Comunicação Social

TCaetano

Citação de: bystander em 22 de Junho de 2009, 10:55
Citação de: fmb em 22 de Junho de 2009, 10:29
é uma vergonha, UMA VERGONHA, o que a merda do jornal ABola traz hoje na capa com insinuações de fontes de pessoas ligadas ao clube!! atitude verdadeiramente vergonhosa, na linha das colunas do escroque de coluna vertebral muito pouco direita José Manuel Delgado e muitos outros....
com isto se paga os exlusivos em primeira mão de reforços e entrevistas exclusivas, mas o verdadeiro benfiqista já descobriu a muito o que se passa!! de mim, nem mais um cêntimo....
ainda me dizem lagartos que ABola é um jornal benfiquista... isto, ESTA MERDA, é servir o Benfica????

VERGONHA!!!
:bow2: :bow2:

Olha amigo...Caso não estejas atento já há muito que os jornalistas têm falado desta golpada. Seria interessante se as eleições passassem para Outubro, o Moniz ganhasse e passados uns aninhos o Benfica fosse vendido aos espanhois e completamente destruido. Queria depois ver estes meninos anti LFV.

Mialgia De Esforco

Se é verdade ou não, não me interessa, mas que esta candidatura do Moniz não passa de uma palhaçada, não duvido... Que garantia de profissionalismo dá um gajo que pega na mulher e a coloca à frente do Jornal Nacional quando é reconhecida por todos como tremendamente incompetente? Não preciso de outra prova para chegar à conclusão que funciona à base de populismo e favores... Por coincidência, o gajo que colocaria lá como DD é o mesmo que o convidou a candidatar-se, disse-o quase directamente... Toma lá, dá cá... Enfim. Que desgosto me dava ver o presidente da estação mais parola de Portugal, como presidente do meu clube...   

ednilson

A mulher é incompetente...mas as audiências porventura não refletem essa incompetência.

E como as audiências é que mandam.

Wampyro

Citação de: ednilson em 22 de Junho de 2009, 12:41
A mulher é incompetente...mas as audiências porventura não refletem essa incompetência.

Por esse prisma, teríamos mais um presidente a trabalhar consoante a vontade dos adeptos (Audiências)...

Onde é que eu já vi isto?? ;)

RuiLeca

Se é verdade, se é mentira não sabemos, sabemos que a noticia saiu, quem se sentir melindrado deveria por o jornal em tribunal, até porque as afirmações são muito graves e pôe em cheque um movimento todos os que o apoiaram e em particular José Eduardo Moniz ele não seria o meu candidato á presidencia e se fosse ele a avançar em nome do movimento não teria o meu apoio, não o vejo com perfil para presidente e muito sinceramente se ele avançasse e devido ao cargo que ocupa actualmente acharia muito estranho e uma coincidencia muito grande com o facto dos direitos televisivos terminarem neste mandato...não sei não, cheira a esturro.

RuiLeca

Até o Zé Cabra teve sucesso

nmk77

Vergonha esta merda toda. Pq tanto de parte a parte há guerrilhas, bocas e golpes baixos. Estas capas não são diferentes das capas e notícias que aparecem em outros jornais. Umas favorecem uns, outros favorecem outros. E andam a enchovalhar o nome do Benfica com esta merda toda. Não queria ninguém desta cambada à frente do clube. Nem os que lá estão agora, nem os que se falaram até agora. Não pondo em causa que há de ambas as partes pessoas válidas, competentes e sérias. O problema é que tb há mta gente que está ali só por interesse ou por guerras pessoais.

ednilson

Bons comentários os vossos. Comparações lógicas, coerentes, perceptiveis!  :metal:

franciscoafonso

Ora... se não gostam, não vejam, como eu faço. Se a ERC também não se mexe...

Rui Costa

Citação de: gaucho em 22 de Junho de 2009, 11:12
Citação de: fmb em 22 de Junho de 2009, 10:29
é uma vergonha, UMA VERGONHA, o que a merda do jornal ABola traz hoje na capa com insinuações de fontes de pessoas ligadas ao clube!! atitude verdadeiramente vergonhosa, na linha das colunas do escroque de coluna vertebral muito pouco direita José Manuel Delgado e muitos outros....
com isto se paga os exlusivos em primeira mão de reforços e entrevistas exclusivas, mas o verdadeiro benfiqista já descobriu a muito o que se passa!! de mim, nem mais um cêntimo....
ainda me dizem lagartos que ABola é um jornal benfiquista... isto, ESTA MERDA, é servir o Benfica????

VERGONHA!!!
Farto-me de rir, mas afinal não entendo nada, andam uma epoca inteira a dizer mal dos jornalistas porque são todos anti-benfiquistas e agora os jornalistas benfiquistas??? são controlados pelo Vieria.  :o
Acho que toda a gente sabe que o Delgado é benfiquista.

Mas se queres ir pela conversa dos jornalistas serem todos anti-benfiquistas, podes levar essa reflexção até ao fim ao menos.
Os jornais são anti-benfiquistas. Os jornalistas desses jornais escrevem noticias para prejudicar o Benfica. É do interesse de A Bola - jornal anti-benfiquista, lembre-se - afastar qualquer potencial candidato à presidencia do Benfica, ajudando LFV a ficar no poder.
Se não é isto, vais dizer que afinal já há jornais e jornalistas benfiquistas?

Mialgia De Esforco

Citação de: ednilson em 22 de Junho de 2009, 12:48
Bons comentários os vossos. Comparações lógicas, coerentes, perceptiveis!  :metal:

Excelente comentário o teu: audiências. O profissionalismo dá lugar ao populismo, que por sua vez nos presenteia com incompetência... Mas que interessa isso se temos... audiências?...  De facto, tentar argumentar para quê?...

Mialgia De Esforco

No benfica queremos é isso: audiências(kits... treinadores por referendo...O povo é que manda!). Profissionalismo é que não, disso estamos nós fartos...  :buck2:

ednilson

Bem...se não percebem que a TV é um negócio, ainda para mais tv privada...é melhor acabar a discussão.

Lord_MerlliN

Como as coisas mudam. Andam meses a criticar capas de jornais. De repente já são crediveis. ......

Joga Bonito

Citação de: Wampyro em 22 de Junho de 2009, 12:43

Por esse prisma, teríamos mais um presidente a trabalhar consoante a vontade dos adeptos (Audiências)...

Onde é que eu já vi isto?? ;)

Errado. São core business's diferentes. Em TV o que interessa é ter audiências, o que atrai melhores contratos de publicidade etc.
Em desporto é obter melhores resultados.