Plantel para 2009/2010

FKS

Victor GR Grémio - http://www.youtube.com/watch?v=IFikrnaMgdY&feature=related

E eu que pensava que guarda-redes desses já não existiam...

Roy Kent

Citação de: franciscoafonso em 22 de Junho de 2009, 16:46

Há 8 meses atrás... parece um porquinho!

O Rochembanhas sente-se elegante ao pé do Daniel.

PiccoloBomber

O Daniel Carvalho tem jogado no CSKA.
Não acredito que o Zico o meta a jogar se ele não estiver em forma.

Leonzo

klik

Citação de: KingSize em 22 de Junho de 2009, 13:46

Ontem vi mais um jogo do Shaffer, desta vez o Racing - Boca!

Falhou mais passes curtos que o habitual, mas esteve melhor fisicamente. Como já disse, gosto mais dele defensivamente. Terá e rever alguns aspectos que já aqui referenciei, mas é novo a parece-me com vontade para aprender.

A motivação que este jogador trará, aliada ás qualidades que tem (porque também as tem) podem-no fazer vingar.

Mas esse jogo já foi muito falado aqui.. Inclusivamente foi o jogo onde esteve muito activo ofensivamente acho eu....

3-0.

Moikano

Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Junho de 2009, 16:41
O Victor pode ser dos 5 melhores GR do Mundo mas isso não quer dizer muito, a qualidade dos GR pode andar um bocado por baixo.

Quanto ao plantel, Reyes e um GR de qualidade inquestionável. Não é preciso mais nada.
concordo plenamente, só acrescentaria reforços dos juniores e fé em Jesus

SeN$hi

PATRÃO

Citação de: Leonzo em 22 de Junho de 2009, 16:45
Citação de: PATRÃO em 22 de Junho de 2009, 16:43
Depois de ver o Ramires ontem contra a Italia, vi que a sua grande qualidade como jogador é a velocidade, aliada a recuperacao de bolas, ora, se ele jogasse no meio a trinco, imagino que tivesse muito mais rendimento do que a interior direito...como esta a jogar no Brasil e como alguns ja o imaginam a jogar pelo Benfica...

Eu sou apologista do 4x3x3 onde o Ramires encaixaria no meio, junto a um jogador mais forte como Yebda e outro mais criativo como Aimar.

Cumprimentos Benfiquistas...
E o nosso melhor jogador da última época?

Estou-me a referir ao Ruben Amorim como é óbvio...
Com Ruben Amorim ao inves do Yebda se calhar ate seria um meio campo melhor, pois seria mais criativo, mas eu ainda acredito muito no Yebda da 1.metade do campeonato.

PiccoloBomber

Parece que o interesse no Daniel Carvalho já chegou à CS portuguesa.

contratado

Ele esta com algum volume corporal e com peso a mais mas NUNCA foi um jogador "elegante" sempre me pareeu um jogador acima do peso mas depois da sua paragem por lesao no joelho ficou nesse estado

Leonzo

Citação de: PiccoloBomber em 22 de Junho de 2009, 16:49
Parece que o interesse no Daniel Carvalho já chegou à CS portuguesa.
A onde?

PiccoloBomber

Leonzo

Citação de: contratado em 22 de Junho de 2009, 16:49

Ele esta com algum volume corporal e com peso a mais mas NUNCA foi um jogador "elegante" sempre me pareeu um jogador acima do peso mas depois da sua paragem por lesao no joelho ficou nesse estado
O Ronaldo, o Rochemback, o Miguel Veloso, o Miccoli, entre outros em questão de peso para a sua altura estão piores que o Daniel Carvalho...

Elvis the Pelvis

Citação de: No20__ em 22 de Junho de 2009, 16:42
Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Junho de 2009, 16:41
O Victor pode ser dos 5 melhores GR do Mundo mas isso não quer dizer muito, a qualidade dos GR pode andar um bocado por baixo.

Quanto ao plantel, Reyes e um GR de qualidade inquestionável. Não é preciso mais nada.
Um trinco e um avançado please.

Trinco só sei sair o Katso. Para avançado pode ser o Reyes. No Arsenal jogava como avançado solto. No Benfica pode fazer o mesmo.