Plantel para 2009/2010

Leonzo

Já arrancharam mais uma cenoura para a CS portuguesa, vocês são fdd's...  ;D

ednilson

Citação de: jocapeixoto em 22 de Junho de 2009, 16:13
Eh pá não me ponham o Urreta no banco. Que injustiça.

Então? Vai para a bancada?  :huh:

Jeremy

Citação de: Edu_dv em 22 de Junho de 2009, 16:13
Citação de: ednilson em 22 de Junho de 2009, 16:08
wilhelson é que não é de certeza  ::bater::

Amanhã

Benfica pretende Cavennaghi para dupla de ataque com Cardozo.

looool acho que é Wilhelmsson mas pus mal de propósito, na brincadeira :) mas também não tenho a certeza.
Amanha é o Saviola ou o Gameiro

Jakub

O Daniel Carvalho está com um porte atlético igual ao Rochemback...

Jeremy

Citação de: ednilson em 22 de Junho de 2009, 16:14

devia ser o nosso AV movel

Red Bullet

Em q dia é a apresentação, (data oficiosa do final da apanha da cenoura) do plantel?

Miguelito22

Citação de: kryptorix em 22 de Junho de 2009, 16:10
Alguem me consegue explicar porque é q todos os anos o benfica compra 30 medios?

Acho q isto ja começa a chatear... O ano passado foi o yebda, o ruben amorim, o carlos martins, o pablo aimar, ja para nao falar noutros, quando tinhamos o katsouranis, o bynia, etc....

Este ano outra vez. Para q é q qeremos o buonanotte ou o daniel carvalho se ja compramos o ramires?  Façam as contas. Se so vendermos o katsouranis como e de esperar ficamos com perto de 10 medios. Para q tudo isto? Nao acham um exagero? Ate compreendia se o ramires jogasse na direita, o yebda a medio defensivo, o buonanotte na esqerda e o aimar a 10, no losango de jesus. Mas se temos o amorim, o carlos martins, o urreta e se qerem comprar o reyes, para q mais o daniel carvalho? Mesmo sem o buonanotte ja ficamos bem servidos na mha opiniao. A nao ser q o aimar saia como muitos dizem, mas duvido porque penso q para o jesus ele é essencial!
Tanto medio???? onde? é que eu nao vejo assim tantos medios ja descontando que o binya pra mim nao conta sequer e o katso pode sair nao vejo assim tantos medios a nao ser que tu contes como medios urreta reyes di maria pablo aimar entre alguns.
Tens uma filosofia  sobre medios muito interessante se duvida!

jocapeixoto

Titular óbvio. Vamos comprar para meter no banco os nossos melhores a seguir?

PattyBrooks

Tá na hora de eu colocar a minha salada (perdã)o equipa:

GK: Pepino
DD: Beterraba
DE: Courgete
DC: Nabo
DC: Alho Porro
MD: Espinafre
MCD: Couve Roxa
MCE: Cenoura Bébé (Boa Noite encaixava bem)
MAC: Tomate Xuxa
AC: Pimento  Vermelho
AC: Beringela (para fazer tabela)

:tomates:

carrepos

Então e como ficará o dossier GR ?

Desistindo do Andújar, não vamos avançar por mais nenhum?

Ou vamos mesmo contratar o Pele desempregado?

ednilson

Citação de: jocapeixoto em 22 de Junho de 2009, 16:18

Titular óbvio. Vamos comprar para meter no banco os nossos melhores a seguir?

Todos os jogadores do Benfica são titulares de uma cadeira na bancada. Era o que faltava também.

Red Bullet

Citação de: PattyBrooks em 22 de Junho de 2009, 16:19

contratamos o treinador errado, devíamos era ter arranjado um chef de cozinha para cozinhar este plantel.

raf0man

Citação de: PattyBrooks em 22 de Junho de 2009, 16:19

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

LOL com essa equipa eramos campeoes nem que fosse nas praças e mercados do pais, eramos a equipa mais fresca e com mais saida logo pela menha :drunk:

kryptorix

Citação de: miguelito22 em 22 de Junho de 2009, 16:17
Citação de: kryptorix em 22 de Junho de 2009, 16:10
Alguem me consegue explicar porque é q todos os anos o benfica compra 30 medios?

Acho q isto ja começa a chatear... O ano passado foi o yebda, o ruben amorim, o carlos martins, o pablo aimar, ja para nao falar noutros, quando tinhamos o katsouranis, o bynia, etc....

Este ano outra vez. Para q é q qeremos o buonanotte ou o daniel carvalho se ja compramos o ramires?  Façam as contas. Se so vendermos o katsouranis como e de esperar ficamos com perto de 10 medios. Para q tudo isto? Nao acham um exagero? Ate compreendia se o ramires jogasse na direita, o yebda a medio defensivo, o buonanotte na esqerda e o aimar a 10, no losango de jesus. Mas se temos o amorim, o carlos martins, o urreta e se qerem comprar o reyes, para q mais o daniel carvalho? Mesmo sem o buonanotte ja ficamos bem servidos na mha opiniao. A nao ser q o aimar saia como muitos dizem, mas duvido porque penso q para o jesus ele é essencial!
Tanto medio???? onde? é que eu nao vejo assim tantos medios ja descontando que o binya pra mim nao conta sequer e o katso pode sair nao vejo assim tantos medios a nao ser que tu contes como medios urreta reyes di maria pablo aimar entre alguns.
Tens uma filosofia  sobre medios muito interessante se duvida!

Nao achas muitos?
Para mim, se o benfica jogar a losango, sem duvida q jogadores como ramires reyes podem fazer o lado direito e esqerdo respectivamente. tendo em conta q temos o carlos martins, o aimar, o ramires, o amorim, o katsouranis, o bynia, o felipe bastos, o urreta (q penso q jogará na direita) nao achas q sao muitos?

normalmente encaro um bom plantel com 2 jogadores para cada posiçao e mais 3 de reserva. se fores ver o meio campo temos por volta de 10 medios e tens d ter em conta q nem todos fazem os lados, como o katsouranis, o yebda ou o bastos. s qerem comprar o reyes, para q qerem o buonanotte? So s venderem o di maria, porque de resto acho q tamos bem servidos.

Se nao encaras o di maria ou o reyes ou o urreta como medios, entao onde os encaixavas? Na frente com o cardozo? Tambem te safas...

Na mha opiniao, temos carencia de avançados e nao acho bem gastarem tanto dinheiro em medios. Queixavam-se dos 20 milhoes gastos a epoca passada e da falta de dinheiro este ano, mas o q e certo é q s comprarem o buonanotte ja passaram esses 20 milhoes e ainda nao compraram qualquer avançado, q e essencial, e um guarda-redes

Bola7

Benfica está de olho em Victor, do Grêmio             
             2009-06-22 16:20:07                       [/t][/t]
Inserida por               Cravito             Fonte:              www.oglobo.com         
              O goleiro do Grêmio Victor está dispertando interesse nos clubes da Europa. Segundo o site Zero Hora, o Benfica estaria disposto a pagar 3,8 milhões de euros (R$ 10,4 milhões) por ele. O clube português vem de uma negociação fracassada com o Andújar, do argentino Estudiantes, e por isso direciona todas as suas atenções no jogador do Tricolor de Porto Alegre.

No entanto, o presidente Duda Kroeff afirmou que ainda não recebeu nenhuma proposta e que não está disposto a vender o goleiro.

Victor começou a ganhar destaque no cenário nacional no ano passado, quano defendeu o gol do Grêmio no vice-campeonato do Brasileiro. Nesta temporada, o goleiro tem sido um dos melhores do Grêmio e por isso foi convocado para a Seleção Brasileira pela primeira vez, onde disputa a Copa das Confederações, na África, país que sediará a próxima Copa do Mundo.

Impressionante o poder do King aqui do fórum... :metal:
[/t][/t]