Plantel para 2009/2010

contratado

Meus caros já sao muitos os orgaos de comunicaçao social que dizem que o jovem argentino esta acaminho da luz,nao quero ser "pessimista" mas ja vi este filme neste defeso ou é de mim ou é mais uma facadinha dos azuis e brancos

SLB4EVERnEVER

Se reparares todos citam o mesmo site.

No20__

Citação de: lewis_regua em 22 de Junho de 2009, 02:23
Citação de: Sr Aimar em 22 de Junho de 2009, 02:21
Citação de: No20__ em 22 de Junho de 2009, 02:18
Mais rápido estava cá o Saviola que o Aimar no River...

Isso ja nao sei, o ordenado do saviola ainda é puxadote! Mas tambem nao quero que o aimar va para o river, mas é uma probabilidade.

mas se nao me engano ja no ano passado se tinha falado em sabiola no benfica por emprestimo
Ele recusa-se a ser emprestado, é daqueles que prefere ficar no banco o ano todo a perder a vida de galáctico!!
Fez a sua melhor época emprestado pelo Barça e jurou vingança. TROL

Sr Aimar

Citação de: lewis_regua em 22 de Junho de 2009, 02:23
Citação de: Sr Aimar em 22 de Junho de 2009, 02:21
Citação de: No20__ em 22 de Junho de 2009, 02:18
Mais rápido estava cá o Saviola que o Aimar no River...

Isso ja nao sei, o ordenado do saviola ainda é puxadote! Mas tambem nao quero que o aimar va para o river, mas é uma probabilidade.

mas se nao me engano ja no ano passado se tinha falado em sabiola no benfica por emprestimo

Sim tinha-se falado, era outro jogador que eu queria muito que viesse para o Benfica o ano passado! Só que o problema que eu estou a ver é que o Benfica este ano não esta a nadar em dinheiro! O ano passado foi emprestimo de Reyes, de Suazo e gastamos muito dinheiro em contratacoes e este ano nao entrou quase nenhum.

MSAM

Sendo assim Boa noite a todos

SLB4EVERnEVER

Sr Aimar

Citação de: jocapeixoto em 22 de Junho de 2009, 02:23
O Jesus que se ponha a descobrir gajos como descobriu o Ramires há três anos e que não se ponha a gastar 12 milhões num jogador que terá que jogar fora de posição por causa do Aimar.

Ele faz mais que uma posição, acho que pode jogar como 2º avançado!

NOSIDE

SeN$hi

NorEagle

Citação de: Notguilty em 22 de Junho de 2009, 02:20
Citação de: Sr Aimar em 22 de Junho de 2009, 02:15
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Junho de 2009, 02:12

Vai para a puta que te pariu paneleiro do crl!

Esse gajo é um porco, alias todos os jogadores do porto o sao! Levam lavagem cerebral no dia em que chegam ao clube.
Mais porcos são a comissão disciplinar que lhe aplicou um castigo ridiculo.

Acho que o lucho  tem razão... e o jornal o Jogo é uma palhaçada ! porque raio publicam esta noticia e qual o sentido ?! seguramente não é por ser noticia fresca. Ele ja afirmou isso à muitos meses atras.
Fazia mais sentido se viesse o cichoco "se soubesse hoje tinha posto um aparelho na cramalheira"

Diz que em Portugal se tem especulado sobre as suas potencialidades
Citação de: Stiger em 22 de Junho de 2009, 02:21
Citação de: SLB4EVERnEVER em 22 de Junho de 2009, 02:19
Citação de: MSAM em 22 de Junho de 2009, 02:18
Citação de: SLB4EVERnEVER em 22 de Junho de 2009, 02:17
O que diz em letras pequenas sobre o Benfica?

Ramires diz: Sozinho não vou contrariar o FC Porto

E ainda mais em cima? :D

"Médio diz que em Portugal se tem (...) potencialidades"

Diz que em Portugal se tem especulado sobre as suas potencialidades

Fenómeno

Citação de: MSAM em 22 de Junho de 2009, 02:31
http://www.goal.com/es/news/21/fichajes/2009/06/21/1338544/mercado-buonanotte-muy-cerca-de-fichar-por-el-benfica

Vejam o comentário do espanhol.

Agora é que é
Boa noite a todos

Comentários dos argentinos:"Jajja ja es bueno pero12 MILLONES no los vale"

jocapeixoto

Citação de: Sr Aimar em 22 de Junho de 2009, 02:28
O Jesus que se ponha a descobrir gajos como descobriu o Ramires há três anos e que não se ponha a gastar 12 milhões num jogador que terá que jogar fora de posição por causa do Aimar.

Mesmo assim, há bons jogadores NOSSOS que vão aquecer o banco e jogam nessas posições e nós gastamos tanto num miúdo que se vai estrear na europa?

Para mim é absurdo.

Sr Aimar

Citação de: jocapeixoto em 22 de Junho de 2009, 02:35
Citação de: Sr Aimar em 22 de Junho de 2009, 02:28

Mesmo assim, há bons jogadores NOSSOS que vão aquecer o banco e jogam nessas posições e nós gastamos tanto num miúdo que se vai estrear na europa?

Para mim é absurdo.

O benfica nunca vai pagar tanto por ele, ate porque ele nao vale tanto dinheiro!

De qualquer das formas fica aqui um video dele para verem encontrei mesmo agora:

http://www.youtube.com/watch?v=XqZTwATxJ44