Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

BC

Peso para aqui peso para ali . . .

o que é certo é que o peso do levezinho "liedson" ninguém contesta e sempre que joga contra o Benfica lá nos fode .

Queria ver o levezinho no Benfica . Era só "bitaites" para o gajo encher e não sei que.

Darkboy

Citação de: BC em 22 de Junho de 2009, 16:53
Peso para aqui peso para ali . . .

o que é certo é que o peso do levezinho "liedson" ninguém contesta e sempre que joga contra o Benfica lá nos fode .

Queria ver o levezinho no Benfica . Era só "bitaites" para o gajo encher e não sei que.
http://www.youtube.com/watch?v=I2qoA9R-u8I

:metal:

No20__

O que ele precisa treinar é táctico e ratice na hora do remate(já que não é um driblador). De resto deixem-no estar que foi assim que se tornou titular do Brasil!!!!

hotshot

Citação de: Batistuta em 22 de Junho de 2009, 16:41
O Ramires é mais um maratonista do que um sprinter portanto essa comparaçao com os sprinters é descabida

Eu não comparei,  disse foi que basta olhar para um sprinter que se percebe que "encher" não significa ficar mais lento ( mas é preciso saber fazê-lo)

Agora um jogador de futebol nunca pode ser comparado a um maratonista, porque qualquer jogador precisa de potência para saltar mais alto, correr mais depressa ou acelerar melhor.

E não concordo nada que se assemelhe a um maratonista, basta ver a velocidade que ele possui. Um maratonista seria um jogador tipo Petit que corre muito mas não tem pique nenhum. Este corre muito também, mas parece-me muito rápido

Mas também concordo que não é essencial que ele ganhe caparro porque o seu rendimento é bom e essa é que é a questão que importa. Mas a ideia que se ele "encher" vai ficar mais lento é errada por isso o primeiro post que fiz

hotshot

Citação de: Ft.johИИ em 22 de Junho de 2009, 16:42
não confundam 2 coisas tb.

Ganhar peso em massa muscular não o vai prejudicar, pelo contrario, dar-lhe aí maior potência. Poderão ser trabalhadas tanto as fibras do tipo I ou II (rapidas ou lentas) dependendo daquilo que se pretende. Por exemplo, no caso do ronaldo por a condição fisica dele agora da-lhe uma maior potência e explosão.

Exacto

BenficaSetsFire

Segundo os pasquins,já vale o dobro do preço...vamos lá ver o que lhe acontece quando jogar pelo benfica...

S-Line

foi em bom tempo o negócio caramba  :D

SLB4EVERnEVER

O president do cruzeiro até chora :D Espero que renda no Glorioso.

jocapeixoto

Se o Jesus estivesse entre nós há 3 anos nem 2 milhões nos tinha custado..

SLB4EVERnEVER

Verdade. Mas o Alvaro Magalhaes tb disse que o aconselhou ao Camacho, mas ele preferiu o Makukula.

Adu30

Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Junho de 2009, 02:23
Segundo os pasquins,já vale o dobro do preço...vamos lá ver o que lhe acontece quando jogar pelo benfica...

Vale o dobro...e se calhar o dobro é pouco!

Thrain

Citação de: jocapeixoto em 23 de Junho de 2009, 03:36

;D  Crente.Espero é que após a 1º derrota não vás para o 80...

jocapeixoto

Citação de: Thrain em 23 de Junho de 2009, 03:39

;D  Crente.Espero é que após a 1º derrota não vás para o 80...

Este foi dito por ele. Que já conhecia o Ramires há 3 anos, ainda ninguém sabia quem ele era e já o tentava contratar nessa altura.

Thrain

Citação de: jocapeixoto em 23 de Junho de 2009, 03:40
Citação de: Thrain em 23 de Junho de 2009, 03:39

;D   Crente.Espero é que após a 1º derrota não vás para o 80...

Este foi dito por ele. Que já conhecia o Ramires há 3 anos, ainda ninguém sabia quem ele era e já o tentava contratar nessa altura.

Eu sei que ele disse isso.Mas ele é o típico bazófias.Eu faço...eu aconteço.

Tapion

um dia se sair sera por 30M

alguem me diz a clausula de rescisao?