Comunicação Social

JPG

Citação de: fredboss em 22 de Junho de 2009, 07:55
"Espanhóis tentaram tomar de assalto o Benfica
Agora que a poeira vai assentando começam a ficar mais nítidos os contornos que estiveram por de trás do aparecimento de José Eduardo Moniz como candidato à presidência do Benfica.  Fontes altamente colocadas no clube da Luz contaram a A BOLA pormenores de uma operação bem gizada, que visava sobretudo os direitos televisivos dos jogos do Benfica. Não há mesmo dúvidas em se afirmar que o clube esteve em risco de ser «tomado de assalto» pelos espanhóis."

A BOLA

Por amor da santa, mas que noticia mais nojenta... sem a ler integralmente, acho q nao podia ser mais encomendada!

vinha cá escrever isso, nojice!

A bola está-se a tornar outro reco-reco...

Eu se fosse À direcção não comprava esta guerra ocm a tvi, mas eles lá sabem...

Bakero

E é fantástico como esses artigos são sempre escritos pelo José Manuel Delgado (que a meio, nem tem pejo de revelar "fontes altamente colocadas no clube da Luz contaram a A Bola...").

Notícia mais encomendada não há...

E quanto ao conteúdo, não posso dizer se é verdade, se é mentira. Pareceu-me foi tudo muito vago...

franciscoafonso

Mas ainda há quem acredita na credibilidade deste José Manuel Delgado em artigos relacionados com Vieira? É de Deus para cima...

pica_foices

fmb

é uma vergonha, UMA VERGONHA, o que a merda do jornal ABola traz hoje na capa com insinuações de fontes de pessoas ligadas ao clube!! atitude verdadeiramente vergonhosa, na linha das colunas do escroque de coluna vertebral muito pouco direita José Manuel Delgado e muitos outros....
com isto se paga os exlusivos em primeira mão de reforços e entrevistas exclusivas, mas o verdadeiro benfiqista já descobriu a muito o que se passa!! de mim, nem mais um cêntimo....
ainda me dizem lagartos que ABola é um jornal benfiquista... isto, ESTA MERDA, é servir o Benfica????

VERGONHA!!!

bystander

Citação de: fmb em 22 de Junho de 2009, 10:29
é uma vergonha, UMA VERGONHA, o que a merda do jornal ABola traz hoje na capa com insinuações de fontes de pessoas ligadas ao clube!! atitude verdadeiramente vergonhosa, na linha das colunas do escroque de coluna vertebral muito pouco direita José Manuel Delgado e muitos outros....
com isto se paga os exlusivos em primeira mão de reforços e entrevistas exclusivas, mas o verdadeiro benfiqista já descobriu a muito o que se passa!! de mim, nem mais um cêntimo....
ainda me dizem lagartos que ABola é um jornal benfiquista... isto, ESTA MERDA, é servir o Benfica????

VERGONHA!!!
:bow2: :bow2:

gaucho

Citação de: fmb em 22 de Junho de 2009, 10:29

VERGONHA!!!
Farto-me de rir, mas afinal não entendo nada, andam uma epoca inteira a dizer mal dos jornalistas porque são todos anti-benfiquistas e agora os jornalistas benfiquistas??? são controlados pelo Vieria.  :o

Wampyro

darkwolf

A ser verdade é muito grave.

Preacher

Mas alguém acredita nisto?

Aquela capa é ilucidativa. Louvar Vieira, derrubar Moniz.

Fundador

JORNALISTAS, os verdadeiros terroristas do sec. XXI, quais bombistas suicidas, estes é que são os verdadeiros fundamentalistas cá do burgo... pelo menos quando não vão de encontro às nossas conveniências!!!

Se calhar as altas instâncias que serviram de fonte para estas notícias são as mesmas que dão a dica de todos os jogadores que o Benfica está interessado!

Já agora não se esqueçam que o Benfica tem dois candidatos neste momento, a notícia pode ter sido «encomendada» por qualquer um e a providência cautelar também!

Wampyro

Citação de: Preacher em 22 de Junho de 2009, 11:51
Mas alguém acredita nisto?

Aquela capa é ilucidativa. Louvar Vieira, derrubar Moniz.

Acho que podiam ter feito melhor e meter o JEM mais ao centro, debaixo da mão do "deus sol". Como que a levar uma benção por não se ter candidatado e uma ameaça de um cachaço para se portar bem e não nos vender aos espanhois...

ziabloO

Isto vale o que vale, mas comentando com uma pessoa amiga sobre o facto da Bola ter publicado há um tempo atrás imagens minhas relativas ás camisolas do Benfica na capa, ela disse-me que tinha estudado na mesma turma que o JMD na época da faculdade, e que este tipo de atitudes já eram marca pessoal dele na altura. ele era um lagarto do pior, além de se achar sempre dono da razão.
Quem me disse isto é de confiança.

por isso, não se admirem com estas capinhas e truques que a bola nos últimos tempos nos tem habituado.

fanatic

vergonhosa a capa da bola

Rei

O Moniz meteu-se...Agora vem muita coisa a publico.
E sinceramente,se acreditam nas capas do CM sobre o Vieira,eu tambem acredito nas capas da Bola sobre o Moniz.