Plantel para 2009/2010

LibetiNNe

Citação de: Francescoli em 22 de Junho de 2009, 12:18
Citação de: PiccoloBomber em 22 de Junho de 2009, 11:19
Citação de: Golden em 22 de Junho de 2009, 11:17
Citação de: PiccoloBomber em 22 de Junho de 2009, 11:16
Ainda não vi ninguém a falar do Sand do Lanús.
:coolsmiley:

Pessoalmente não o queria cá. É um bom jogador, mas já tem 28 anos. Preferia apostar num outro perfil para esse lugar. Olha poderia ser o Djebour que tanto gostas.
Gosto muito do Djebbour.
Mas, vendo o avançado que tem acompanhado o Jesus pelos clubes onde tem passado, o Sand encaixa nesse perfil.

Qual perfil? Correr que nem um desalmado e falhar 30 golos por jogo???

E arranjar merda no balneario.

lonstrup

Andy_CooL

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 22 de Junho de 2009, 12:20
Eu com 12M trazia o Nilmar !
eu trazia o Nilmar e o Buonanotte xD mas isso sou eu k sou um empresário fantastico

MiguelRibeiro

Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2009, 12:22
Eu comprava o Vitoria Futebol Clube.

o Nilmar nao me parece grande jogador!

Gonçalo Santos

Citação de: Andy_CooL em 22 de Junho de 2009, 12:22
eu trazia o Nilmar e o Buonanotte xD mas isso sou eu k sou um empresário fantastico

Então dá lá um jeitinho, mas eu contento-me só com o Nilmar  :tonge:

Pef

12M= Falcao + Buonanotte

isso sim... :metal:

Di_SLB

Eu trazia o Pelé e o resto abatia no passivo!

Edu

Citação de: Di_SLB em 22 de Junho de 2009, 12:16
Pra mim não seria muito complicado, caso se cumprissem as contratações que eu gostava:

Pelé

Maxi      Luisão           David Luiz    Ruben Lima (mas óbvio que será shaffer)

Bynia

Ramires                     Reyes

Aimar

Cardozo            Adu     

Custa-me não ter Amorim na equipa, mas o resto do meio campo é tão ofensivo que é preciso um Bynia para ajudar na defesa. Já sei que não gostam dele, mas eu gosto.

Eu gosto de jogadores que tenham qualidade, chamem-se Bynia, Romeu ou Joaquim.. O problema do Bynia para mim é não ter qualidade suficiente para um Benfica.. Até preferia o Yebda a trinco ou o L. Pimenta...

Mau para mim é por o Amorin no banco para jogar o Bynia.. Por isso é que eu digo: são os jogadores que fazem a tactica e não o contrario.. O Benfica está talhado para um 4-2-3-1.

Por exemplo: Pele; Maxi, Luisão, D. Luiz, Shaffer; Ramires, Amorin; Reyes, Aimar, Urreta; Cardozo.

Gonçalo Santos

Citação de: MiguelRibeiro em 22 de Junho de 2009, 12:23

http://www.youtube.com/watch?v=NTM6R00wdSI

Sim, agora diz-me á isso qualquer um faz com sorte.
Começa a ver os jogos dele e vê os golões que marca !

The Hurricane

Citação de: Di_SLB em 22 de Junho de 2009, 12:16
Pra mim não seria muito complicado, caso se cumprissem as contratações que eu gostava:

Pelé

Maxi      Luisão           David Luiz    Ruben Lima (mas óbvio que será shaffer)

Bynia

Ramires                     Reyes

Aimar

Cardozo            Adu     

Custa-me não ter Amorim na equipa, mas o resto do meio campo é tão ofensivo que é preciso um Bynia para ajudar na defesa. Já sei que não gostam dele, mas eu gosto.

permite.me discordar dessa equipa Di_SLB...

num meio-campo onde tens Aimar, Reyes e Ramires não podes ter so um jogador para defender... Tem de existir compensações... como podemos ver nas Confederações, o Ramires é um jogador bastante ofensivo... assim como Reyes (que na minha opinião nunca podera ser um Interior...)

Penso que lucrariamos muito mais assim:

Bynia
                                        Ramires                      Amorim
                                                           Aimar
                                              Cardozo          Reyes

Ghost.Of.Red

Se querem um gajo que corre que nem um desalmado e falha golos que até assuste...

Asamoah Gyan... ::)

NicolasTeixeira

Citação de: Edu_dv em 22 de Junho de 2009, 12:07
Citação de: MiguelRibeiro em 22 de Junho de 2009, 11:56
Citação de: Edu_dv em 22 de Junho de 2009, 11:46
Citação de: MiguelRibeiro em 22 de Junho de 2009, 11:37

o Sportem consegue meter mts jovens nos seniores, aproveitando-os e valorizando-os

e o Porko porque k tem uma politica de emprestimos que obriga praticamente os clubes a apostarem nesses jogadores, valorizando-os igualmente e desenvolvendo-os tb

Não concordo. O sporting gere, felizmente, muito mal os seus jovens.. Ou os vende ao desbarato (Quaresma, Nani, o Ronaldo, o Danny) ou os queima frequentemente (C. Martins, M. Veloso, Djalo)... Tem de facto essa intenção pois não tem outra alternativa - não gerem dinheiro suficiente para conseguirem investir- e mesmo assim não conseguem equilibrar depois com jogadores de qualidade inquestionavel.. Não dão sequencia ao trabalho que fazem com a formação.

O porto ainda pior.. o porto empresta jogadores a outros clubes por outro motivo, na minha opinião - para controlar o futebol portugues... E raros são aqueles que voltam para fazer parte do plantel.

eu nao concordo com a parte do Sporting, porque axo que valorizam ate os k nem tem assim mt qualidade, tipo hugos vianas, msm o Djalo nao me parece nada do outro mundo,nem o Carlos Martins,nem Pereirinhas, agr tb td que vem da academia ja e bom nao percebo isso!

kt ao porto concordo contigo, isso escrever isso tb, mas a parte de que falei e um boa opcao, mas depois convem apostar nos jovens, o unico erro esta ai, no meu ponto de vista!

O que eu acho miguel, e retomando a ideia base com que começámos a conversa, é que o sporting não aproveita bem aquilo que gere.. Acho que caso se tivesse gerido melhor, estes dominavam o futebol portugues nesta altura: Jà reparas-te bem? Figo, Capucho, Simão, Quaresma, Moutinho, Nani, mesmo o Viana, o M. Veloso ou o Martins... A juntar a Adrien, Carriço, pereirinha... Tudo criado, nada de investimentos brutos!
Eu penso que com algumas boas contratações poderiam ter feito história, foi muito mal aproveitado..

E é isso que eu defendo para o Benfica... Uma aposta nos jovens, sempre tendo em conta que devem ser intregados e acompanhados num plantel experiente e com mais valias.

O Carlos Martins nao foi queimado..te lhe fizeram um favor..ta no Benfica!!

mas nao concordo no que se diz do sporting..vendo bem, eles tem,patricio,carriço,veloso,moutinho,djalo,pereirinha..tudo no plantel..e foram mtos emprestados primeiro..quantos jogadores emprestados pelo benfica, conseguem voltar e triunfar??? so me lembro de 1..miguel vitor..infelizmente

Francescoli

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Junho de 2009, 12:25
Se querem um gajo que corre que nem um desalmado e falha golos que até assuste...

Asamoah Gyan... ::)

Renteria!!!

:yeh:

Edu

Citação de: MiguelRibeiro em 22 de Junho de 2009, 12:23

oh Miguel, acabou-se o teu estado de graça  ::bater::

Vieri