: Darkboy em 22 de Junho de 2009, 00:24
Esta notícia não está relacionada com o Benfica.

http://goal.com/en/news/10/italy/2009/06/21/1338260/torino-set-price-for-alessandro-rosina-report

Rosina por 5M€, isto sim era negócio. Curiosamente deixámos fugir o Miccoli pelo mesmo.

Esse noticia a ser verdade é uma má noticia para todos os pseudo empresarios,que conhecem tudo e todos,ainda a 2 dias atras custava 15 a 20 M hoje já so custa 5M e quanto ao Pastore é igual custava 12/15 M agora ja vai em 8M
Acho que as pessoas por vezes nao tem a noçao do valor das coisas,ée o que faz haver Florentinos e Abramovich no futebol  :buck2:
quem fala assim não é gago, tás contratado!

Ricardo Teixeira

Na foto esse gajo parece o Romagnolli... :cry2:

futeboldelite

Citação de: Ricardo Teixeira em 22 de Junho de 2009, 00:45
Na foto esse gajo parece o Romagnoli... :cry2:

Melhor marcador do Apertura com 15 golos e no clausura já leva 10, quero lá saber da cara.. :)

Monraigon

se saisse aimar,para entrar rosina...

...por mim estava feito...mais que feito.

simplesmentebenfica

O JN também tem umas patetices sobre o Benfica.

Lost_88

MiguelRibeiro

Citação de: Tacuara#7 em 22 de Junho de 2009, 00:42
Citação de: MiguelRibeiro em 22 de Junho de 2009, 00:40
eu so vejo nomes de reforcos e de jogadores que possam vir, mas sera k nao sai ninguem?

tanto lixo k tem pra la e nao ha maneira de arranjar sitio para aquilo td???

Makukulas,Moretos,Jorge ribeiro, zoro, edcarlos, Luis filipes, por ai fora.....
Ja pensei nisso também...

so acho que seria importante, resolver primeiro os casos das dispensas e colocacao de jogadores,para depois ver realmente onde era preciso reforcar a equipa e qual o orcamente k ficaria disponivel, pk a maior parte destes jogadores ganham mt mt dinheiro!

Adu30

Acreditem que há mais trabalho feito pra limpar o plantel do que para reforçar.

O que me está a meter algum medo é que as possiveis contratações podem ser para colmatar a saida de Luisão, Katso e Reyes....

Darkboy

Citação de: drullo em 22 de Junho de 2009, 00:40
Citação de: Darkboy em 22 de Junho de 2009, 00:36
"AIMAR PODE DEIXAR A LUZ

Pablo Aimar pode estar de saída do Benfica. Como o 'CM' já noticiou, a SAD encarnada está disposta a ouvir propostas pelo médio argentino que continua a ser cobiçado pelo River Plate."

Graças a deus, é apenas o CM  :D Esse Sand é tão bom como o pintam?

Ah, por um lado a notícia que não gostas, é treta! Por outro lado, a outra notícia ...

Onde é que disse que o Sand vem para o Benfica? Esclarece-me, de modo a melhorar a minha compreensão da Língua Portuguesa.

Bethoven

acredito no Sand....k foi durante muito tempo um fetiche para o Belem de Jesus (esteve mesmo á experiencia)....

E falou-se para o Braga o Ano passado.

MiguelRibeiro

kd meti aki esta foto ha uns dias quase me matavam, agr ja e possivel!!! ::bater:: :boxing:

ds19

Citação de: Darkboy em 22 de Junho de 2009, 00:50
Citação de: drullo em 22 de Junho de 2009, 00:40
Citação de: Darkboy em 22 de Junho de 2009, 00:36
"AIMAR PODE DEIXAR A LUZ

Pablo Aimar pode estar de saída do Benfica. Como o 'CM' já noticiou, a SAD encarnada está disposta a ouvir propostas pelo médio argentino que continua a ser cobiçado pelo River Plate."

Graças a deus, é apenas o CM  :D Esse Sand é tão bom como o pintam?

Ah, por um lado a notícia que não gostas, é treta! Por outro lado, a outra notícia ...

Onde é que disse que o Sand vem para o Benfica? Esclarece-me, de modo a melhorar a minha compreensão de da Língua Portuguesa.

nessa noticia.. ve nas usernews

futeboldelite

Citação de: Bethoven em 22 de Junho de 2009, 00:50
acredito no Sand....k foi durante muito tempo um fetiche para o Belem de Jesus (esteve mesmo á experiencia)....

E falou-se para o Braga o Ano passado.

bebeste ao jantar?  :tonge: