Plantel para 2009/2010

Ricardo Teixeira

Citação de: Bethoven em 22 de Junho de 2009, 00:50
acredito no Sand....k foi durante muito tempo um fetiche para o Belem de Jesus (esteve mesmo á experiencia)....

E falou-se para o Braga o Ano passado.

Esteve à experiência no Belém??

Bethoven

Citação de: futeboldelite em 22 de Junho de 2009, 00:51
acredito no Sand....k foi durante muito tempo um fetiche para o Belem de Jesus (esteve mesmo á experiencia)....

bebeste ao jantar?  :tonge:
Bebi? Porquê?

è tudo verdade o k disse, esteve á experiencia no Restelo sim!

Sr Aimar

Citação de: Monraigon em 22 de Junho de 2009, 00:46
se saisse aimar,para entrar rosina...

...por mim estava feito...mais que feito.

Isto é que eu fico fodido da vida, andaram ai montes de tempo a queixarem-se que nao davam tempo aos jogadores para demonstrar o que valem bla bla bla. O maxi no 1º ano nao deu uma para a caixa, no 2º ano foi o mais regular do Benfica sempre certinho! Agora o aimar passou a epoca toda a jogar fora da posicao dele a pala do quique e nao rendeu quase nada e ja querem mandar o homem embora, mas pronto sao opinioes... so quero que o homem para o ano vos cale a todos.

futeboldelite

Citação de: simplesmentebenfica em 22 de Junho de 2009, 00:52
Citação de: Lost_88 em 22 de Junho de 2009, 00:47
Citação de: simplesmentebenfica em 22 de Junho de 2009, 00:47
O JN também tem umas patetices sobre o Benfica.
Que diz?

entra por aqui:

http://jn.sapo.pt/paginainicial/desporto/default.aspx

O médio centro, que descai habitualmente para o lado esquerdo da ofensiva, é também seguido pelo Nápoles.
Por outro lado, o jogador é representado pelo empresário Pini Zahavi que detém 50% do passe. Este dado poderia indiciar que os encarnados teriam uma pequena vantagem face à proximidade e boas relações com aquele representante.
Todavia, o JN sabe que Diego Buonannote está longe de integrar os parâmetros do futebolista desejado pela SAD que o considera claramente sobrevalorizado no plano financeiro.
A sociedade mantém o alvo prioritário de contratar um avançado e segurar José António Reyes. A contratação de um guarda-redes é também uma hipótese desejada.

Sickness:SLB

SE a noticia do Buonanotte for verdadeira, penso que o Aimar vai terminar a carreira em casa.
Espero que não!

Darkboy

Citação de: dalessandro em 22 de Junho de 2009, 00:51
Citação de: Darkboy em 22 de Junho de 2009, 00:50
Citação de: drullo em 22 de Junho de 2009, 00:40
Citação de: Darkboy em 22 de Junho de 2009, 00:36
"AIMAR PODE DEIXAR A LUZ

Pablo Aimar pode estar de saída do Benfica. Como o 'CM' já noticiou, a SAD encarnada está disposta a ouvir propostas pelo médio argentino que continua a ser cobiçado pelo River Plate."

Graças a deus, é apenas o CM  :D Esse Sand é tão bom como o pintam?

Ah, por um lado a notícia que não gostas, é treta! Por outro lado, a outra notícia ...

Onde é que disse que o Sand vem para o Benfica? Esclarece-me, de modo a melhorar a minha compreensão de da Língua Portuguesa.

nessa noticia.. ve nas usernews

Onde é que (eu) disse ;) Limitei-me a confirmar a info que vinha no CM, não disse que acreditava que era verdadeira.

Dudek

A sociedade mantém o alvo prioritário de contratar um avançado e segurar José António Reyes. A contratação de um guarda-redes é também uma hipótese desejada.

isto sim é música para os meus ouvidos  :metal:

KingSize

Citação de: Bethoven em 22 de Junho de 2009, 00:53

Bebi? Porquê?

Não foi o Dennis?

contratado

o jogador é representado pelo empresário Pini Zahavi que detém 50% do passe. Este dado poderia indiciar que os encarnados teriam uma pequena vantagem face à proximidade e boas relações com aquele representante.

Se o Zahavi tem 50% do seu passe o Benfica se quizer mesmo contratar nao paga mais do 3/5M ao River.
Vai uma aposta?

Ricardo Teixeira

Bebi? Porquê?

E não ficou porquê? Sabes?

Adu30

Citação de: Dudek em 22 de Junho de 2009, 00:54

isto sim é música para os meus ouvidos  :metal:

Pelo que ai leio, cheira-me que o Nuno Gomes, Mantorras e Makukula estão de malas aviadas.

futeboldelite

Citação de: KingSize em 22 de Junho de 2009, 00:55

Bebi? Porquê?

Não foi o Dennis?

O Sand à experiência no Belenenses?  ::bater:: . não acredito. desculpa

simplesmentebenfica

Parece-me que anda um empresário, a promover o Buonanotte, à custa do nome do Benfica.

Por vezes, a culpa deste circo todo nem é dos jornais.

Bethoven

o German Dennis??

esse não  me recordo mas o Sand, lembro me perfeitamente e depois até se falou mais k uma vez k era desejo do Jesus.

Dudek

Bethoven estás a confundir com o Dennis. São ambos argentinos, avançados..