Plantel para 2009/2010

Ghost.Of.Red

Citação de: Leonzo em 22 de Junho de 2009, 17:04
Há e é verdade, o Daniel tem 26 anos não é propriamente um pré reformado, ele precisa é de jogar para ganhar ritmo, e podemos ter no futuro (2 anitos) um retorno jeitoso... :coolsmiley:

Mas quem sou eu para falar... :tomates:

O Carvalho tem aqueles joelhos todos "chinados"...

Savimar

Citação de: cmcfer em 22 de Junho de 2009, 17:04
Citação de: zikoli em 22 de Junho de 2009, 17:02
qual e melhor?? pele ou vitor?

eu nao sei, mas se o pele fosse assim tao bom nao tava desempregado...

Ele ficou sem contrato mas olha que não foi por vontade do Clube, estes até lhe fizeram uma proposta de renovação, ele é que quer dar um salto na carreira para um clube maior

Notguilty

Citação de: FKS em 22 de Junho de 2009, 17:04
Citação de: VALEBEM em 22 de Junho de 2009, 16:59
O Moretto não é só questão de falta de confiança... São muitas dificuldades técnicas, resultantes de não ter tido formação, pois só quase com 20 anos começou a jogar!

Juntando isso a uma comunicção social que constantemente esmagava o jogador só porque o Benfica o contratou em vez do porto....tens o resultado de mais um jogador queimado no Benfica
ena! obrigado companheiro!

pensava que era só eu com essa teoria.

cmcfer

Citação de: dimaria19 em 22 de Junho de 2009, 17:05

Ele ficou sem contrato mas olha que não foi por vontade do Clube, estes até lhe fizeram uma proposta de renovação, ele é que quer dar um salto na carreira para um clube maior

e ja apareceu algum clube maior??

VALEBEM

Só não conhecendo o Victor, podem dizer que o Pele é melhor...

LibetiNNe

Citação de: cmcfer em 22 de Junho de 2009, 17:07
Citação de: dimaria19 em 22 de Junho de 2009, 17:05

e ja apareceu algum clube maior??

Acho que o empresário do jogar não está online agora. Mas não será dificil.

Al-Quaeda

Outra vez o Daniel Carvalho? Mas será que estamos todos os verões interessados nele?

Leonzo

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Junho de 2009, 17:05
Citação de: Leonzo em 22 de Junho de 2009, 17:04
Há e é verdade, o Daniel tem 26 anos não é propriamente um pré reformado, ele precisa é de jogar para ganhar ritmo, e podemos ter no futuro (2 anitos) um retorno jeitoso... :coolsmiley:

Mas quem sou eu para falar... :tomates:

O Carvalho tem aqueles joelhos todos "chinados"...
Será que tem, esta conversa está-me a fazer recordar 1 anito e pouco atras, eu e mais 2 ou 3 defendiamos com unhas e dentes a contratação do Nilmar, nessa altura era porque não percebiamos nada disto, é porque tinha os joelhos fdd's, é porque era isto era aquilo, e o tempo  veio a dar-nos razão, agora anda meio mundo atras dele, vamos ver se daqui a 1 ano não acontece o mesmo, espero é que com o Daniel de águia ao peito...

rambo

Citação de: VALEBEM em 22 de Junho de 2009, 17:07
Só não conhecendo o Victor, podem dizer que o Pele é melhor...
Exactamente

Ghost.Of.Red

Bem atendendo às notícias da CS estrangeira..para o ano vamos ter cá um plantel...só nomes sonantes..

Victor, Buonanotte, Daniel Carvalho... :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

PATRÃO

Se o Benfica contratar o Pele, os gajos do Le Mans sao capazes de ficar lixados comnosco, tambem nao seria para menos, em dois anos seguidos iamos buscar 2 jogadores a custo zero.

Tommytukamoto

O Daniel Carvalho e Benfiquista desde pequenino

Agora que tem os joelhos todos fdds e que quer mama ?

:bah2:

PiccoloBomber

O Victor é melhor que o Pele, penso que isso não tem discussão possível.

PiccoloBomber

Curioso, que andei a pesquisar o historial de lesões do Daniel Carvalho, e esteve lesionado em Abril cerca de 20 dias.
E desde Maio que tem jogado os 90 minutos.
Não me parece que tenha os joelhos tdos fdds, se os tivesse não jogava os 90 minutos.

Monraigon

Citação de: PiccoloBomber em 22 de Junho de 2009, 17:11
O Victor é melhor que o Pele, penso que isso não tem discussão possível.

falta avaliar algo fundamental: a capacidade mental...

algo em que os keepers sul americanos costumam vacilar a olhos vistos,daí contarem-se pelos dedos de uma mao os que deixam marcas na europa.e tantos houve com talento...